Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Yousri Hamza, avançado tunisino de 19 anos, vai assinar nos próximos dias pelo Benfica.

Esteve em testes no Seixal e foi aprovado.

Vai para a a equipa b no próximo ano, ou pode mesmo ser emprestado a outro clube.

O Hamburgo está interessado na contratação do Nuno Santos.

Quando saiu do Rio Ave esteve lá à experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Estas notícias da saída para a China são clickbait dos jornais ou o Benfica anda desesperado por vender alguém completamente overpriced para a China?

É que desde janeiro, quando até se disse que o negociador implacável foi para a China, se não me falha a memória, que o Jiménez esteve quase, quase a ir, a seguir foi o Jonas, agora é o Mitroglou :lol: Mais avançados tivessem e mais haviam de ser apontados.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem do Vieira à China foi para vender o Raul. As propostas ao Jonas e ao Mitro não foram por terem sido oferecidos também, são situações distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Raul esteve tudo acordado, só faltou a vontade do mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês certamente saberão melhor, e não levem a mal por estar a comentar o assunto, mas parece mesmo que algum tem que ir, seja lá quem for.

Sobre o facto de não quererem ir acho normalíssimo, também se diz que o Aboubakar rejeitou ir para a China e até foi por isso que saiu a mal daqui.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Longe disso UnReal.

Nem me admirava nada que eles tivessem mortinhos para o vender. E o Benfica fez o mesmo com o Raul, saltou da convocatória e lesionou-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é click bait. Os adeptos adoram gabar-se que aquele clube deu 45M ou o outro deu 60M, mas nós rejeitámos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época veremos, mas agora era um enorme risco vender qualquer dos avançados. O Raul rejeitou a China e acho que foi por isso que aceitamos vender o Gonçalo. Para o ano temos Seferovic, Jonas, Mitro e Raul. O próprio Rafa pode jogar como segundo avançado. É natural que saia alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

38 ints | 8 gls

O Seferovic não é um goleador a julgar pelos registos dele.

o jonas pelos registos dele no valencia tambem nao era e olha para ele agora

Compartilhar este post

Link para o post

o jonas pelos registos dele no valencia tambem nao era e olha para ele agora

Tens noção que o Jonas tem mais golos no Valencia que o Seferovic em toda a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic ainda ontem foi expulso por dar uma cotovelada num gajo do Hertha. Teve azar que o assistente viu. :lol: É um urso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que o Jonas tem mais golos no Valencia que o Seferovic em toda a carreira?

Daqui a pouco vem alguém com "entao e o Mitroglou no Fulham" quando ele só esteve lá 6 meses e a maior parte do tempo lesionado.

Aliás, na sua melhor época o Seferovic marcou mais um golo comparativamente à época do Jonas em Valência em que ele faturou menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

detalhes

epa o gajo tem 15 golos, esquece la isso, detalhes o crl que te f*da, gordo de m*rda

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai calar muita gente.

:mrgreen:

Vai tudo ficar sem palavras...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o gajo n e dos melhorzinhos daquela equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...