Einstein Publicado 18 Janeiro 2016 O Jeff é um dos meus preferidos da sua altura. Quando ganhou o título markei. Mas pá, Flair é Flair, é um dos melhores de sempre e merece passar esta. Aliás, um dos poucos momentos que me trouxe lágrimas aos olhos no que a Wrestling toca foi o último combate do Ric. Sensacional. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Janeiro 2016 Uma das razões pela qual o Punk é deus foi por nos ter livrado do Jeff Hardy. :cool: Fiquei tão f*dido que estive para aí 2 meses sem ver wrestling Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Uma das razões pela qual o Punk é deus foi por nos ter livrado do Jeff Hardy. :cool: Que se passou? Isso foi durante o tempo que não via :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2016 O Jeff nunca terá disto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 Não é bem que eu não os compreenda os votos ou tenha sequer moral para os julgar quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora, mas pá o Ric Flair, dê por onde der, é um dos grandes, tá naquele panteão imortal, apesar da maioria de nós só o termos visto velho e decadente (mas com o seu carisma em todo o esplendor, diga-se de passagem) acho que o fosso óbvio que existe entre ele e o Jeff Hardy ainda é grandinho, para ser simpático. Pondo em termos musicais e salvo óbvios exageros, era como se fosse Beatles vs Pearl Jam ou assim, que Pearl Jam é bom ninguém dúvida, mas os Beatles estão noutro nível imortal onde os Pearl Jam não tocam. podes dizer exatamente o mesmo about o Hogan e o Guerrero também. :mrgreen: votei no Jeff apenas por me ter marcado imensamente mais como fã disto do que o Flair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2016 podes dizer exatamente o mesmo about o Hogan e o Guerrero também. :mrgreen: votei no Jeff apenas por me ter marcado imensamente mais como fã disto do que o Flair. quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 meti o senhor verde e tudo oh shaft. não sejas picuinhas!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2016 :mrgreen: :carinhoso: Mas é verdade. Se bem que nessa nem acho que a diferença seja igual à outra, essa já acho que entra num nível mais subjectivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Que se passou? Isso foi durante o tempo que não via :confuso: Nada de especial. Nunca gostei do Jeff, embora me tenha surpreendido como main eventer. Naquela altura o Jeff detinha o título mundial e o Punk estava na corrida e na sua fase de ascensão. Entretanto acho que o Jeff não quis renovar o contrato ou então foi a WWE que não quis por causa dos seus problemas com as drogas, já não me lembro bem. Com base nisso criaram uma sotryline entre eles em que chegou a um ponto em que o Punk (que salvo erro já era campeão mundial) meteu o título em jogo e se o Jeff perdesse tinha que abandonar a WWE. O Jeff perdeu num combate que foi brutal e em que ele se mandou de um escadote de uma altura considerável. O Punk consolidou a sua posição como heel e depois o resto é história. Entretanto, quando era suposto o Jeff nunca mais aparecer, acontece isto. :lol: :heart: Editado 18 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) e há que ver que aqui a percentagem de smarks é bem maior que a de marks. Normal o Eddie vencer o Hogan. O Ric foi melhor em tudo que o Jeff, mas para mim sempre foi indiferente. e é verdade, o Jeff fez o CM Punk como main-eventer. que feud brutal Editado 18 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2016 e há que ver que aqui a percentagem de smarks é bem maior que a de marks. Normal o Eddie vencer o Hogan. O Ric foi melhor em tudo que o Jeff, mas para mim sempre foi indiferente. E é o que importa. Afinal, o título é "O Melhor(...)", não é "O teu favorito". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2016 A cara do puto aos 1.05 nesse vídeo :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) A cara do puto aos 1.05 nesse vídeo :heart: :lol: Prefiro o puto aos 1:10. O olhar de nojo com que olhou para aquelas cenas dos braços. :lol: Editado 18 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Janeiro 2016 e há que ver que aqui a percentagem de smarks é bem maior que a de marks. Normal o Eddie vencer o Hogan. O Ric foi melhor em tudo que o Jeff, mas para mim sempre foi indiferente. e é verdade, o Jeff fez o CM Punk como main-eventer. que feud brutal EXPLICA O SAVAGE PERDER PARA O PUNK ENTÃO! É QUE NÃO HÁ NADA EM QUE O PUNK SEJA MELHOR! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2016 prefiro o estilo de promo do Punk do que do Savage, mas são tempos diferentes obviamente. O Hogan não se safava com a história das rezas e das vitaminas em 2016. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2016 Edge e Triple H, os outros dois não conheço/lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2016 Não há como não votar no Hunter, um dos melhores de sempre sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2016 Edge e Triple H, os outros dois não conheço/lembro :mrgreen: fodaseee. não sabes quem é o Goldberg? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Janeiro 2016 O AJ ainda é naquela, mas o Goldberg é bem conhecido. Btw, Edge <3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2016 Edge. O que me emocionei na despedida dele. :( E HHH. Arrepiei-me milhões quando começou a música dele num dos últimos eventos que a WWE fez por cá. Grande. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2016 Não conheço, já vi que também fez alguns filmes, mas não estou a ver quem ele é. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2016 Há que escolher umas divas também, ou não pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2016 Isso seria uma votação de valor. Compartilhar este post Link para o post