fns Publicado 7 Janeiro 2016 No meio do choro do pai consigo concordar com isto "O presidente devia de dar mais a cara e sair em defesa dele. Por isso é que é presidente." Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2016 O Leonardo Jardim tem ainda muitos anos de contrato com o Monaco ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Já vou ali abrir a garrafinha de champanhe que sobrou do natal. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 7 Janeiro 2016 http://classicodesportivo.com/2016/01/07/lopetegui-despedido/ Quatro treinadores em cima da mesa.. Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento? Rui Barros ou o Luís Tapa-Buracos Castro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 Claro que não foi despedido "mutuo acordo" no Porto todos sabem o que é :lol: É o mesmo que no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 Ui, como ? :lol: Bem, se essa m*rda for verdade... Que nojo de gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso Alex, Danilo, Jackson, Oliver, Miro...? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2016 José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2016 O Leonardo Jardim tem ainda muitos anos de contrato com o Monaco ? deixa-o lá estar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Janeiro 2016 Alex, Danilo, Jackson, Oliver, Miro...? Fabiano Falta um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2016 José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso Bem vindo ao futebol português! Oh wait.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2016 Alex, Danilo, Jackson, Oliver, Miro...? Fabiano Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Coitadinho do menino, os adeptos criaram um ambiente desagradável foi (pelas palavras do Lopetegui Sr.)? :-( Ele criou um futebol horrivel e nós tivemos de o aguentar... Editado 7 Janeiro 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2016 deixa-o lá estar Pergunto isto porque tenho ideia de o Pinto da Costa o apreciar como treinador. Lembrei-me foi só agora da mulher do Pinto da Costa , por isso não vem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 «O clube fez mais de 100 milhões de euros em vendas e ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha. Tem uma boa relação com o presidente, mas no início da temporada disse-lhe: “Se vender mais algum jogador eu demito-me!”» Era só mais um Pintinho, fds... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 Sim, o pai ia mesmo colocar o filho numa situação dessas se não fosse verdade, ainda para mais tendo em conta o momento. Para ele proprio dizer isso, é porque é verdade. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Janeiro 2016 Podia ser o Domingos Paciência... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 Realmente, já só faltava um. f*da-se, Pintinho ! Eu nem sei o que dizer dessas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Mas só encontro 6?. Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2016 Estou a gostar dos nomes que estou a ler, se calhar é na boa x2 Por favor contratem o Jesualdo, como sportinguista é amor essa contratação Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Sim, o pai ia mesmo colocar o filho numa situação dessas se não fosse verdade, ainda para mais tendo em conta o momento. Para ele proprio dizer isso, é porque é verdade. Seria a primeira vez que o pai de um futebolista/treinador diria m*rdas que pusessem o filho numa má situação. Editado 7 Janeiro 2016 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post