Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Vítor Oliveira não continua no Chaves

Publicações recomendadas

Visitante

Mentira, ele no fim da época passou para Director Desportivo e ao fim de 2 anos (2007/2008 e 2008/2009) ele saiu para o Trofense, mas o maior problema foram divergências com o Presidente do Leixões.

Acredito que ele nunca mais treine o Leixões, a não ser numa situação de desespero do clube, na altura em que saiu, ele afirmou que é-lhe muito complicado treinar o clube do coração e "conviver" com a pressão dos adeptos/amigos que o conhecem desde sempre.

Que entrada a pés juntos :lol: A ideia que eu tinha era de que as coisas não lhe tinham corrido bem e a direcção tirou-lhe o lugar de treinador. Se não foi assim, então peço desculpa pelo equívoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada a pés juntos :lol: A ideia que eu tinha era de que as coisas não lhe tinham corrido bem e a direcção tirou-lhe o lugar de treinador. Se não foi assim, então peço desculpa pelo equívoco.

Desculpa lá mas... que querias crl? Vê lá como é que falas do Mágico e de um grande Matosinhense!! :mrgreen:

Agora a sério, não era essa a minha intenção, reli o que escrevi e de facto pode levar a essa interpretação, mas não a tinha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo projecto do Vitor Oliveira vai ser um Portimonense ou Feirense, caso uns destes não suba. Ou o Famalicão que tem posses para criar uma equipa de subida. A Briosa é um clube, neste momento, instável e vai ter eleições em junho, portanto, dificilmente o VO quer preparar uma época apenas a meio de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho forte crença que o Armando Evangelista vai acabar no Chaves. Era um desejo antigo da equipa Flaviense já quando treinava a equipa B do Vitória no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho forte crença que o Armando Evangelista vai acabar no Chaves. Era um desejo antigo da equipa Flaviense já quando treinava a equipa B do Vitória no CNS.

Esperemos que estejas enganado.

E não te esqueças que o objectivo do clube foi mudando ao longo do tempo, o Evangelista poderia ser uma escolha antes, agora não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Evangelista.

O Chaves não fez mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que poderia levar alguém a ir buscar o Evangelista depois de ver a pobreza franciscana que era o Vitória SC no início da época?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja mesmo o Toni

Compartilhar este post

Link para o post

Branco ou tinto?

toni as in Antonio Conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diogo, o que é que achas do Vitor Oliveira para próximo treinador do Vitória?

if you know what i mean :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

vai brincar com o crl.. :cadeirada:

mas sim já me passou pela cabeça :(

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o que é que achas do Vitor Oliveira para próximo treinador do Vitória?

if you know what i mean :finga:

vai brincar com o crl.. :cadeirada:

mas sim já me passou pela cabeça :(

Se calhar vai deixar de comer sardinhas em Matosinhos, para ir comer carrapaus para Setúbal!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor é comer presuntos em Chaves!

Não acredito nada que vá para o Vitória nem AAC.

Estou mesmo a ver a dar tudo no Famalicão para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tinha era cerca de metade desse valor, com o prémio de subida é que pode ter dado esses 12K mensais. Mas também não garanto, recordo-me de quando me contaram não achei o valor muito alto para a reputação dele... e 12K já me iria causar impressão.

Perto de metade desse valor ganha o Paixão no Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulisses Morais está de saída do Aves e deve ver o seu lugar ocupado pelo Vitor Oliveira.

O Aves vai ter um orçamento superior a 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulisses Morais está de saída do Aves e deve ver o seu lugar ocupado pelo Vitor Oliveira.

O Aves vai ter um orçamento superior a 1M.

No jogo com o Feirense, também já me tinha dito que iria para o Aves.

Parece ser o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto...Aves na 1ª Liga em 17/18! Parabéns pela subida. Só não digo que podem encomendar as faixas porque o Porto B está na mesma liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão é o nome falado para assumir o Chaves agora.

E porque razão iria sair do Paços?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

E porque razão iria sair do Paços?

Eu nunca pensei no Jorge Simão para o Chaves precisamente porque achei que nunca na vida iria sair do Paços, mas a notícia já anda na Bola Branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão é o nome falado para assumir o Chaves agora.

Ui era uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...