Peplin Publicado 23 Agosto 2016 Não me parece que o Óliver dependa da Champions, tendo em conta o molde provável do negócio. Quem estiver mais para vir é que me parece óbvio que sim. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Se assim foi que vá para onde tem vontade de jogar. Nos últimos anos uma das coisas que nos tem faltado é jogadores comprometidos com o clube. Ainda assim, deixamos isto alongar-se em demasia. Até me acreditava nisso se ele já tivesse assinado. Como esta novela já anda enrolada à demasiado tempo, é óbvio que valore§ mais altos se levantam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2016 TyC Sports: Quintero foi oferecido ao Boca Juniors. O clube argentina pondera a situação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Agosto 2016 Vamos Oli, podes ficar na Feira, tenho la um quarto a mais Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 Agora com o dinheiro da champions que o Oliver,Jota e um central venham ao papá! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 Agora com o dinheiro da champions que o Oliver,Jota e um central venham ao papá! Isso era mesmo à tuga :lol: receber € e f*der ainda mais do que aquele que recebeu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2016 Isso era mesmo à tuga :lol: receber € e f*der ainda mais do que aquele que recebeu. Quando ainda por cima já se está em incumprimento com o fair play financeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 Quando ainda por cima já se está em incumprimento com o fair play financeiro :lol: Sem certezas, mas acho que como já está imcumprido, até podíamos fazer 200 milhões em vendas. Que só passávamos a cumprir o Fair Play para o ano. Sem certeza, tho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 Sem certezas, mas acho que como já está imcumprido, até podíamos fazer 200 milhões em vendas. Que só passávamos a cumprir o Fair Play para o ano. Sem certeza, tho. Pois, mas se gastarem agora precisam de vender para o ano. Imagina que o Porto tem outra época como no ano passado (nem é muito improvável). Fica em terceiro, fica pelos grupos da champions e os jogadores não valorizam. Quem é que vão vender nessa altura? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2016 Sem certezas, mas acho que como já está imcumprido, até podíamos fazer 200 milhões em vendas. Que só passávamos a cumprir o Fair Play para o ano. Sem certeza, tho. É cumulativo, penso. Na próxima época têm de compensar o excesso dos 5M de prejuizo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 PdC: "Óliver Torres e Jota podem interessar. Para ser claro, há conversações sobre Óliver" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2016 Hummm, não... http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jorge-mendes-em-manchester-para-fechar-mangala.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Agosto 2016 Pela conversa do Pinto da Costa o Óliver deve mesmo vir. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2016 Se gastas 200M, no ano a seguir tens de fazer 200M mais o dinheiro para teres lucro da época em questão. Além da multa brutal que tens de pagar. Cheira-me que nós negociamos a nossa dívida com a uefa, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Agosto 2016 Pela conversa do Pinto da Costa o Óliver deve mesmo vir. :) Já assinou a semana passada Amanhã deve-se tornar oficial Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2016 Tenho uma aposta feita por achar tanga que o Brahimi vai sair para o Arsenal por 42M€. Mas dizem-me que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2016 Por acaso também me falaram que o Oliver já está garantido. Espero que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 Tenho uma aposta feita por achar tanga que o Brahimi vai sair para o Arsenal por 42M€. Mas dizem-me que sim :lol: é o arsenal mas nem eles são assim tão estupidos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2016 O AS hoje escreveu que o Óliver e o Jota não se treinaram e que vão sair para o Porto. Que vão sair parece-me evidente, resta confirmar a segunda parte. Não sei se sou eu a ser masoquista, mas é como se o meu sexto sentido me dissesse que o Rafa pode não ser assunto 100% enterrado. Se calhar é só esta demora em ser anunciado em Lisboa que me faz dizer isto mas a sensação com que fico daquilo que tem vindo mais ou menos a público é que o Porto teria negócio acertado com o Braga e que empresário/jogador teriam, no fim da história, optado pelo Benfica. Acho altamente improvável mas bom, essas coisas às vezes mudam da noite para o dia... e agora sempre temos a certeza Champions em carteira. Claro que logo a seguir vimos o Josué desbloqueado para a Turquia, que acredito que fosse um trunfo no negócio com o Braga, não sei se isso poderá querer dizer desde logo que as negociações teriam de ser reatadas. Enfim, suposições... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Agosto 2016 O AS hoje escreveu que o Óliver e o Jota não se treinaram e que vão sair para o Porto. Que vão sair parece-me evidente, resta confirmar a segunda parte. Não sei se sou eu a ser masoquista, mas é como se o meu sexto sentido me dissesse que o Rafa pode não ser assunto 100% enterrado. Se calhar é só esta demora em ser anunciado em Lisboa que me faz dizer isto mas a sensação com que fico daquilo que tem vindo mais ou menos a público é que o Porto teria negócio acertado com o Braga e que empresário/jogador teriam, no fim da história, optado pelo Benfica. Acho altamente improvável mas bom, essas coisas às vezes mudam da noite para o dia... e agora sempre temos a certeza Champions em carteira. Claro que logo a seguir vimos o Josué desbloqueado para a Turquia, que acredito que fosse um trunfo no negócio com o Braga, não sei se isso poderá querer dizer desde logo que as negociações teriam de ser reatadas. Enfim, suposições... Ao que parece o Josué não tinha intenção de ir para Braga. Quanto ao negócio Rafa acho que depois do que disse o empresário é assunto encerrado, só uma grande reviravolta. Fico um pouco chateado, porque acho que era um jogador do qual estamos carentes e por quem devíamos ter sido bem mais incisivos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2016 Eu imagino que o Josué preferisse ir para a Turquia mas a verdade é que esse negócio já conhecia barbas e só aconteceu depois do "desvio" do Rafa, como que se tivesse sido desbloqueado por essa situação. Eu sei que hoje o empresário disse que o Rafa preferiu o Benfica e se calhar são mesmo apenas meras formalidades que estão a atrasar o anúncio oficial mas bom, até lá, é como se na minha cabeça imaginasse que ainda nos conseguimos meter no meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Eu acho que isto de ele preferir o Benfica tem muito a ver com a maneira como o Porto tratou das coisas. As bocas do PdC há 1 ano (Que o Rafa não era nenhum Imbula para valer 20M) e o Porto a negociar ter andado a arrastar isto devem ter feito com que ele achasse que só o queriam por desespero. Also, o facto do Benfica ser tricampeão e do Porto parecer que está a implodir à custa de guerras internas não deve ajudar em nada. Mas enquanto não for oficial, eu vou continuar a acreditar que é possível...quero o Rafa outra vez vestido de azul e branco :mrgreen: Editado 24 Agosto 2016 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2016 é o arsenal mas nem eles são assim tão estupidos Vi uma notícia por ai que dizia que Brahimi podia ir para o Everton por 46M. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2016 esse video do Oliver, tusa! espero bem que venha, custe o que custar. dá um upgrade enorme ao meio campo, e ainda encosta o cepo do André André. Mesmo assim ainda precisamos de mais um central e um extremo. Compartilhar este post Link para o post