Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Alegadas ofertas do Benfica a árbitros: Sporting lança passatempo #VoucherCortesia

Publicações recomendadas

Se o intuito era incriminar árbitros pouco ou nada mudou nestes anos. Excepto os depósitos bancários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o intuito era incriminar árbitros pouco ou nada mudou nestes anos. Excepto os depósitos bancários.

Badum tss

Isto do pessoal fazer-se passar burro devia ser promovido a desporto oficial. O intuito era armar uma armadilha para incriminar o assistente, não era corrompê-lo.

Seria de esperar que depois de tantos anos a baterem na mesma tecla ao menos já se tivessem dado ao trabalho de ler as notícias sobre o caso.

"Fazer-se passar"

Ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do pessoal fazer-se passar burro devia ser promovido a desporto oficial. O intuito era armar uma armadilha para incriminar o assistente, não era corrompê-lo.

Seria de esperar que depois de tantos anos a baterem na mesma tecla ao menos já se tivessem dado ao trabalho de ler as notícias sobre o caso.

Mas pode ser considerado coacção. O Boavista foi de vela por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode ser considerado coacção. O Boavista foi de vela por isso.

Eu não digo que o Sporting não devesse ter sido castigado e o dirigente punido, não deixo é de achar engraçado como tantos anos com a mesma ladainha e mesmo assim ainda não sabem a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o Sporting não devesse ter sido castigado e o dirigente punido, não deixo é de achar engraçado como tantos anos com a mesma ladainha e mesmo assim ainda não sabem a história.

Porque desde o apito dourado é tudo corrupção. Foi tudo metido no mesmo saco. E, em termos desportivos, a consequência até é a mesma. Mas tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi se as alegadas ofertas ultrapassavam o limite estipulado, uma vez que a pessoa que levantou a suspeição não é rigorosa quando fala de outros clubes. Porém, não é muito agradável ver o nome do Benfica associado a estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vantagem desta decisão é que a CD da Liga confirma a existência dos vouchers, coisa que muito benfiquista negava a todo o vapor (incluindo alguns "ilustres", como o Guerra). Menos um cavalo de batalha.

Quanto à ladainha do Paulo Pereira Cristóvão e o depósito na conta do árbitro, gostava de perceber como é que alguém pode comparar isso ao Apito Dourado. :lol: É que nesse caso o ganho era para os clubes em questão, mas neste caso não consigo perceber qual seria o ganho que o Sporting teria com o afastamento desse árbitro assistente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A única vantagem desta decisão é que a CD da Liga confirma a existência dos vouchers, coisa que muito benfiquista negava a todo o vapor (incluindo alguns "ilustres", como o Guerra). Menos um cavalo de batalha.

Quanto à ladainha do Paulo Pereira Cristóvão e o depósito na conta do árbitro, gostava de perceber como é que alguém pode comparar isso ao Apito Dourado. :lol: É que nesse caso o ganho era para os clubes em questão, mas neste caso não consigo perceber qual seria o ganho que o Sporting teria com o afastamento desse árbitro assistente.

Não percebes porque não queres perceber. O objectivo, ao fazer o depósito na conta do árbitro a partir de um atm na Madeira, quando o Sporting ia jogar contra um clube madeirense, era apenas e só condicionar o referido árbitro. Chama-se coacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes porque não queres perceber. O objectivo, ao fazer o depósito na conta do árbitro a partir de um atm na Madeira, quando o Sporting ia jogar contra um clube madeirense, era apenas e só condicionar o referido árbitro. Chama-se coacção.

Tanto quanto sei, o referido árbitro reportou imediatamente a situação, portanto o mais provável era ser substituído nesse jogo. Certo?

Além disso, penso que ele não sabia a proveniência, logo porque é que haveria de beneficiar o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Doce, chamaram-te de burro

eheheh

Posso não concordar com o que escreve mas lutarei para que o possa escrever.

Quando é que o fiasco volta? Já tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, o referido árbitro reportou imediatamente a situação, portanto o mais provável era ser substituído nesse jogo. Certo?

Além disso, penso que ele não sabia a proveniência, logo porque é que haveria de beneficiar o Sporting?

Reportou porque achou que podia ter problemas. Outro qualquer podia borrar-se de medo, não dizer nada e ficar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu em vésperas de um jogo de uma equipa da Madeira recebes uma transferência feita a partir da Madeira e és um tipo sério, na dúvida vais sempre marcar contra a equipa da Madeira. É só somar 2+2

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já percebi. Por esse prisma faz sentido, embora continue a achar que nem para corromper o PPC vale alguma coisa. :lol:

(E que essa situação não tem qualquer possibilidade de comparação com o Apito Dourado.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já percebi. Por esse prisma faz sentido, embora continue a achar que nem para corromper o PPC vale alguma coisa. :lol:

(E que essa situação não tem qualquer possibilidade de comparação com o Apito Dourado.)

Mas o que o PPC alegadamente fez não é corrupção, é coacção.

E quanto à comparação com o Apito Dourado, eu não me sentiria minimamente condicionado se me oferecessem prostitutas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, sentir-te-ias levado a beneficiar a equipa de quem tas ofereceu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi se as alegadas ofertas ultrapassavam o limite estipulado, uma vez que a pessoa que levantou a suspeição não é rigorosa quando fala de outros clubes. Porém, não é muito agradável ver o nome do Benfica associado a estas situações.

O limite da legislação para a oferta são 300€. Ainda dava para meter mais uma garrafinha de vinho do Benfica no cabaz, foram burros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...