Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

FC Porto com proposta milionária para Jorge Jesus / JJ garante que fica em Alvalade

Publicações recomendadas

ouço falar no carlos queiroz desde domingo passado, e supostamente chegaria pela mão do alexandre pinto da costa. esperemos que seja brincadeira de mau gosto mas começa a ser muito fumo

Double Agent? :mrgreen: Just saying...

O Queiroz seria provavelmente mais um tiro no pé. Não gosto de dar uma de JJ e dizer que à partida está condenado. Suponho que, tal como em qualquer outra escolha, tanto pode dar mal, como pode dar bem. Mas pessoalmente acho o Queiroz mt longe de estar ao nível de um grande Português. Muita foi a minha felicidade quando o vi fazer as malas e dar de frosques do meu United. Pessoalmente acho que seria um mega flop. Mas tudo é possível. Mas isso já foi noticiado ou são apenas rumores?

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o Peseiro e agora eventualmente o Queiroz? Andamos a querer bater algum recorde de treinadores de m*rda consecutivamente à frente da equipa?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Queiroz já merecia uma oportunidade destas.

3231222-i-see-what-you-did-there.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio Carlos Queiroz quem lançou o rumor quando elogiou bastante o Pinto da Costa e disse que era um orgulho treinar o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha altura favorita do cmpt, silly season onde todos têm insides :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha altura favorita do cmpt, silly season onde todos têm insides :heart:

tenho uma inside que o ruben ribeiro do boavista vai para o leicester

alguém com uma melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que reforçou poderes, mantém-se sem clausula e recebe mais um milhão por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que reforçou poderes, mantém-se sem clausula e recebe mais um milhão por ano.

Haja dinheiro. Não é qualquer clube que depois de mais uma temporada em que não passou dos play-off da Liga dos Campeões, nem foi campeão, consegue subir a fasquia para 6M brutos no salário de um treinador. E continua sem cláusula e ainda ganha poderes. Provavelmente ainda terá havido um prémio de assinatura. Tanto amor ao Sporting, que até ajuda a estrangular ainda mais um bocadinho financeiramente o clube e pede uma renovação com aumento para não fechar a porta e ir para o Porto. A ver se para terem conseguido esta renovação não se vão os anéis à vida no mercado de Verão (João Mário, Slimani...) e ficam só os dedos.

Apesar de enquanto estava no Benfica gostar do Jesus, cada dia que passa mais fica a sensação que deixar sair esta "pessoa" do Benfica foi o mais correcto. Demonstrou não tem um pingo de amor pelos clubes que representa. Tem amor pelo seu ego apenas. E se há coisa que este ano ficou provada é que um homem com amor à causa e que compreenda a mística consegue ser campeão, mesmo que tenha menos conhecimentos técnicos e de treino. E nem precisa de ganhar milhões... não ganha 1/5 do que ganhava o Jesus em salário e para já conta com 1 campeonato, 4ºs da Champions e a Taça da Liga que se disputará daqui a umas horas. E goste-se ou não se goste, a verdade é que bateu recorde de pontuação do campeonato enquanto conjugou estes êxitos todos, e o Benfica foi a equipa com maior poder de fogo e caiu de pé numa eliminatória a duas mãos contra o Bayern de Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

queiroz no porto, peseiro a adjunto, casillas na baliza remember real 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aos Sportinguistas, se o JJ tiver uma próxima época idêntica à que agora acaba, vão mudar algumas opiniões acerca dele e da sua continuidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o DN que o salário do Jesus sobe 1M€.

Uma pergunta aos Sportinguistas, se o JJ tiver uma próxima época idêntica à que agora acaba, vão mudar algumas opiniões acerca dele e da sua continuidade?

Futurologia a esta hora? As opiniões em relação a ele são unânimes no nosso futebol, é um dos melhores treinadores Portugueses.

Acerca da continuidade, não vejo porque não. A jogar como o Sporting tem jogado, é uma questão de tempo até os resultados (vulgo, títulos) aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é tao "oferecido" como esta

Gosta de negões...

Compartilhar este post

Link para o post

Se também for igual em termos exibicionais, sim. Gostava que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1M€. Este gajo é o Luisão dos treinadores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Corre o rumor (não passa disso, para já) que o Porto tinha, na ida do Jesus para lá, o apoio da Doyen, e que ambos arranjaram um plano: o Jesus ia para lá e, em vez do Porto pagar fosse o que fosse ao Sporting, a Doyen perdoaria a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Corre o rumor (não passa disso, para já) que o Porto tinha, na ida do Jesus para lá, o apoio da Doyen, e que ambos arranjaram um plano: o Jesus ia para lá e, em vez do Porto pagar fosse o que fosse ao Sporting, a Doyen perdoaria a dívida.

Eish cum carai.....(a ser verdade) que p*ta de maroscas

Esclareçam-me...se isso fosse verdade e fosse provado, (não passou a ser ilegal o envolvimento de qualquer fundo em Portugal?! ) eles não podiam vir a ter problemas judiciais??

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio Carlos Queiroz quem lançou o rumor quando elogiou bastante o Pinto da Costa e disse que era um orgulho treinar o Porto...

True

Mas atenção que o Queiroz sempre falou muito bem do Porto à imprensa, não é de agora. Tal como o Paulo Sousa disse que um dia sonhava treinar o Porto.

Também acho que vai calhar o CQ para os lados do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir o Queiroz mais vale ficar o Peseiro. E mesmo o PdC deve ter a noção que a trocar pelo CQ a contestação ia aumentar de nível logo na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja o Queiroz. Normalmente e tem sido sempre assim, aparece alguém que não esteve envolvido nos rumores como foi com o Lopetegui e o Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...