Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Vítor Oliveira não continua no Chaves

Publicações recomendadas

Não acredito que o União entre nessa luta, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E anda a passear por Chaves de Bentley e Rolls-Royce. Mas claro que o melhor é a alcunha, o Zé das Cassetes. :lol:

Sempre ouvi Chico das Cassetes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Jorge Simão é um m*rda.

Entretanto também ouvi que vai haver dinheiro a rodos no Aves e que o director desportivo será o Luís Duque.

Vitor Oliveira, Luis Duque e muita grana!! Ui até parece fácil, vão papar a 2ª Liga com uma pinta

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo essa cena do dinheiro a rodos no Aves não parece ser uma coisa muito à Desp. Aves...nunca foi uma equipa de arriscar muito e quando vinha à Primeira Liga pouco investimento fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Oliveira, Luis Duque e muita grana!! Ui até parece fácil, vão papar a 2ª Liga com uma pinta

Uma equipa com Vítor Oliveira sobe de divisão, mas nunca facilmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era um gajo muito tranquilo, pelo menos passa essa imagem.

Nem por isso. É boa pessoa mas é daqueles gajos que tem demasiada mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulisses Morais está de saída do Aves e deve ver o seu lugar ocupado pelo Vitor Oliveira.

O Aves vai ter um orçamento superior a 1M.

Já é certa a saída do Ulisses e parece estar perto da confirmação a ida do Vitor Oliveira para Vila das Aves

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que o Aves irá fazer um forte investimento. Agora ficamos a saber que qualquer clube da Segunda Liga que contrate o Vitor Oliveira, é sinal de que irá fazer um forte investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi Chico das Cassetes. :mrgreen:

Faz mais sentido, visto que se chama Francisco... :mrgreen:

E, de facto, antes de lhe sair o Euromilhões vendia cassetes, daí a alcunha fazer todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Vítor Oliveira não ter uma equipa técnica fixa também é curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Vítor Oliveira não ter uma equipa técnica fixa também é curioso.

Não? Que estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Que estranho.

Ele não tem por hábito manter elementos da equipa técnica de uma época para a outra. A exceção foi o adjunto que teve no União e que acabou por levar para o Chaves. E não me admira que o tenha feito, pois é uma pessoa que chegou a trabalhar no clube onde fiz a minha formação, colaborando, inclusive, com o meu escalão na altura, e sei que é alguém muitíssimo competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem por hábito manter elementos da equipa técnica de uma época para a outra. A exceção foi o adjunto que teve no União e que acabou por levar para o Chaves. E não me admira que o tenha feito, pois é uma pessoa que chegou a trabalhar no clube onde fiz a minha formação, colaborando, inclusive, com o meu escalão na altura, e sei que é alguém muitíssimo competente.

Não é comum a este nível, pensava que mantinha o seu núcleo duro há vários anos. Muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido, visto que se chama Francisco... :mrgreen:

E, de facto, antes de lhe sair o Euromilhões vendia cassetes, daí a alcunha fazer todo o sentido.

Vendia e vende, neste caso CD's não cassetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha "intuição" (que ia treinar o Portimonense)

Depois como foi mesmo dado como quase certo no Aves pensei mesmo que ia suceder ao Ulisses Morais.

Boa aposta do Portimonense

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro voltar a ter uma equipa do Algarve na primeira liga. Que seja a décima subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podia ter tentado um save mais difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo José Augusto, mas é um homem da casa e deve ficar para adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo José Augusto, mas é um homem da casa e deve ficar para adjunto.

Duvido que ele não tenha ganho mercado com a época que fez.... e que aceite ficar a adjunto também em prol disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...