DonSk Publicado 19 Janeiro 2016 E o Sampaoli já rescindiu com a selecção do Chile! :mrgreen: Vai para o Valência espero eu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2016 http://i.imgur.com/Dafy7ce.jpg a cara de preocupação dos dirigentes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2016 Qual o problema do ano e meio? Algum treinador com 2 dedos de testa ia aceitar só 6 meses de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2016 Qual o problema do ano e meio? Algum treinador com 2 dedos de testa ia aceitar só 6 meses de contrato? Exatamente. Ainda assim é fácil de perceber a preocupação. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Janeiro 2016 e o Máicone se bem q neste caso até faz sentido o sobrenome O comentador da SportTV no jogo com o sporting insistia no Maiquen Fdz, 1 ano e meio de Peseiro... :estrelas: Se correr mal vão rolar cabeças. É mesmo Máicone que se diz, isto dito pela mulher dele... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Janeiro 2016 Ia assinar por 6 meses... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Janeiro 2016 É mesmo Máicone que se diz, isto dito pela mulher dele... saiu-te no tinder? reza a lenda que a ursula saiu no tinder a um amigo meu que vive no porto, já vi prints. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Janeiro 2016 Essa cena do filho do Peseiro ficar com as observações é garantido? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2016 Eu quero é saber da filha do Peseiro, agora do filho... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Janeiro 2016 mas essa não vai observar os adversários do porto toda endrominada .. ou se calhar vai.. pode ser uma tag-team de irmãos.. e as pessoas mudam.. o fejsa deixou-se disso. caguem nisso.. abraço pó filho do peseiro. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2016 com sorte chegamos a julho a pagar a 3 treinadores. #tudodelesnadanosso Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) saiu-te no tinder? reza a lenda que a ursula saiu no tinder a um amigo meu que vive no porto, já vi prints. :lol: ela entretanto voltou para ele, por isso agora acho improvável... Editado 20 Janeiro 2016 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2016 Eu quero é saber da filha do Peseiro, agora do filho... Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Vintage OJOGO. Isso faz-me lembrar esta capa mítica Editado 20 Janeiro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 20 Janeiro 2016 Salvo erro já é a segunda vez este ano que acontece isso ao Casillas. Isso só pode ser excesso de confiança. Acho que é mesmo apenas falta de jogo de mãos. Há os que têm mais jeito para agarrar a bola à primeira e os que amortecem para o chão para agarrar à segunda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) http://s16.postimg.org/vf8d69nxh/Sem_t_tulo.png[/ig] Vintage OJOGO. Isso não é invenção do OJOGO. Foi o Rúben Micael que disse. Editado 20 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2016 O do Paulo Fonseca também não foi invenção, nem do VP, nem do Luís Castro nem do AVB (dos que me lembro). É 'vintage' porque quando entre um treinador no Porto há sempre aquela listinha de caraterísticas que fazem parecer que fizemos uma grande contratação (às vezes até é...). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Janeiro 2016 «Sempre 4x3x3» Não foi verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2016 Pois não, mas o artista que deu essas infos ao OJOGO foi o próprio Paulo Fonseca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2016 Se o José Mota assinasse pelo Tondela: "Gosta de ter bola" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2016 Se o José Mota assinasse pelo Tondela: "Gosta de ter bola" :lol: "Usa boné sem reclamar" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2016 «Sempre 4x3x3» Não foi verdade. 4x3x3 - pirâmide invertida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2016 Já não há "meiinho" no aquecimento dos dragões REVOLUÇÃO! Compartilhar este post Link para o post