DonSk Publicado 4 Agosto 2016 Percebo o perfil da contratação, mas preferia o Carvalho ou o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2016 (editado) se vier o Oliver fico contente pq o adoro, mas fico triste pq o Sérgio Oliveira não vai ter hipoteses de jogar por vez de um emprestado :\ para mim era isto Iker, José Sá Layun, Telles, Maxi, Vitor Garcia Felipe, Marcano, Indi, contratação(Alex? tá em condições?) Ruben, Danilo João Teixeira, Andre Andre, Sergio Oliveira, Josué Corona, Otavio, Brahimi(vendia-o a uma boa proposta mas só se conseguisse o Rafa), Quintero Andre Silva, Abouba, contratação tinha era de arranjar colocação para o Herrera Editado 4 Agosto 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Agosto 2016 Percebo o perfil da contratação, mas preferia o Carvalho ou o Bruno Alves. O Ricardo Carvalho tudo bem, mas o Bruno Alves? A sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Agosto 2016 Percebo o perfil da contratação, mas preferia o Carvalho ou o Bruno Alves. Exacto....sem a parte do Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2016 O Mariano é daqueles gajos que estou a seguir atentamente nesta pré-época, e tem dado muito boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Agosto 2016 Só há lugar para um Mariano na história do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2016 Só há lugar para um Mariano na história do Porto. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2016 O Ricardo Carvalho tudo bem, mas o Bruno Alves? A sério? :mrgreen: :mrgreen: Nem sou sequer apreciador do Bruno Alves, mas acho que ainda é gajo de fazer boas prestações quando tem os índices de concentração elevados. A nível físico será o melhor dos 3, mas o que tem a mais nisso perde em cultura táctica. Confesso que desconheço como está o Alex, mas o Ricardo Carvalho é dos gajos que até parado joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2016 Só há lugar para um Mariano na história do Porto. f*da-se já me chegou esse. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2016 Mais transferência diz que Alex chumbou nos exames médicos. Mais transferência diz que Alex chumbou nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 (editado) A sério ? oh que crl, eu ainda hoje estava a falar disso com uns amigos meus e comentei que isso ia acontecer :lol: Nem sei o que dizer, caso seja verdade. Acham que há alguma probabilidade do Gonçalo Paciência ser o nosso 3º ponta de lança ? Isto claro, caso o Aboubakar não saia. Quer dizer, não sei muito bem se esse papel não vai ser para o Adrián. Editado 4 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Agosto 2016 f*da-se já me chegou esse. Aquele golo do meio campo contra o Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Agosto 2016 Mais transferência diz que Alex chumbou nos exames médicos. Mais transferência diz que Alex chumbou nos exames médicos. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Agosto 2016 Ao que parece nao chumbou nos testes. Nao chegou a acordo foi com o FC Porto em relaçao aos anos de contracto. Ele queria 2, o FCP 1+1 de opçao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Agosto 2016 carrega ricardo carvalho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Agosto 2016 Só há lugar para um Mariano na história do Porto. f*da-se já me chegou esse. Sim, o Mariano jogou muito bem contra o Porto e os seus golos ficaram na história. Mesmo assim o seu irmão Panchito era mil vezes melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Segundo todos os meios jornalisticos não houve problemas da ordem física. O problema está que nós oferecemos um contrato de 1 ano com 1 de opcção e o Alex exigiu 2 anos de contrato fixo. Hoje à tarde haverão novidades. Se não...Ricardo Carvalho. EDIT: Gustavo Gomez em Milão para assinar pelo AC Milan por 8M€. Editado 5 Agosto 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2016 Maaaaaaa-ri-ano-Gon-zaaaaaa-lez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2016 Aquele golo do meio campo contra o Sporting :heart: Tens um conceito de golo do meio campo muito abrangente Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Agosto 2016 Tens um conceito de golo do meio campo muito abrangente Foi um pontapé de baliza... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Agosto 2016 Foi um pontapé de baliza... O golo do Éder foi do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2016 O'Jogo fala hoje do Marco Asensio, extremo do Real. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2016 O Asensio é 10 e não extremo. Compartilhar este post Link para o post