Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Eu nunca pensei que se pudesse ser tão burro, mas afinal estes grunhos conseguem sempre surpreender-me. Já no pavilhão comentei, "isto vai dar m*rda", e deu, logicamente. É das cenas mais tristes a que assisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem que o FCP soubesse? Já disseram aí que não foi a primeira vez.

Aos 6:45, e parece que dentro do estádio também cantaram.

E no vídeo do pavilhão, é possível ver outros adeptos em outras bancadas, a acompanhar pelo menos com palmas, ao ritmo da maravilhosa sátira dos SD.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 6:45, e parece que dentro do estádio também cantaram.

E no vídeo do pavilhão, é possível ver outros adeptos em outras bancadas, a acompanhar pelo menos com palmas, ao ritmo da maravilhosa sátira dos SD.

Toda a gente bateu palmas no pavihão, porque ninguém percebia a ponta de um corno do que os tipos estavam a cantar. A letra não encaixa minimamente na música. Eu cheguei lá porque já sabia que se cantava. Quando eles começaram ficou toda a gente a perguntar o que é que eles estavam a cantar. Para além disso, o ritmo entra no ouvido.

O próprio speaker incentivou os cantigos e postou o vídeo no seu facebook.

O speaker é um idiota, toda a gente sabe, mas ele não incentivou os cânticos porque não foi el o speaker de serviço. Não deixa de ser um idiota, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O speaker é um atrasado como eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse Zé que andava ameaçar adeptos do Porto pelo facebook?

É o amigo do Mesut.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só meu, felizmente, aquele otário gosta muito de mandar m*rda pelo messenger mas em publico parece o maior incentivador de união entre os adeptos.

Mas o speaker do pavilhão não é o Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto. Eu já sabia da existência do cântico há meia dúzia de semanas, mas esperava que não tivessem a coragem de o cantar da forma como o fizeram ontem.

Não tenho grande conhecimento da extensão dos regulamentos quanto a isto. Mas se possível, era fechar o Caixa para o resto da época. Está na altura de começar a distribuir punições extremas, para ver se a malta ganha um pouco de noção em relação ao que realmente importa. Com falinhas mansas, eles não aprendem.

E digo desde já que, se isto acontecesse com os animais do meu clube (que também lá estão), não só defenderia uma punição tão grave ou maior, como andaria durante semanas coberto de vergonha. Isto é do mais baixo a que se pode descer.

Eu estava atento, cara Ivete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser ameaçado pelo Saúl é como receber um selo de bom portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada haver com o clube? :lol: Tem até ligações a mais. Ligações essas que deviam servir para controlar estes seres.

Sacode!

Então deixo no ar uma pergunta, o Benfica é culpado de homidício na situação do very light em 1996? O Benfica é culpado da faixa a dizer "Very light 1996" que foi colocada por adeptos do Benfica num jogo de futsal contra o Sporting? É que para o presidente do Benfica, o clube não teve nada a ver.

O dirigente acrescentou: "A tarja do pavilhão da Luz entrou sem autorização e sem o nosso conhecimento, não foi preparada nas nossas garagens. E as de Alvalade? Foram ou não pintadas na garagem e instalações do Estádio José Alvalade? E as camisolas da Juve Leo não merecem condenação? Ou será que querem branquear parte da história deste fim de semana?", afirmou Vieira, em Leiria.

https://www.publico.pt/2015/02/14/desporto/noticia/filipe-vieira-lamenta-tarja-do-very-light-e-acusa-sporting-de-memoria-curta-1686113

Como somos todos pessoas coerentes, a menos que tenham provas que o cântico dos Super Dragões foi criado com o conhecimento do FC Porto, ensaiado em estabelecimentos do FC Porto, os responsáveis nesta situação são os Super Dragões mais concretamente quem pensou e actuou na situação e não o FC Porto. Que eu tenha conhecimento não foi nenhum membro da direcção do FC Porto em representação oficial que esteve a cantar, pelo contrário, o FC Porto clube criticou em comunicado oficial os comentários...

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixo no ar uma pergunta, o Benfica é culpado de homidício na situação do very light em 1996? O Benfica é culpado da faixa a dizer "Very light 1996" que foi colocada por adeptos do Benfica num jogo de futsal contra o Sporting? É que para o presidente do Benfica, o clube não teve nada a ver.

https://www.publico.pt/2015/02/14/desporto/noticia/filipe-vieira-lamenta-tarja-do-very-light-e-acusa-sporting-de-memoria-curta-1686113

Como somos todos pessoas coerentes, a menos que tenham provas que o cântico dos Super Dragões foi criado com o conhecimento do FC Porto, ensaiado em estabelecimentos do FC Porto, os responsáveis nesta situação são os Super Dragões mais concretamente quem pensou e actuou na situação e não o FC Porto. Que eu tenha conhecimento não foi nenhum membro da direcção do FC Porto em representação oficial que esteve a cantar, pelo contrário, o FC Porto clube criticou em comunicado oficial os comentários...

Há uns 2/3 bons post do Descartes a explicar a situação, na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos vale é que não és tu que decide quem é ou não é responsável pelo quer que seja.

Aconselho-te a leitura do Regulamento Disciplinar da Liga, páginas 52 a 55. Tens aqui o link para não te cansares muito à procura: http://www.fpf.pt/pt/DownloadDocument.ashx?id=6865

Lê e tira as tuas conclusões sobre as responsabilidades do clube no que respeita ao comportamento dos seus adeptos e simpatizantes. E lembra-te que este Regulamento foi aprovado por todos os clubes em Assembleia Geral da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é simplesmente mentira. O speaker do Pavilhão não incentivou este cântico. Tal como o speaker do Estádio também nunca incentivou cântico nenhum de ódio ou provocação ao Benfica. O speaker do Estádio aparentemente estava no Pavilhão e fez um directo no seu facebook pessoal, que entretanto já apagou. Não vi pelo que não sei o que efetivamente filmou.

O speaker do Estádio não me diz nada e é mais um que gostava de ver dali para fora mas essa é mais uma mentira que deve sair do Hugo Gil ou o crl, típica de quem emprenha pelos ouvidos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos vale é que não és tu que decide quem é ou não é responsável pelo quer que seja.

Então pelo que estás a dizer e se lê no regulamento, o FC Porto é responsável/punido pelos cânticos dos adeptos mas nas situações que apresentei o Benfica também é responsável/punido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o speaker do Estádio também nunca incentivou cântico nenhum de ódio ou provocação ao Benfica.

isso é mentira. não posso precisar qual e quando, mas tenho quase plena certeza de que pelo menos uma vez isso se sucedeu. deu o primeiro verso de uma musica anti-SLB..

Compartilhar este post

Link para o post

que queres que te diga? dei-te aquilo que me lembro, se queres continuar a acreditar que aquele monte não disse nada, fica à vontade. é-me igual ao litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que estás a dizer e se lê no regulamento, o FC Porto é responsável/punido pelos cânticos dos adeptos mas nas situações que apresentei o Benfica também é responsável/punido ;)

Sim, claro. E então?

=================================

O FC Porto já pediu desculpas formais ao Chapecoense. É uma pena que tenha sido após o comunicado do próprio clube brasileiro sobre o assunto. Mas, como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto já pediu desculpas formais ao Chapecoense. É uma pena que tenha sido após o comunicado do próprio clube brasileiro sobre o assunto. Mas, como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

O FC Porto minutos após o cântico publicou logo nas redes sociais um comunicado a demarcar-se do sucedido e a lamentar... Se há coisa em que o clube esteve bem foi a tratar este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...