AlBoorg Publicado 16 Agosto 2016 Como é obvio, quem inventou essa suposta troca estava sob o efeito de psicotrópicos, mas é engraçado que à uns dias atrás o Bueno era o criativo que o Porto precisava, mas agora toda a gente o despacha para um rival. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2016 Eu não trocava. Gosto do Paulo Oliveira, mas acho que não era o central que vinha para o Porto fazer a diferença como eu espero que chegue um. E, para além disso, ainda tenho expectativas que o Bueno tenha muitos minutos esta época e se mostre útil, tem qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Agosto 2016 Ainda estou para ver onde é que o Jesus encaixava o Bueno, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 Só se fosse atrás do Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Agosto 2016 Só se fosse atrás do Slimani. Acho que isso é óbvio :mrgreen: Ojogo diz que só falta o Óliver dar o sim. 15M€ por 50% do passe... O poster, é fixe? Tou a pensar comprar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Agosto 2016 O fair-play já acabou o prazo de ser cumprido. Se era para o cumprir era na altura, não quase 2 meses depois. Há fair-play todos os anos, e uma 2ª época sem o cumprir pode trazer consequências graves, principalmente se não ficarem apurados para a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Eish as célebres trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2016 Tentámos meter o Layún no negócio do Óliver pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Agosto 2016 20M era pelo Bernardo. Infelizmente ele nunca assinaria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 metam lá o LAyun no negócio do Paulo Oliveira também Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Agosto 2016 Tentámos meter o Layún no negócio do Óliver pelos vistos. :| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2016 Tentámos meter o Layún no negócio do Óliver pelos vistos. Parece que gostamos de estar na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2016 Tentem meter o Maxi, pode ser que pinte. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Mandem o André André. É raçudo como o Simeone gosta. 8) O'Jogo fala em 15M€ por 50% do passe. Editado 16 Agosto 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Agosto 2016 Bruno Fernandes oficial na Sampdoria por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2016 Há fair-play todos os anos, e uma 2ª época sem o cumprir pode trazer consequências graves, principalmente se não ficarem apurados para a UCL. Já fomos avisados 2 vezes, esta vamos ter castigo. Até me admira é ainda não ter sido dado que a fifa anda em cima disto, e tu para cumprires o próximo ainda tens de cumprir este, ou seja o que falhaste tens de fazer a dobrar. Ou seja, se o prejuixo for 5M tens de fazer 10M no próximo de lucro além do actual para cobrir este. Foi o que aconteceu ao City por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2016 Eu a pensar que ia chegar aqui e estava tudo a mandar-se ao ar por irmos comprar o Óliver avaliado em 30 milhões e nem um comentáriozito... Eu cá espero que não, já chega de nos afundarmos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2016 Andámos a tentar o Oliver ao preço que se sabe e o Bruno Fernandes vai emprestado para a Sampdoria com compra obrigatória na próxima época de 6M... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2016 Na Turquia abrem uma nova porta a Martins Indi http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/na-turquia-colocam-indi-na-lista-do-galatasaray-5342126.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2016 Na Turquia fala-se que o Indi pode seguir para o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2016 Fala-se do Rafa e do Oliver e não vamos ter nenhum porque não há dinheiro. Estou curioso para ver como resolvem os casos de jogadores "pesados" como o Indi, Reyes, Aboubakar e especialmente o Brahimi. Estou tão angustiado com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 Eu queria era o mangala. No jogo dizia que ele podia rescindir com o city antes de vir para cá. 15M por metade do Oliver é obsceno. Craque mas seria ridículo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Agosto 2016 Não daria 15M nem pelo Rafa nem pelo Ólver, mas a dar, seria pelo espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2016 Eu já estou numa fase em que nem quero saber dos valores. Quero é que se colmatem as posições carenciadas da equipa com qualidade. Mas partilho da opinião, 15M por 50% é demasiado. Espero que venha, seja por que valor for, mas se fosse eu a dirigir ia no máximo aos 10M. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Agosto 2016 Com os preços que se tem praticado neste mercado, já nem sei. A culpa é do Talisca. Como se fala tanto em 25M, os clubes europeus pensam que o Mercado está inflacionado de crl. Compartilhar este post Link para o post