Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Que nabo este samudica.

Btw, o 'valar morghulis' dito pelo Renato Alexandre foi o auge do meu dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção que trouxe Louis CK também vai trazer o judah friedlander, mas ao Tivoli. Boa cena a destes gajos, também já comprei.
Para quem não conhece, vejam o especial na Netflix: America is the Greatest Country in the United States

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no dia dele no Armazéns do Chiado e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns tempos vi o Bruno Nogueira "Depois do Medo" aqui na Terceira.
Acho que nunca me ri tanto na vida. Génio puro.
A piada da parte de trás de um esquentador ainda me persegue sem que não consiga acabar por rir

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Hugo Sousa e fiquei incrivelmente desiludido com o Impasse. Não acho que o Teixeira da Mota seja péssimo como muito se apregoa por aqui, mas o solo foi bem fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira da Mota abriu as datas de algumas cidades ontem e no Porto os bilhetes voaram a uma velocidade impressionante, o gajo já tem um público enorme mesmo. Ainda estou a ver se me decido se vou ou não, acho piada ao gajo mas vi o Impasse no Youtube e achei uma cagada de todo o tamanho. Parecia o Bo Burnham da loja dos trezentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O Teixeira da Mota abriu as datas de algumas cidades ontem e no Porto os bilhetes voaram a uma velocidade impressionante, o gajo já tem um público enorme mesmo. Ainda estou a ver se me decido se vou ou não, acho piada ao gajo mas vi o Impasse no Youtube e achei uma cagada de todo o tamanho. Parecia o Bo Burnham da loja dos trezentos.

O pessoal com 16/17 anos está doido por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um enorme fã do rapaz, embora concorde com quem diz que o impasse foi uma valente porcaria. Criei uma aura e uma expectativa gigantes e fiquei desiludido. Gostaria de o ver ao vivo, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto, se alguém estiver interessado. Não vi ainda, mas também confesso que o Sinel de Cordes não é propriamente um grande interesse meu no que toca a comédia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do impasse, não foi tão bom quanto estava à espera, mas deixou-me o bichinho de o ver ao vivo. Desta "nova geração" já vi o Guilherme Geirinhas ao vivo (Nos Alive e solo) e Carlos Coutinho de Vilhena (solo e espetáculo de teste). No espetáculo de teste do CCV, os convidados eram o Carapeto e precisamente o Pedro Teixeira da Mota. Achei o Carapeto muito fraco e forçado, o Geirinhas desiludiu-me face ao que estava à espera, o CCV surpreendeu-me, mas quem se destacou mesmo foi o PTM, pelo menos nessa noite esteva bastante acima do Carapeto e do CCV.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o especial que saiu este ano do Bill Burr? Está tão bom 😂

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 05/10/2019 at 23:58:

Citação de Ego Sum, há 27 minutos:

Já alguém viu o especial que saiu este ano do Billy Burr? Está tão bom 😂

estava ali em cima

nem me aguentei com as discussões com a mulher

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o do Bruno Nogueira, está mesmo muito bom. Dos que eu vi ao vivo é capaz de ter sido aquele em que me ri mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui, mas achei o script fraco. Principalmente as estórias da filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje. Gostei muito, mas também fiquei a achar que o script podia ser (ainda) melhor, tendo em conta a qualidade e inteligência do Bruno nestas coisas.

De qualquer forma valeu bem a pena, houve vários momentos em que quase fui às lágrimas de tanto rir.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor está pra rebentar na net, nos últimos 3 dia tenho visto o sub count go up and up. Um exemplo, fantástico!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...