w0 Publicado 29 Dezembro 2015 Um gajo até vinha cá partilhar, mas depois de ler algumas histórias só me apetece desejar-vos toda a sorte. Há aí muita gente 'crescidinha' que teve um pequeno desvio no percurso. Agora é voltar aos eixos! Tudo a correr bem :compinchas: Força! Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 30 Dezembro 2015 Acho que 2015 foi um ano positivo. Pontos positivos a nível pessoal: - Comecei a viver com a mulher mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida; :wub: :heart: - Fiquei com a guarda da minha filha (desde Setembro); :carinhoso: - Regressei a uma das minhas antigas paixões - as 2 rodas. :celebracao: Pontos negativos: - Não consegui levar (a sério) uma vida/alimentação saudável. - Expansão da empresa não foi a desejada :-( Para 2016 espero: - conseguir re-erguer a empresa - re-educar a minha filha ("reparar" os estragos que a mãe fez) [-o< - melhorar a saúde/ter uma vida mais saudável - cumprir um sonho antigo - ir à Rep. Dominicana Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2015 Quase terminado o ano posso olhar para trás e ver que não foi muito atribulado. Se 2014 teve um inicio péssimo, horrível e deprimente passando para um muito bom seguido de um meio+fim perfeitos, este foi uma linha recta com poucas oscilações. Tudo correu mais ou menos como esperava e acabou por ser um ano de auto-conhecimento. Depois de 2015 posso dizer que sei com 80% de certeza o que quero fazer. Demorou-me um ano a fazer coisas que não gostei tanto, a ouvir coisas que não gostei nada e a pensar todos os dias "epa, que mrd isto, o que queria mesmo era estar a fazer outra coisa". Percebi também que a minha ilusão de fazer qualquer coisa aqui é isso mesmo, uma ilusão. Compadrio, a cunha, a mediocridade, a falta de vontade, as prioridades mal definidas, enfim, uma panóplia de coisas que me levam a acabar o ano num sentimento agridoce em relação ao sitio onde trabalho e de onde vou sair para ir à procura desses meus planos. É frustrante vermos coisas boas a cair aos nossos pés pelas já famosas más chefias e não poder fazer rigorosamente nada porque a incompetência e a falta de conhecimento imperam. Para acabar, em 2016 quero trabalhar ainda mais, chegar a mais metas, conseguir mais projectos desta vez mais importantes para a minha carreira, desenvolver trabalho que goste e acima de tudo fazer o que gosto. Vai ser para mim o ano do vai-ou-racha e estou entusiasmadissimo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2015 Acho que deviam colocar este tópico só para registados Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Dezembro 2015 Trabalhas em que área Scirea? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2015 O pequeno Scirea trabalha no fundo do mar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2015 Acho que 2015 foi um ano positivo. Pontos positivos a nível pessoal: - Comecei a viver com a mulher mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida; :wub: :heart: Parece que a vanexita existe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Dezembro 2015 2015 foi um ano mau. No entanto, estou confiante e motivado para encarar o novo ano da melhor maneira e será, com toda a certeza, bem melhor que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2015 Acho que deviam colocar este tópico só para registados Penso que só o Luís e/ou MM têm poderes para fazer isso. Contudo, acho que é uma sugestão muito pertinente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 x2 Mas é o que o Vaart disse Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2015 Bem testemunhos fortíssimos de alguns users, de facto a vida por vezes coloca-nos obstáculos de dimensões impressionantes. Mas também é verdade que é nestas alturas que ganhamos forças onde pensamos não existir, mas vai daqui um abraço a cada um de vocês e é pensar positivo. Eu sempre tive o feeling que de facto a seguir a um dia mau, virá um bom. Ano de 2015 em termos profissionais foi mau, onde trabalhei, fui despedido, concorri a alguns concursos e nada. De qualquer forma acabo o ano com algumas luzes ao final do túnel, e Janeiro pode trazer boas noticias. Como alguns sabem emigrar também é uma forte possibilidade para o próximo ano, veremos o que irão ser estes 3 ou 4 primeiros meses do ano. Mas estou muito optimista, o que aliás é uma característica muito própria. Desejo um bom ano a todos, que consigam atingir todos os objectivos e que o dia-a-dia seja aproveitado ao máximo. Os anos vão passando, e ao aproximar-me dos 30 é mesmo assim penso: viver o dia-a-dia ao máximo fazendo tudo o que é possível e não deixar para amanhã o que posso fazer hoje. A vida é curta minha gente, portanto toca a mexer ! :D Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2015 Bom ano a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2015 Bom ano malta, que 2016 seja melhor que 2015 :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2015 Penso que só o Luís e/ou MM têm poderes para fazer isso. Contudo, acho que é uma sugestão muito pertinente. Se mudarem para os Parabéns, Frio, etc., acho que fica só para os registados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Dezembro 2015 Bom 2016! Que o novo ano seja um ano! