Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Alegadas ofertas do Benfica a árbitros: Sporting lança passatempo #VoucherCortesia

Publicações recomendadas

#NemDormem #1904

Claro que só podias ter um comentário destes.

Compartilhar este post

Link para o post

#NemDormem #1904

se o benfica for campeão, tu vais ser daqueles que vão para o facebook escrever testamentos a dizer que é o campeonato dos vouchers e depois terminas com uma saudação ao bdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ideia e até me ri quando li biggrin.gif

eu não gosto. a verdade é que 300 euros são o que eu paguei este ano por gamebox+quotas+camisola e foi um grande esforço da minha parte, todos os anos, tal como é o de muitos Sportinguistas que contribuem com dinheiro para o clube. e não gosto de ver que esse dinheiro está a ser gasto para um jantar de m*rda para o gajo que fizer a melhor piada com o SLB.

mas também digo, entre isto ou ver o meu clube a pagar 18 jantares caríssimos a cada membro das equipas de arbitragem...

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso é que acabam por gastar mais dinheiro nisto do que aquilo que o Benfica gastou.

E não irem até aos 1000 euros que tanto gostam de falar faz todo o sentido. Volta a falar do Benfica, mas sempre em contenção de custos que o BdC está preocupado com as finanças do Sporting.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o BdC se lixe mas só de ver a azia dos benfiquistas é de génio :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto. a verdade é que 300 euros são o que eu paguei este ano por gamebox+quotas+camisola e foi um grande esforço da minha parte, todos os anos, tal como é o de muitos Sportinguistas que contribuem com dinheiro para o clube. e não gosto de ver que esse dinheiro está a ser gasto para um jantar de m*rda para o gajo que fizer a melhor piada com o SLB.

mas também digo, entre isto ou ver o meu clube a pagar 18 jantares caríssimos a cada membro das equipas de arbitragem...

Não é desse dinheiro que vão sair os Vouchers.

É o Jornal Sporting que está a fazer este passatempo, e o mesmo é detido por uma entidade independente do Sporting (uma agência de comunicação).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o BdC se lixe mas só de ver a azia dos benfiquistas é de génio :grin:

Qual azia? Ainda na semana passada passei na Megastore para tentar comprar um kit Eusébio e foi-me dito que, desde as declarações do Bruno de Carvalho, esse kit está constantemente esgotado. E olha que não é barato. Obrigado pelo marketing.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá essa azia que vês sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há penálti do Tonel nem cartão vermelho perdoado ao Slimani que nos coloque à frente do eterno rival.

Posso participar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar.

Para participar, os leões pedem uma frase no Twitter ou no Facebook com as palavras "penálti", "cartão vermelho" e "eterno rival".

LOOL

Muito bom, venham mais.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá essa azia que vês sff

Vê os post's na página anterior.

"vergonha alheia", "que degredo", "bateu fundo" bla bla

O homem está aqui para provocar e consegue. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, acertaste em cheio.

Agora já sei, sempre que ofender alguém ou dizer algo de baixo nível se me responderem assim mando a posta da azia, é infalível. Obrigado.

Quanto ao tópico em questão, queria saber se isto afinal tem alguma coisa a ver com o BdC (again) ou é uma "iniciativa" de uma entidade independente do SCP como já disseram?

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é isso, houve gente do Sporting a dizer vergonha alheia. É tão bom que causa azia aos próprios adeptos !

Compartilhar este post

Link para o post

Sentir vergonha alheia é diferente de se sentir provocado.

No meu caso, não me sinto minimamente provocado. Simplesmente sempre vi no Sporting um clube que não se prestava a estas patetices e agora andam sempre metidos nisto.

Por mim, podem continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que o Sporting ou o BdC não deixem cair no esquecimento estas situações de corrupção no futebol português, como tem vindo a acontecer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há penálti do Tonel nem cartão vermelho perdoado ao Slimani que nos coloque à frente do eterno rival.

Posso participar?

Já ganhaste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia que é ver o sporting a fazer figuras ridículas, é que nem vos passa. Tou todo picado. Atirem-me rennie para a boca por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, acertaste em cheio.

Agora já sei, sempre que ofender alguém ou dizer algo de baixo nível se me responderem assim mando a posta da azia, é infalível. Obrigado.

Quanto ao tópico em questão, queria saber se isto afinal tem alguma coisa a ver com o BdC (again) ou é uma "iniciativa" de uma entidade independente do SCP como já disseram?

Oferecer voucher's aos adeptos do sporting para almoçar é ofender os benfiquistas? o que é uma coisa tem haver com a outra xD ....

...

Já agora, quando alguém me chama 'fille da pute' ou 'pandelero' normalmente fico aziado e parto para agressão verbal ou até mesmo física. Também é uma forma de azia.

Editado por druyda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...