Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Aqui? Aqui até está bem calmo.

Este é um episódio extremamente infeliz para o Porto, porque é o clube quem vê a sua imagem denegrida. Para os Super Dragões estou-me a marimbar, claro está.

NuuR3od.jpg

É o Souza, ex-jogador do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

adianta muito o clube se demarcar disto e depois dar 80% dos bilhetes para os jogos fora para eles :lol:

O clube demarca-se ao mesmo tempo que o pequeno Saul, que não o do "bacalhau quer alho, mas o funcionário do FCP, transmite em directo o cântico no seu Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não agredissem árbitros, ameaçassem adeptos rivais e vandalizassem estabelecimentos estava-me perfeitamente a c*gar sobre esse cântico.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube demarca-se ao mesmo tempo que o pequeno Saul, que não o do "bacalhau quer alho, mas o funcionário do FCP, transmite em directo o cântico no seu Facebook.

esse é o imbecil que ameaça os adeptos pelo facebook :lol:

a comunicação do Porto não devia ter sido de demarcação mas de reprovação, lançar a laracha no twitter "hey nao sei de nada nao fui eu" é muito lindo, mas a imagem do clube é q sofre

nao q eles se importem muito, enquanto continuarem a mamar e com as costas quentes por causa destes imbecis tão eles bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. Aliás, se eu fosse jogador do Benfica só ficava era mais motivado com este tipo de coisas. Que ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saul deve ter lambido muito o cu ao PdC para ter chegado onde chegou sem ter o mínimo de respeito por ninguém, nem pelos adeptos do próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o efeito que isto tem nos jogadores do Benfica durante o jogo estou-me a marimbar.

Confesso que me faz mais confusão imaginar o que vai na cabeça de alguns gajos, sobretudo os Brasileiros, como o Gustavo ou o Santaela da equipa de andebol ou o Felipe e o Alex Telles do futebol ou gajos mais experientes como um Casillas, que até têm sido elogiosos para com o papel dos adeptos...veem isto e simplesmente devem engolir em seco. Que alarvidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que fui ver os jogos lá, nunca ouvi nada disso. Que m*rda de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o Alex que tinha o melhor amigo dentro daquele avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. E ao Porto não adianta demarcar-se do sucedido, afinal eles apoiam diretamente a claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. E ao Porto não adianta demarcar-se do sucedido, afinal eles apoiam diretamente a claque.

E por apoiarem a claque quer dizer que aceitam isto?

É a tal coisa: o clube em si pouca culpa tem mas é quem fica mal no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por apoiarem a claque quer dizer que aceitam isto?

É a tal coisa: o clube em si pouca culpa tem mas é quem fica mal no meio disto tudo.

Onde é que está escrito, no meu post, que por o FCP apoiar a claque aceita esta situação? :-k

O problema é que, apesar de repudiar o sucedido, o Porto continua a apoiar a claque de todas as formas, tipos e feitios. Se o clube não se revê nos cânticos, devia adotar medidas mais duras ou pelo menos mais visíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Repudiam porque? A culpa é deles, criaram estes gajos na cultura do guarda Abel, da guerra norte-sul, é natural que saiam pedaços destes. E não são poucos, pelo vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eles sempre foram assim. Só veio agora ao de acima porque os mongóloides não souberam esconder a falta de cromossomas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem tem muita discussão, e compreendo o que sentem os adeptos do Porto nesta situação, pois é semelhante ao que sinto sempre que algum sujeito do meu clube usa a história do maldito very light como provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução. Deixam de apoiar directamente e apoiam directamente.

Em relação aos cânticos, uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem tem muita discussão, e compreendo o que sentem os adeptos do Porto nesta situação, pois é semelhante ao que sinto sempre que algum sujeito do meu clube usa a história do maldito very light como provocação.

Nenhuma dos três grandes sai moralmente por cima nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução. Deixam de apoiar directamente e apoiam directamente.Em relação aos cânticos, uma vergonha.

Não querias dizer apoiar indiretamente? :lol:

O que também não ia adiantar de nada, veja-se o caso do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querias dizer apoiar indiretamente? :lol:

O que também não ia adiantar de nada, veja-se o caso do Benfica.

Queria :mrgreen:

Era aí onde queria chegar. Apoiar directa ou indirectamente vai dar ao mesmo neste caso. Giro era que os clubes começassem a tomar medidas em relação a essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro era que os clubes começassem a tomar medidas em relação a essas coisas.

Sabes qual seria a principal consequência dessas medidas? As direções dos clubes iriam perder os seus "braços armados" e ganhariam vozes mais ativas em momentos de descontentamento. Nenhum clube quer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual seria a principal consequência dessas medidas? As direções dos clubes iriam perder os seus "braços armados" e ganhariam vozes mais ativas em momentos de descontentamento. Nenhum clube quer isso.

Evidentemente

Compartilhar este post

Link para o post
O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu.

Que este triste episódio, que a todos nos envergonha e que estamos certos em que ninguém se pode rever, sirva para todos refletirmos sobre as nossas responsabilidades e contribuirmos para parar este clima de tensão.

O desporto e o futebol congrega a paixão de todos os praticantes e adeptos pela alegria e sã competição e rivalidade entre clubes que promove. E são estes os valores que estamos certos todos comungam.

Direção de Comunicação

Lisboa, 13 de abril de 2017

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente isto.

E bem o Benfica no comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...