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2015 E mais um ano se passou. Arriscaria a dizer que foi um ano relativamente parado, mas a verdade é que existiram vários momentos que tenho que recordar, interiorizar e lembrar em ocasiões futuras. Enquanto estudante, mais umas etapas ultrapassadas. O estágio profissional não correu bem, mas as dificuldades que apareceram e as lições aprendidas vão ser úteis já na segunda-feira. Algumas dúvidas quanto ao futuro, mas penso que faz parte de todo e qualquer trajecto. A nível mais pessoal, tive a oportunidade de assistir a alguns concertos que me deixaram muito entusiasmado e que recordo com saudade. Os altos e baixos do clube que agora é treinado pelo mítico 'The Hydrated One'. É assim. Se tivesse que destacar os pontos mais negativos, é o facto de continuar sem conhecer aquela pessoa especial e a nítida desintegração que a minha família foi experienciando ao longo deste ano. A todos, um excelente ano! E que continue a dar gosto vir ao CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Dezembro 2015 Bom ano novo pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 31 Dezembro 2015 BOM ANO! Siga para a festa! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Dezembro 2015 Bom ano a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Estive a ler o tópico todo, que grandes testemunhos e desabafos temos aqui. Muita força para todos e que 2016 seja um ano em grande para todos nós! :compinchas: -- 2015 foi um ano com altos e baixos. Foi um ano onde estive a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo que era jogador de futsal. Começando pelo futsal, foi péssimo mas isso já se adivinha, fui impossibilitado de ir para outras paragens porque só ali conseguia conciliar o futsal + faculdade e trabalho e acabámos por descer de divisão no meu ultimo ano nos escalões de formação. Infelizmente tive de pendurar as botas depois da pior época desde que me lembro. Na faculdade chumbei de ano por uma cadeira. Entrei neste curso apenas porque consegui, e aos poucos estou a começar a gostar do curso apesar de ainda estar muito longe de estar satisfeito e feliz. Continuo no primeiro ano da faculdade e é complicado ver os meus colegas continuarem todos juntos enquanto eu fiquei para trás e sentir que em pouco tempo já estou completamente fora daquele grupo de colegas com que me dava mais. No trabalho estive no Continente ate Julho, altura em que decidiram não me renovar o contrato mas comecei a trabalhar no LIDL em Outubro e estou a gostar bastante, sinto-me mais valorizado e com mais perspectivas de subir do que no Continente, e também é muito melhor financeiramente. A morte do meu cão é algo que ainda hoje me dói. Penso que por vezes falava dele no tópico dos animais de estimação mas não consegui escrever lá nada quando ele morreu. Já estava muito mal e notava-se que estava a sofrer, foi melhor assim mas fdç... cresceu comigo. :( De positivo tenho o facto de ter encontrado a mulher com quem vejo um futuro ao lado. Queremos os dois o mesmo e lutamos os dois pelo mesmo, sabemos que só nós podemos fazer com que a nossa relação resulte e vamos lutar por isso. Nunca tive uma relação tão grande e espero não ter outra. O que eu cresci desde que a conheço foi imenso. Ponto alto do ano. Outro aspecto positivo foi ter comprado o meu primeiro carro, a pronto e com o meu próprio dinheiro, algo que me deixa bastante satisfeito e orgulhoso. Felizmente ninguém da minha família teve problemas de saúde. Para 2016 vou apostar no meu desenvolvimento pessoal, gostava de começar a ler e tornar-me mais culto. Quero acabar todas as cadeiras que tenho por fazer para ir para o segundo ano mais tranquilo. Continuar a minha relação e ir crescendo cada vez mais com ela. Continuar a trabalhar para pagar a minha faculdade, conseguir pagar todas as despesas que vão aparecendo e ainda começar a ter uma boa almofada financeira. Tenho também como prioridade voltar a ter uma vida e alimentação saudáveis, visto que me desleixei bastante nestes últimos meses do ano. E já agora, descobrir aquilo que quero fazer para o resto da vida também vinha muito a calhar, porque sinto-me muito perdido em relação a isso. Enfim, questões de saúde à parte só nós podemos fazer com que 2016 seja um ano melhor, olhando para a vida de frente e com um espírito aberto e alegre, com muito trabalho e sacrifício mas depois sabe muito bem ver os resultados que vamos tendo. Aproveitem e deitem-se sempre com a consciência tranquila por terem feito algo produtivo nesse dia. Um bom ano a todos vocês e às pessoas que vos são mais queridas. :compinchas: Editado 1 Janeiro 2016 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 4 Janeiro 2016 Bom ano de 2016 para TODOS os membros desta grande comunidade. Que seja um ano de conquistas escolares e profissionais.Que alcancem tudo aquilo a que se propuserem. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Janeiro 2016 2015 foi um ano mau. No entanto, estou confiante e motivado para encarar o novo ano da melhor maneira e será, com toda a certeza, bem melhor que o anterior. Já começa bem o ano... A minha garagem é subterrânea e, por causa da chuva, começou a entrar uma pequena quantidade de água (devido a uma conjugação de coisas) no chão de uma das divisões por volta da meia-noite de ontem. Por sorte vimos praticamente a começar e deu para arrumar tudo do chão. Aquilo era numa dispensa e não tinha grande coisa importante no chão mas ao lado há outra divisão com arca, garrafeira, carpetes, um(a) ou outro(a) livro, jornal ou caixa de cartão, uns aparelhos electrónicos, etc, quase tudo no chão, e poderia ser bem chato. Com os carros não havia problema e fomos dormir depois de tudo arrumado e com a água mais ou menos controlada (não ficava mais de 1cm de altura). Hoje de manhã foi acordar e esperar que a chuva desse tréguas para aquela "torneira" fechar. Até lá, que aconteceu ao final da tarde, foi "guiar" a água uns 10 metros até uma grelha que iria dar a um poço com motor. Como não dava para parar muito tempo por causa da acumulação da água, a brincar a brincar fiz ali uns bons quilómetros. O único aspecto positivo foi já não ser necessário ir ao ginásio porque fiz ali cardio, trabalho de pernas e de braços. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post