Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Ainda agora vi ser mencionado no Play-off na Sic Noticias. E está no site do Record também...

Que abra telejornais como o caso do Canela e do cântico da Chapecoence. Que seja capa de jornais. E o que mais desejo é que tanto estes como os membros dos Super Dragões sejam punidos. Que alguém aplique castigos aos clubes pois é claro que os clubes têm mão nas claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

No Name Boys no jogo de andebol: "Foi no Jamor que o lagarto ardeu"

A claque No Name Boys entoou, durante o dérbi entre Benfica e Sporting em andebol, um cântico sobre a morte de um adepto sportinguista atingido por um very light na final da Taça de Portugal em 1996. "Foi no Jamor que o lagarto ardeu, na final da Taça o very light é que o f....", ouviu-se na Luz.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/no-name-boys-entoam-cantico-sobre-morte-de-adepto-sportinguista-no-a-6224516.html

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo farinha do mesmo saco, sejam dos SD ou dos NN. São umas bestas que só envergonham os seus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar num assunto semelhante ao que anda a ser discutido, aqui está a única referência na imprensa nacional aos acontecimentos de ontem:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/o-video-da-polemica-sporting-denuncia-que-nn-boys-imitam-very-light-6223505.html

Já vi escrito que aconteceu em 2 jogos diferentes ontem entre Sporting e Benfica mas estranhamente ao contrário da situação dos Super Dragões isto não está a ter repercurssão nenhuma na imprensa...

É o polvo, o estado lampianico, you name it.

São todos animais, dos NN aos Super Dragões, passando pela Juve Leo. Devia ser tudo identificado e punido, mas hey, this is Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tavam roídinhos para fazer pior que os outros. Idiotas

Não necessariamente, porque esta música do very-light não é propriamente recente como o cântico dos Super Dragões, infelizmente já foi ouvida repetidamente nos jogos entre o Benfica e Sporting de futebol, futsal e agora até de andebol. Acredito que mesmo que os Super Dragões não tivessem cantado aquilo na semana passada, seria à mesma cantada esta música do very-light neste jogo contra o Sporting. Desde que exista a presença dos NN e das claques do Sporting no mesmo recinto, é motivo suficiente para que isto se oiça.

A mim o que mais me repugna e entristece, é que a morte de uma pessoa, que ainda por cima nada tinha a ver com estas rivalidades entre claques, devia de ser o suficiente para consciencializar as pessoas que é de uma vida humana que estamos a falar, e que isso é muito mais importante do que qualquer escolha de clube, claques ou qualquer outro assunto relacionado com futebol. E o pior é que eu acredito que na altura e nos anos que se seguiram, as pessoas tiveram o bom-senso de perceber isso. Só de há uns anos a esta parte, eu arriscaria uns três ou quatro, é que se começou a ouvir este disparate da música do very-light, muito provavelmente cantado por pessoas que nem sequer viveram em 1ª mão o que ocorreu em 1996.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é giro e dá pontos de reputação na claque.

Anyway, tenho saudades de quando ninguém ficava ofendido por se cantar isto:

Até fala de aviões e tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não trabalho, não tenho rendimentos...até as cuecas devem ser da Nike. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor que já vi hoje foi esta... :lol:

Borá!!

depois de ver fãs de concorrentes do Secret Story a pagarem viagens e outras cenas aos concorrentes, isto n me surpreende, há burros para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO!

POR DIVERSAS RAZÕES VÁRIOS PEDIDOS TEM SIDO FEITOS PARA QUE HOUVESSEM MAIS MANEIRAS DE AJUDAR!!!

Foi Criado um NIB onde as pessoas que não conseguem ir a Sede possam ajudar! Quem quiser que fale cmg por MENSAGEM PRIVADA! Obrigado!

Peço a todos os que lerem isto para identificarem amigos para que a ajuda não pare! #SUPERDRAGOES #AFamilia

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

algo me diz que vai haver alguém a lucrar com essa acção de solidariedade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou é agredir um árbitro no campeonato distrital cá de Abrantes, depois uso um boné para esconder as orelhas e passo a ser o maior cá do bairro. Depois como bom criminoso que sou tenho a ajuda de uma suposta família que devia era ajudar a pagar uma multa irracional do meu clube por culpa nossa mas não, prefiro dar dinheiro a um criminoso. Se arranjarem uma bolsinha para pagarem os 12.000€ de Chaves graças a vocês até eu dou 50 cêntimos.

O bug ainda por cá anda? Vai na volta e ainda joga na equipa dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ele ter dito que não trabalha e não tinha rendimentos e que não iria conseguir pagar a conta... a RTP foca nas sapatilhas da Nike :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco, pelo menos nas redes sociais, parece todo contente com isso :lol:

teve um jornalista estrangeiro atrás dele para basicamente fazer uma reportagem sobre ele, é normal estar todo contente :lol: basta ler algumas das declarações pa ver a falta de noção da personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão do Canelas é o primeiro reforço para a nova época. Já acompanha a equipa para mais facilmente se entrosar.

ng8502939.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Tinto (que é actualmente o 1º classificado da zona de promoção) vai faltar ao jogo com o Canelas que é precisamente o próximo. Ficam depois a faltar 2 jornadas. Com a possível derrota por falta de comparência o Rio Tinto passa para 2º...E o Canelas para 1º.

Era lindo se o Rio Tinto conseguisse subir ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...