Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Oficial: Paulo Bento despedido do Cruzeiro, 2 meses e meio depois de ter assinado

Publicações recomendadas

Claro que acredito. Principalmente o Cuca e o Tite que já andaram lá por fora e têm outro tipo de conhecimento.

De facto o Shandong Luneng e o Al Ain são dois referenciais daquilo que é conhecimento e qualidade.

Já o facto de não conseguir ser campeão com o Sporting comprova que é uma m*rda, uma vez que todos os que por lá passam conseguem fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx com o dinheiro que vão estourar no Paulo Bento imagino que podiam ir buscar um treinador de outra classe

Tites e Luxemburgos devem ganhar bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Shandong Luneng e o Al Ain são dois referenciais daquilo que é conhecimento e qualidade.

Já o facto de não conseguir ser campeão com o Sporting comprova que é uma m*rda, uma vez que todos os que por lá passam conseguem fazê-lo.

Não estava a falar só de treino, é sabido aliás que o Tite passou pela Europa pois era para assumir a seleção brasileira.

Mas de facto não vale a pena estar-me a justificar, o campeonato começa já esta semana e é só esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento não é um treinador extraordinário, mas para o nível do Brasileirão chega bem. Vamos ver como é que se adapta ao campeonato, acho que seria interessante ver mais treinadores europeus treinar no Brasil e noutros países Sul-Americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar só de treino, é sabido aliás que o Tite passou pela Europa pois era para assumir a seleção brasileira.

Mas de facto não vale a pena estar-me a justificar, o campeonato começa já esta semana e é só esperar.

E nem que fique atrás deles todos, não vai ser por isso que vai deixar de ser pior. Eu não acompanho assim tanto o futebol brasileiro, sobretudo ao nível da composição dos plantéis, mas aquilo jogado não é nada. Tirando o Corinthians, vá.

E isso de passar na Europa diz-me muito pouco.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou mais com o Ibra. Colectivamente são poucas as equipas brasileiras que apresentam uma dinâmica muito interessante, é tudo na base do lance individual a rasgar as defesas contrárias. O Corinthians de facto tem sido bem superior nesta vertente nos últimos anos, e o Santos na altura do Neymar/Ganso também apresentava uma dinâmica bem porreira. Portanto, o Paulo Bento é um gajo muito competente portanto acho que vão ficar maravilhados com os métodos dele. Não conheço é bem o plantel do Cruzeiro, é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O povo do meu escrtório de BH está contente "pra crl". "Tamo vendo que o Paulo foi referência em Portugau e que aposta na base yada yada yada". Acho mesmo que ele se vai dar bem. Espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a reparar nisso a propósito da noticia durante a tarde e há alguma razão para ele só ter assinado só agora? O Cruzeiro não tinha treinador ou só saiu agora? É que nem pré-epoca vai fazer :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou mais com o Ibra. Colectivamente são poucas as equipas brasileiras que apresentam uma dinâmica muito interessante, é tudo na base do lance individual a rasgar as defesas contrárias. O Corinthians de facto tem sido bem superior nesta vertente nos últimos anos, e o Santos na altura do Neymar/Ganso também apresentava uma dinâmica bem porreira. Portanto, o Paulo Bento é um gajo muito competente portanto acho que vão ficar maravilhados com os métodos dele. Não conheço é bem o plantel do Cruzeiro, é porreiro?

O plantel do Cruzeiro é facilmente top-8.

Estava a reparar nisso a propósito da noticia durante a tarde e há alguma razão para ele só ter assinado só agora? O Cruzeiro não tinha treinador ou só saiu agora? É que nem pré-epoca vai fazer :confuso:

Tinha. O Deivid, avançado que passou pelo Sporting. A direção do Cruzeiro anda meio perdida desde a saída do Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat :lol: Como é que isso aconteceu :estrelas: Pensei que o gajo ainda jogava....

