Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Vítor Oliveira não continua no Chaves

Publicações recomendadas

E, claro, leva-me a crer que o Jorge Simão para vir e deixar o Paços (que, pelos vistos, até queria renovar com ele), significa que o Chaves quer lutar por lugares europeus. Mas isto acho que já é o meu coração a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita lógica. Diz-se que tem proposta para renovar por 2 anos, numa equipa que pode ter ambições europeias....era no mínimo esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita lógica. Diz-se que tem proposta para renovar por 2 anos, numa equipa que pode ter ambições europeias....era no mínimo esquisito.

Só se o Chaves tiver um orçamento bem elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão também é um gajo dificil de aturar por vezes, mas é uma grande pessoa e um treinador mais competente que aquilo que achava. Mas às vezes tem umas manias f*didas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Chaves deve apostar forte este ano, faz sentido que o Jorge Simão ache que seja um bom desafio e uma boa oportunidade para ganhar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge não ficou um bocado aquém das expectativas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge não ficou um bocado aquém das expectativas?

Falhou a qualificação para a Liga Europa porque, estranhamente, fez 1 ponto nas últimas duas jornadas contra duas equipas que lutavam para não descer. Nesse aspeto, sim, falhou, mas fez uma época bem regular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão também é um gajo dificil de aturar por vezes, mas é uma grande pessoa e um treinador mais competente que aquilo que achava. Mas às vezes tem umas manias f*didas.

Pensava que era um gajo muito tranquilo, pelo menos passa essa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Chaves é um tipo que ganhou o Euromilhões ou estão-me a tangar?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Chaves é um tipo que ganhou o Euromilhões ou estão-me a tangar?

Sim, ganhou.

E não sabe ler nem escrever :mrgreen:

Estás enganado.

Ele quando era novo (infância) era muito pobre, porém foi desenvolvendo a vida e já há alguns anos que era milionário, trabalha na indústria da música, tinha/tem 2/3 editoras e uma grande distribuídora.

Ele já era milionário quando lhe saiu o euromilhões, sempre investiu um pouco no Chaves, claro que nada como agora.

Já há muito tempo que tinha patrocínio nas camisolas do clube.

Já há muito tempo que aprendeu a ler e a escrever, e mais, é uma pessoa muito inteligente e culta.

Compartilhar este post

Link para o post

E anda a passear por Chaves de Bentley e Rolls-Royce. Mas claro que o melhor é a alcunha, o Zé das Cassetes. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não é o presidente do Chaves, é o filho. Mas é ele que mete o dinheiro.

E acho que foi ele que pegou no Tony Carreira quando ainda era um desconhecido e o levou para a ribalta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não é o presidente do Chaves, é o filho. Mas é ele que mete o dinheiro.

Sim, é o que está na notícia que meti

Compartilhar este post

Link para o post

Li Vítor Oliveira no Aves? Que facada...ver Tirsense nas distritais e o Aves candidato à subida na 2ª Liga...

EDIT: É que nem piada teria...Aves a subir sem ser com o Prof. Neca não é a mesma coisa :p

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão é um m*rda.

Entretanto também ouvi que vai haver dinheiro a rodos no Aves e que o director desportivo será o Luís Duque.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto também ouvi que vai haver dinheiro a rodos no Aves e que o director desportivo será o Luís Duque.

Com dinheiro, o Viítor Oliveira e o Luís Duque.... é cheat!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como treinador? Ou pessoa?

Para o ano estou a ver uma luta porreira entre Aves, Academica, Uniao da Madeira e Famalicao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...