Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Alegadas ofertas do Benfica a árbitros: Sporting lança passatempo #VoucherCortesia

Publicações recomendadas

Guest fiasco

10 anos?

pelo menos 40/50 anos ai sim já ninguém se lembrara de depositar 2000€ na conta.

badum tss

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia mesmo algum fundamento para outro desfecho ou esta indignação disfarçada provém apenas de um desejo?

Nenhum, basta ver quantas vezes o presidente do CA mencionou a situação na entrevista que deu recentemente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos margem para oferecer mais 4 vouchers e 2 chicletes a cada árbitro. Embrulhem.

Acho inadmissível não receber-mos os srs. árbitros da melhor forma possível. Então podemos dar 300€ em prendas e só damos 179.90? Como é que eles se podem sentir bem recebidos assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, sim, tudo mesmo. Menos o dinheiro. A liga não são só os 3 grandes e mesmo esses...

Os acordos para as transmissões são a prova viva de que dinheiro não é o problema, o problema é mentalidade, é a como em tudo o que é português demasiada 'burocracia'.

Só nos 3 grandes estão mais de 1500 milhões nos próximos 10 anos, fosse dinheiro o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, basta ver quantas vezes o presidente do CA mencionou a situação na entrevista que deu recentemente.

Leste a entrevista ou foi só mandar a boca porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos margem para oferecer mais 4 vouchers e 2 chicletes a cada árbitro. Embrulhem.

Acho inadmissível não receber-mos os srs. árbitros da melhor forma possível. Então podemos dar 300€ em prendas e só damos 179.90? Como é que eles se podem sentir bem recebidos assim?

Receber-tos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal

4 min ·

Comunicado:

Infelizmente pelo próprio decurso do inquérito promovido pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, pelas questões colocadas, nomeadamente aos árbitros, e pela condução da inquirição no que diz respeito ao Presidente do Sporting Clube de Portugal (que, no momento certo, irá pelo mesmo ser revelada), não era expectável outra decisão diferente da que hoje foi conhecida.

Infelizmente o Futebol Português parece continuar a querer ser reconhecido na Europa como um excelente formador de talentos, uma nação com Clubes de dimensão europeia mas um dos países com piores práticas de futebol.

O Sporting Clube de Portugal irá recorrer da decisão hoje conhecida e não serão estas tomadas de decisão, que prejudicam gravemente o futebol, que irão demover o nosso Clube, em todas as instâncias necessárias, para a penalização de quem comete actos como os ora mencionados (relembramos que se trata da oferta de 1120 jantares por época a árbitros, delegados e observadores) e para a modernização, credibilização e dignificação do Futebol que, decisões como esta ou a criação de conceitos inexistentes como o de “dolo sem intenção”, não permitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado expectavel. Ja nem me lembrava desse do "dolo sem intenção", é assim mesmo Herculano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado expectavel.

Isto. Já não se espera outra coisa que não tresande a ridículo e hipócrita.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não provoca dissonância cognitiva ser o único clube a depositar dinheiro na conta de um arbitro para ser beneficiado e chorar por todas as arbitragens?

Onde está a honra do samurai?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que dá mais vontade de rir, os comunicados ou as reacções aos mesmos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que dá mais vontade de rir, os comunicados ou as reacções aos mesmos ou aqueles que todo o tópico mais "polémico" vem com o "Já não sei o que dá mais vontade de rir..."

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que dá mais vontade de rir, os comunicados ou as reacções aos mesmos ou aqueles que todo o tópico mais "polémico" vem com o "Já não sei o que dá mais vontade de rir..."

É isso mesmo, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não provoca dissonância cognitiva ser o único clube com um vice a depositar dinheiro na conta de um arbitro para lhe fazer a folha?

Fixed. Mas sim, tanto os rivais como os adeptos sportinguistas desejam que o PPC seja condenado e bem condenado. Um verdadeiro pulha. Ainda hoje me admiro como chegou a presidente da PJ

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed. Mas sim, tanto os rivais como os adeptos sportinguistas desejam que o PPC seja condenado e bem condenado. Um verdadeiro pulha. Ainda hoje me admiro como chegou a presidente da PJ

E o clube? Passa pelos pingos da chuva?

Eu fiz as minhas contas e o valor depositado na conta bancária contabilizado por todos os jogos disputados acresce a um quarto de milhão de euros. Não brinquemos, merecem descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o clube? Passa pelos pingos da chuva?

Eu fiz as minhas contas e o valor depositado na conta bancária contabilizado por todos os jogos disputados acresce a um quarto de milhão de euros. Não brinquemos, merecem descer de divisão.

Não sejas boneco e vai ver o processo com olhos de gente.

Já não és o primeiro com a mesma teoria. Deve ser o tal complexo de inferioridade que tanto falam "o teu clube é mais corrupto que o meu...". Para além de estares a ser boneco estás a manipular os factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais factos? O vice-presidente do Sporting depositou dinheiro na conta de um árbitro com a finalidade que todos conhecemos.

O intuito era que o Sporting fosse beneficiado e não o próprio vice-presidente do Sporting.

edit - E não me chames boneco. Isto é um espaço de debate e gostava que empregasses uma linguagem mais urbana.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do pessoal fazer-se passar burro devia ser promovido a desporto oficial. O intuito era armar uma armadilha para incriminar o assistente, não era corrompê-lo.

Seria de esperar que depois de tantos anos a baterem na mesma tecla ao menos já se tivessem dado ao trabalho de ler as notícias sobre o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais factos? O vice-presidente do Sporting depositou dinheiro na conta de um árbitro com a finalidade que todos conhecemos.

O intuito era que o Sporting fosse beneficiado e não o próprio vice-presidente do Sporting.

edit - E não me chames boneco. Isto é um espaço de debate e gostava que empregasses uma linguagem mais urbana.

Que debate? Tu estás a debitar mentiras na procura de provocar outros users. Se isso na tua terra é debater na minha não é. Por isso é que te chamei boneco.

E antes de escrever o que escrevi fui informar-me para "debater" contigo. Já tu continuas com a mesma lenga-lenga. Assim é difícil "debater" seja o que for. Continua muito frio, eu dou-te uma ajuda. Vais ao google e procuras pelas palavras chave "Paulo Pereira Cristóvão" "árbitro" "Sporting" e vais ter uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...