Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Ao que parece ganharam hoje e estão na final da taça brali. Escumalha desta a ter a oportunidade de disputar estes trofeus é de louvar :lol:

https://www.facebook.com/376212902717689/photos/pb.376212902717689.-2207520000.1494544827./452195878452724/?type=3&theater

Se esta gente é assim atrás de um computador nem imagino dentro do campo :lol:

insultam e ameaçam outros adeptos só por uma opinião diferente, continuem assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Libredade de expreçao e apoiar e nao criticar. Quem

Critica nao

Sabe estar em

Sociadade.

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Canelas subiu de divisão.

Dos 34 jogos, só disputaram 16.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há ninguém que meta mão nisto, mas também não os censuro...

Tudo bem que isto não é futebol profissional mas acontecer uma situação destas no país que é actualmente o Campeão Europeu é mais do que vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Canelas subiu de divisão.

Dos 34 jogos, só disputaram 16.

Ainda não subiram, o Rio Tinto, Rebordosa e o Aves B ainda estão na luta.

É um cenário plausível. Basta o primeiro árbitro se intimidar e os outros vão por arrasto. E quando não acontecer, vai haver outra agressão. Se o Madureira não estivesse nessa equipa, os árbitros davam vermelhos. Como está lá, não dão. Naquele incidente com o Rio Tinto, o Macaco é que agarrou o árbitro e disse ao outro jogador para o atingir. O Canelas deve ser a equipa com mais fair-play do campeonato, porque os árbitros não lhes mostram cartões. As ameaças não são visíveis nas câmaras», salienta, desmentindo Lourenço Pinto em relação à ausência da descrição dos incidentes nos relatórios dos árbitros: «É mentira! Há árbitros e delegados que escreveram e os próprios vice-presidentes da AF Porto, em reunião com os clubes, declararam que há ameaças. Curiosamente, a partir desse momento, nunca mais puderam ter a palavra nas reuniões... Eles próprios dizem que também têm medo. Só o Lourenço Pinto é que não tem, porque é advogado do Fernando Madureira!».

https://sol.sapo.pt/artigo/562963/canelas-2010-pode-chegar-as-ligas-profissionais

Compartilhar este post

Link para o post

A AF do Porto nunca vai fazer alguma coisa para os parar. Quando chegarem a divisões sob a alça da FPF é que os vão apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

se subirem vão ter um belo berbicacho para resolver. porque os árbitros dessa categoria cheira-me que vai tudo meter escusa ao Canelas.

e a FPF pouco pode fazer. isto é um caso de polícia. O jogador que foi agredido antes da agressão ao árbitro ficou uma semana sem trabalhar porque andava a ser ameaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha lido que tinham sido apanhados de surpresa com um controlo antidoping num treino qualquer. Se assim for vai tudo co crl e já não sobe ninguém. Mas posso ter sonhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram o controlo (primeiro na af Porto) mas não acusou a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andavam todos contentes com esse controlo antidoping.

Para já, pela importância que lhes deram, deve ter sido o primeiro controlo anti-doping num clube daquele escalão. E depois não me parecia que estivessem muito preocupados com os resultados...

Dá ideia de a agência de anti-dopagem ter sido lá enviada de propósito para ver se os lixava mas no fim a montanha pariu um rato porque vieram sem nada para mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andavam todos contentes com esse controlo antidoping.

Para já, pela importância que lhes deram, deve ter sido o primeiro controlo anti-doping num clube daquele escalão. E depois não me parecia que estivessem muito preocupados com os resultados...

Dá ideia de a agência de anti-dopagem ter sido lá enviada de propósito para ver se os lixava mas no fim a montanha pariu um rato porque vieram sem nada para mostrar.

Eu a uns anos largos, Apanhei um controlo anti doping num jogo da 2ª divisão regional de Bragança.

Nunca tinha sequer ouvido falar nisso em jogos da 3ª divisão, quando estou a entrar no balneário, aparece um indivíduo que não estava identificado, a pedir para falar comigo no balneário, eu fiquei desconfiado, e pedi a chefe das forças de segurança para entrar no balneário, o homem lá me mostrou um cartão da Autoridade antidopagem portuguesa, a dizer que no final do jogo ia pedir escolher 4 ou 5 jogadores e me ia pedir os cartões dos mesmos para os identificar, para irem ao controlo antidoping.

Foi a 1a e a última vez que vi um gajo da antidopagem num jogo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador que foi agredido antes da agressão ao árbitro ficou uma semana sem trabalhar porque andava a ser ameaçado.

Ouvi o mesmo mas pensei que fossem os exageros do costume. Sabes o que aconteceu ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o mesmo mas pensei que fossem os exageros do costume. Sabes o que aconteceu ao certo?

não

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo do costume. Virou-se e não descansaram enquanto não lhe molharam a sopa.

No ISMAI depois de terem perdido contra o Maia, desfizeram um moço todo que tinha acabado de jogar contra eles. E o nabo nem queixa apresentou porque o ameaçaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio Canelas no FM para o ano.

Desarme:

Suave - Normal(?) - Agressivo - Canelas

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não têm que disputar duas ou 3 eliminatórias até entrarem as equipas da primeira liga? O mais provável é serem logo arrumados.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm, mas agora também há repescados e o crl. É uma salganhada que não percebo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...