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Paulo Bento treinou o Deivid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem amigos... :mrgreen:

Acho que se vai dar bem por lá, que faça um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi, assim num passado próximo, o ultimo treinador Brasileiro a ter sucesso na Europa a nível de clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi, assim num passado próximo, o ultimo treinador Brasileiro a ter sucesso na Europa a nível de clubes?

Leonardo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não compreenda o ponto de vista que queres transmitir e não concorde contigo, mas olha que o lote dos que por lá passaram depois dele incluem nomes como José Peseiro, Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio, José Couceiro, Domingos Paciência, Sá Pinto, Franky Vercauteren e Jesualdo Ferreira. Ser campeão com algum destes é que era digno de realce (se bem que um deles até foi campeão no Porto) :mrgreen:

Mas o Paulo Bento nos seus anos de Sporting conseguiu montar frequentemente equipas muito organizadas e competitivas. Podia faltar tudo o resto, mas isso pelo menos ele fazia. Acompanho um pouco o Brasileirão e o que mais se vê por lá são equipas desgarradas e com péssima organização colectiva. Se ele conseguir incutir as suas ideias até pode correr muito bem. O maior problema para ele até poderá ser a aceitação do público a um futebol mais monótono, bastante diferente daquilo que é o hábito do pessoal. Principalmente se não conseguir obter bons resultados logo desde o início.

O maior disparate do Cruzeiro, e já na altura falei disso por aqui, foi ter dispensado o treinador que os levou a um bicampeonato. Vá-se lá compreender porquê.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não compreenda o ponto de vista que queres transmitir e não concorde contigo, mas olha que o lote dos que por lá passaram depois dele incluem nomes como José Peseiro, Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio, José Couceiro, Domingos Paciência, Sá Pinto, Franky Vercauteren e Jesualdo Ferreira. Ser campeão com algum destes é que era digno de realce (se bem que um deles até foi campeão no Porto) :mrgreen:

Compreendo o que dizes. Ainda assim, creio que o futebol dele não seria pior do que qualquer um dos outros...e com um FCP forte, pelo menos conseguiu sempre ficar no 2º lugar.

E eu não digo que ele seja a última bolacha do pacote, agora no Brasil... :lol: Basta ver o impacto que o Sérgio Vieira tem tido por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo não pertence a esse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior disparate do Cruzeiro, e já na altura falei disso por aqui, foi ter dispensado o treinador que os levou a um bicampeonato. Vá-se lá compreender porquê.

Política brasileira da treta. A meio do 3º campeonato como estavam a meio da tabela toca de o mandar embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Paulo Bento nos seus anos de Sporting conseguiu montar frequentemente equipas muito organizadas e competitivas. Podia faltar tudo o resto, mas isso pelo menos ele fazia. Acompanho um pouco o Brasileirão e o que mais se vê por lá são equipas desgarradas e com péssima organização colectiva. Se ele conseguir incutir as suas ideias até pode correr muito bem. O maior problema para ele até poderá ser a aceitação do público a um futebol mais monótono, bastante diferente daquilo que é o hábito do pessoal. Principalmente se não conseguir obter bons resultados logo desde o início.

Porque não passou dos oitavos da libertadores e o campeonato não começou tão bem.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que dizes. Ainda assim, creio que o futebol dele não seria pior do que qualquer um dos outros...e com um FCP forte, pelo menos conseguiu sempre ficar no 2º lugar.

E eu não digo que ele seja a última bolacha do pacote, agora no Brasil... :lol: Basta ver o impacto que o Sérgio Vieira tem tido por lá.

Já saiu do Ferroviária (estava emprestado pelo A.Paranaense)

Também já não está no A.Paranaense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apostas o direito desta vez?

siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Impacto nenhum, o Ferroviária ficou na 14ª posição entre os 20 participantes do Campeonato, não foi rebaixado por apenas 1 ponto e o Sérgio Vieira foi demitido logo em seguida.

A qualidade dos treinadores Brasileiros é muito maior do que era a 7 ou 8 anos atrás, prova disso é que Muricy e Luxemburgo não conseguem vingar nenhum bom trabalho em clube nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...