Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

O Jeff é um dos meus preferidos da sua altura. Quando ganhou o título markei. Mas pá, Flair é Flair, é um dos melhores de sempre e merece passar esta. Aliás, um dos poucos momentos que me trouxe lágrimas aos olhos no que a Wrestling toca foi o último combate do Ric. Sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pela qual o Punk é deus foi por nos ter livrado do Jeff Hardy. :cool:

Fiquei tão f*dido que estive para aí 2 meses sem ver wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pela qual o Punk é deus foi por nos ter livrado do Jeff Hardy. :cool:

Que se passou?

Isso foi durante o tempo que não via :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem que eu não os compreenda os votos ou tenha sequer moral para os julgar quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora, mas pá o Ric Flair, dê por onde der, é um dos grandes, tá naquele panteão imortal, apesar da maioria de nós só o termos visto velho e decadente (mas com o seu carisma em todo o esplendor, diga-se de passagem) acho que o fosso óbvio que existe entre ele e o Jeff Hardy ainda é grandinho, para ser simpático. Pondo em termos musicais e salvo óbvios exageros, era como se fosse Beatles vs Pearl Jam ou assim, que Pearl Jam é bom ninguém dúvida, mas os Beatles estão noutro nível imortal onde os Pearl Jam não tocam.

podes dizer exatamente o mesmo about o Hogan e o Guerrero também. :mrgreen:

votei no Jeff apenas por me ter marcado imensamente mais como fã disto do que o Flair.

Compartilhar este post

Link para o post

podes dizer exatamente o mesmo about o Hogan e o Guerrero também. :mrgreen:

votei no Jeff apenas por me ter marcado imensamente mais como fã disto do que o Flair.

quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

meti o senhor verde e tudo oh shaft. não sejas picuinhas!!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :carinhoso:

Mas é verdade. Se bem que nessa nem acho que a diferença seja igual à outra, essa já acho que entra num nível mais subjectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou?

Isso foi durante o tempo que não via :confuso:

Nada de especial. Nunca gostei do Jeff, embora me tenha surpreendido como main eventer.

Naquela altura o Jeff detinha o título mundial e o Punk estava na corrida e na sua fase de ascensão. Entretanto acho que o Jeff não quis renovar o contrato ou então foi a WWE que não quis por causa dos seus problemas com as drogas, já não me lembro bem. Com base nisso criaram uma sotryline entre eles em que chegou a um ponto em que o Punk (que salvo erro já era campeão mundial) meteu o título em jogo e se o Jeff perdesse tinha que abandonar a WWE. O Jeff perdeu num combate que foi brutal e em que ele se mandou de um escadote de uma altura considerável. O Punk consolidou a sua posição como heel e depois o resto é história.

Entretanto, quando era suposto o Jeff nunca mais aparecer, acontece isto.

:lol: :heart:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

e há que ver que aqui a percentagem de smarks é bem maior que a de marks. Normal o Eddie vencer o Hogan. O Ric foi melhor em tudo que o Jeff, mas para mim sempre foi indiferente.

e é verdade, o Jeff fez o CM Punk como main-eventer. que feud brutal

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

e há que ver que aqui a percentagem de smarks é bem maior que a de marks. Normal o Eddie vencer o Hogan. O Ric foi melhor em tudo que o Jeff, mas para mim sempre foi indiferente.

E é o que importa. Afinal, o título é "O Melhor(...)", não é "O teu favorito".

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do puto aos 1.05 nesse vídeo :heart: :lol:

Prefiro o puto aos 1:10. O olhar de nojo com que olhou para aquelas cenas dos braços. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

e é verdade, o Jeff fez o CM Punk como main-eventer. que feud brutal

EXPLICA O SAVAGE PERDER PARA O PUNK ENTÃO! É QUE NÃO HÁ NADA EM QUE O PUNK SEJA MELHOR!

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o estilo de promo do Punk do que do Savage, mas são tempos diferentes obviamente. O Hogan não se safava com a história das rezas e das vitaminas em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como não votar no Hunter, um dos melhores de sempre sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Edge e Triple H, os outros dois não conheço/lembro :mrgreen:

fodaseee. não sabes quem é o Goldberg? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Edge. O que me emocionei na despedida dele. :(

E HHH. Arrepiei-me milhões quando começou a música dele num dos últimos eventos que a WWE fez por cá. Grande. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que escolher umas divas também, ou não pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...