Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do FC Porto

Publicações recomendadas

O Expresso está com um artigo interessante, mas não consigo ler a totalidade porque é de acesso exclusivo a utilizadores. Pelos vistos o Alexandre Pinto da Costa é quem apoiava o NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era óbvio. E o Nuno ainda é oficializado hoje. Ou amanhã, no máximo.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro infelizmente foi aquilo que eu esperava. Não é treinador para um grande, não vale a pena ter ideias de jogo bonitas se na prática a equipa tem resultados extremamente irregulares. Sei que pegar neste Porto era complicadíssimo mas ele não veio melhorar nada em termos técnico-táticos, antes pelo contrário.

Agradeço a aposta no Sérgio e no André Silva. De resto pode ir à vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais me esquecerei daquele 11 frente ao Dortmund em casa :handclap:

Foi das vezes que me senti mais roubado. Podia ter avisado que já não queria sequer lutar para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável a rescisão com o Peseiro. Não tinha condições, nem se quer mínimas, para continuar no Porto. Será uma questão de horas para conhecermos oficialmente o novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro revelou-se uma maior desilusão do que o que estava à espera. Contudo, teve ali muitos jogos em que quem falhou foi quem estava lá dentro. Erros de amadores mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro revelou-se uma maior desilusão do que o que estava à espera. Contudo, teve ali muitos jogos em que quem falhou foi quem estava lá dentro. Erros de amadores mesmo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a filha se não está no Porto, que venha

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter grande opinião sobre o assunto.

Confesso que não tenho particularmente presente a "nota artística" das equipas do Nuno, mas diria que os seus resultados são demasiado inconsistentes para poder formar uma opinião.

Em termos práticos, fez um bom campeonato em termos classificativos no Rio Ave na primeira época. Ficou a 3 pontos do Estoril do Marco Silva. Na época seguinte piorou bastante mas levou o Rio Ave à final da Taça de Portugal e à final da Taça da Liga, o que não deixam de ser bons registos. No Valência, cumpriu perfeitamente na primeira época, ficou a um ponto do terceiro classificado Atlético de Madrid. Na segunda época, as coisas pioraram bastante e acabou por sair. Não consigo daqui tirar qualquer conclusão. Tanto fez épocas aceitáveis na "prova de resistência" que é o campeonato como conseguiu fazer uma boa época em competições mais viradas para o "mata-mata" como a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

Como vantagens à partida, o facto de ser um homem da casa e de conhecer bem a direção e os adeptos, o que exigem e o que querem.

Outras leituras poderão significar uma reaproximação ao Jorge Mendes e com isso eventuais contratações com o seu carimbo.

Não sei se arcaboiço para isto mas oxalá que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das vezes que me senti mais roubado. Podia ter avisado que já não queria sequer lutar para passar.

Com o Lopetegui contra o Chelsea foi bem pior imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fala-se muito que se o NES vier o JM vai mexer os cordelinhos com a nossa SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

NES é mais um tiro nos pés daqueles, eu como Sportinguista só posso agradecer mas é mais a prova que essa estrutura já não sabe o que fazer.

Pellegrini era uma aposta de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Lopetegui contra o Chelsea foi bem pior imo.

Isso foi fora de casa. Não tive que ir ao Dragão de propósito. E não considero que foi pior.

Contra o Dortmund jogávamos no dragão e depois de termos perdido 2-0. E ele entra-me com Angel, Varela e Marega, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro treinador do Porto foi o gajo que achou que o Jonas não servia para o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...