Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Sporting: BCP e Novo Banco prolongaram prazo das VMOC

Publicações recomendadas

Essa é só mais uma das heranças da Roquettada, com a qual agora o Bruno (e quem vier a seguir) tem de lidar. Felizmente vai conseguindo.

O dinheiro da NOS não vem só quando começar o contrato?

É uma herança da roquettada mas a actual administração da SAD não se queixou, e até se regozijou quando pegou na Roquettada, a tirou do passivo, a meteu ni capital próprio e se veio gabar que a Sporting SAD apresentava agora uma situação financeira muito mais favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo com o pito aos saltos aqui. Relaxem lá o rim, que ainda nao foi desta que o garoto deu cabo do clube.

E aí para o piadolas, achas mesmo que o que sei ou deixo de saber viria postar num fórum como o CMPT? Wololol

Mas pronto, tiveste o teu momento.

Enjoy.

Calma flor.

Eu sei que a tua capacidade de argumentação é nula.

Claro que não virias postar num fórum como o CMPT.

Obrigado por me teres proporcionado o meu momento, soube-me a pato.

Não acordes para a vida que não vale a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum, ok :)

Então, vendo as coisas de um prisma pessimista, o Sporting, mesmo que perca o controlo da SAD, continuará a definir o rumo do clube. Certo? O maior problema será, no fundo, a existência de alguém externo no Conselho de Administração.

Se calhar já não venho a tempo, mas pensa no exemplo no Belenenses e, julgo, do Atlético. É normal que o clube não tendo a maioria da SAD, não possa orientar esta da mesma forma que antes e possam surgir atritos que prejudiquem ambas as entidades.

De qualquer forma, nenhum Banco tem interesse em comandar uma SAD, e o mais provável é que estendam os prazos, que segurem o capital por mais algum tempo até surgir compradores ou então vender desde logo e acabar com a indefinição :)

Já vi a noticia do MaisFutebol aí atrás que fala na extensão dos prazos. Era a opção mais provável e a que criaria menos ondas :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

"estado lampiânico"

Isso vem do vermelhices?

Vem com certeza dum outro fórum onde já se percebeu que o Ghelthon vai buscar matéria para as suas participações.

O que ele não percebe é que são fóruns com ambientes diferentes. Aliado ao seu génio sai sempre cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estado Lampiânico foi o cognome que o Pina arranjou para a máquina de comunicação do Benfica que tem como rostos mais visíveis estes três patetas que com uma semana para estudar um guião nem são capazes de arranjar uns sinónimos para não dar tanto nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que afinal ainda não entendi bem sobre estas declarações orquestradas ou o que seja: tem ou não razão no que dizem, relativamente às taxas de juros? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que afinal ainda não entendi bem sobre estas declarações orquestradas ou o que seja: tem ou não razão no que dizem, relativamente às taxas de juros? :confuso:

Na parte do Sporting ter um acordo muito melhor que qualquer particular ou empresa anónima conseguiria? Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

tu és tão mansinho :lol:

Mansinho? :-k

Se fosse mansinho não me tinha dado ao trabalho de responder ao Ghelthon e escondia-me atrás de uma moita à espera de lhe meter uma farpa numa outra situação. Assim, não era só mansinho como era cínico. Por exemplo, podia fazer isso quando saísse outro comunicado, entrevista ou post de Facebook do Bruno de Carvalho a falar do Benfica. Todavia, talvez seja essa a postura que deva adotar de futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...