Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Osvaldo, o cepo Não é nada de especial. Fixed. Já me esquecia desse também. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 Já nem peço mais golos desde que em Londres não mexa mais. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Novembro 2015 Não é nada de especial. Já me esquecia desse também. Não é um Aboubakar mas é um bom suplente. Sempre que tem jogado tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Novembro 2015 quanto esta? nao pude ver e nao posso acompanhar agora Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Novembro 2015 (editado) quanto esta? nao pude ver e nao posso acompanhar agora Chelsea 2-1 Porto 3-1 Editado 4 Novembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Novembro 2015 quanto esta? nao pude ver e nao posso acompanhar agora 3-1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2015 Bom movimento do Buba e Varela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 E este grupo não está decidido para nós por causa daquele golo sofrido pelo Porto em Kiev no último minuto e pelo livre do Willian. :( Espero que consigamos fechar isto em casa, na próxima jornada e depois não perder em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Vale pelos 3 pontos, o jogo morreu depois de entrar o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2015 bom jogo, pena alguns falhanços escandalosos Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Novembro 2015 Vale pelos 3 pontos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Novembro 2015 Vale pelos 3 pontos? Não. ver o herrera é um regalo para a vista de qualquer adepto de futebol. No próximo jogo carimbamos a passagem aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 Fomos superiores e merecemos a vitória. Ofensivamente criamos muitas oportunidades, até estivemos mais criativos do que o normal. Mas a defender houve alturas muito tremidas, a rever. Isso e as bolas paradas que continuamos sem aproveitar. Excelentes exibições do Tello e do Layún. O Herrera entrou novamente muito mal, espero que tenha sido das últimas vezes que o vi com a camisola do Porto. Agora é ganhar em casa ao Dinamo e está garantida a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2015 O Tello é mesmo do crl a caçar o espaço. Quando olho para ele está sempre a pedir a bola numa linha de passe que o mete isolado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Estamos a fazer uma bela campanha. :) Temos tudo para garantir o 1º lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Vale pelos 3 pontos? Jogámos bem, até podia ter sido mais dilatado o resultado mas também este Maccabi tirando uma ou duas ocasiões pouco perigo criou. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Novembro 2015 Fizemos o que nos competia, 6 pontos contra o Maccabi. Esta vitória do Chelsea é que pode ter complicado o 1º lugar do grupo, provavelmente vamos precisar de empatar/ganhar em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Apesar de este Maccabi ser fraquinho fizemos um jogo sólido e até podíamos ter ganho por mais se não fosse aqueles falhanços do Buba e do Evandro De resto os laterais,médios e Tello estiveram em destaque Buba esteve em dia não,os centrais com 1 ou 2 paragens cerebrais e aquele Herrera fds :lol: meu querido Tomás Costa Editado 4 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2015 O mínimo contra esses mancos havia de ser 10-0 no conjunto dos 2 jogos mas pronto, o que importa são os 6 pontos e os 3 milhões do lado de cá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Grande vitória, super importante. Só fico f*dido com uma coisa: Quando perdemos nem se dirigem aos adeptos, mas quando ganham vão sempre lá bater as respetivas palminhas. Quanto ao jogo jogado, o qual só vi a partir do segundo golo, acho que estivemos bem e fizemos o suficiente para justificar o resultado final. Aquele penalty é que pronto, nem sequer vale a pena tecer qualquer comentário. Grande golo do Layun. Cada vez gosto mais do gajo, espero que avancemos para a contratação definitiva dele. Editado 4 Novembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Novembro 2015 Porto a fazer a sua obrigação, os israelitas não tem vida para isto. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Novembro 2015 FCP---------10 pontos Chelsea---- 7 pontos Dynamo---- 5 pontos Maccabi --- 0 pontos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2015 Boa vitória, jogamos bem e merecemos bem a vitória. Pena o árbitro lembrar-se de inventar um penalty. Agora é ganhar em casa ao Dinamo para garantir a passagem! O Herrera é que anda mesmo na m*rda, não acertava uma... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Novembro 2015 o dínamo vence aqui e com o maccabi, o chelsea vence os dois jogos também e nós passamos a jogar à quinta Compartilhar este post Link para o post