Ed Publicado 7 Agosto 2017 vou ser o 5º na lista aqui da CDU para a freguesia da Estrela. Sempre tive nos apoiantes e ajudei sempre nas campanhas, mas como um dos meus melhores amigos se vai candidatar como nº1, achei por bem ajuda-lo de forma mais forte. Okay... Agora vai para o fb apagar aquelas fotos de beto do CDS, sff. Saudades tuas meu puto! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Agosto 2017 'ainda há estereotipos desses em 2017 ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2017 Carrega! Se ganharem, é começar a expropriar umas habitações. 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2017 https://www.cnbc.com/2017/08/08/trump-warns-north-korea-threats-will-be-met-with-fire-and-fury.html ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 Trump House "Fire and Fury" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2017 Trump House "Fire and Fury" Pensava que era "Dumb and Dumber" E o canal de propaganda do Trump seria uma comédia se não fosse sintoma de algo muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2017 É quase praticamente impossível descalçar a bota que é a Coreia do Norte. Isto lembra-me uma cena do Yes, Prime Minister lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Os retornados de Venezuela. Já podemos falar disto? Editado 10 Agosto 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2017 Trump House "Fire and Fury" Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2017 Os retornados de Venezuela. Já podemos falar disto? Tenho família que chegou o mês passado, e mais família a chegar a este mês. Aquilo tá simplesmente à beira da guerra civil, segurança é coisa que já não existe. Já deviam era ter vindo todos mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2017 Tenho família que chegou o mês passado, e mais família a chegar a este mês. Aquilo tá simplesmente à beira da guerra civil, segurança é coisa que já não existe. Já deviam era ter vindo todos mais cedo. mesmo, sabes se os retornados da Venezuela vão receber apoios como os refugiados? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2017 Está tudo pronto para o holocausto nuclear? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2017 mesmo, sabes se os retornados da Venezuela vão receber apoios como os refugiados? Acho que não há nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2017 Tenho família que chegou o mês passado, e mais família a chegar a este mês. Aquilo tá simplesmente à beira da guerra civil, segurança é coisa que já não existe. Já deviam era ter vindo todos mais cedo. A família que tenho lá está a salvo. Há zonas onde a coisa está segura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2017 mesmo, sabes se os retornados da Venezuela vão receber apoios como os refugiados? Estima-se que só à Madeira cheguem cerca de 10 mil. E para os que têm chegado não tem havido apoio. A situaçao de muitos é idêntica à dos de 75/76 de África (nunca em número nem em gravidade, claro); Roupa do corpo, pouco dinheiro, sem documentos (luso-descendentes) ou com falta de papeis e muitos já enrabados pelo Banif. Deu uma reportagem no SIC há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2017 A família que tenho lá está a salvo. Há zonas onde a coisa está segura. Aqui a família que já chegou contaram uma história um pouco estranha que não bate mt certo, que lhe apontaram uma arma, ficaram lá uns intrusos durante dias dentro da casa, e depois ainda lá voltaram os intrusos de novo; e a família que ainda lá está diz que agora mal saem de casa com medo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Agosto 2017 https://pbs.twimg.com/media/DHDvtzgV0AEbfSs.jpg Donald J. Trump @realDonaldTrump Am in Bedminster for meetings & press conference on V.A. & all that we have done, and are doing, to make it better-but Charlottesville sad! Que p*ta de nojo do que se esta a passar em Charlottesvile. E já morreu uma pessoa. A extrema-direita americana mostrou a sua força na Virgínia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2017 David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan – e apoiante de Donald Trump, ainda que este tenha acabado por rechaçar o seu apoio – esteve também em Charlottesville. E ainda declarou que esta manifestação “cumpre as promessas de Trump”. Pois é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2017 A forma de estar do Trump perante a Coreia do Norte e a Venezuela bem como este crescimento da alt-right\grupos facistas e nazis faz-me lembrar o verão passado e o tempo que perdi a escrever sobre este assunto e sobre os medos que tinha. Mas claro que estava apenas a ser paranoico porque o Trump só dizia o que dizia porque queria ganhar eleições. Quando lá chegasse ele ia mudar o discurso e os malucos que ele elevou iam desaparecer. De certa forma até é bom. A luz é o melhor desinfectante para esta corja. O Jeffrey Lord que foi despedido da CNN depois de postar "Seig Heil" no Twitter que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2017 A forma de estar do Trump perante a Coreia do Norte e a Venezuela bem como este crescimento da alt-right\grupos facistas e nazis faz-me lembrar o verão passado e o tempo que perdi a escrever sobre este assunto e sobre os medos que tinha. Mas claro que estava apenas a ser paranoico porque o Trump só dizia o que dizia porque queria ganhar eleições. Quando lá chegasse ele ia mudar o discurso e os malucos que ele elevou iam desaparecer. De certa forma até é bom. A luz é o melhor desinfectante para esta corja. O Jeffrey Lord que foi despedido da CNN depois de postar "Seig Heil" no Twitter que o diga. Acho que nunca tinha engolido um sapo maior que este... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2017 A forma de estar do Trump perante a Coreia do Norte e a Venezuela bem como este crescimento da alt-right\grupos facistas e nazis faz-me lembrar o verão passado e o tempo que perdi a escrever sobre este assunto e sobre os medos que tinha. Mas claro que estava apenas a ser paranoico porque o Trump só dizia o que dizia porque queria ganhar eleições. Quando lá chegasse ele ia mudar o discurso e os malucos que ele elevou iam desaparecer. De certa forma até é bom. A luz é o melhor desinfectante para esta corja. O Jeffrey Lord que foi despedido da CNN depois de postar "Seig Heil" no Twitter que o diga. ^ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Agosto 2017 Já morreu uma pessoa e 19 feridos, inacreditável o que se está a passar. A América está cada vez mais dividida e o que posso dizer pode parecer estúpido mas já esteve bem mais longe da guerra civil. A Guerra Civil americana não começou por causa da escravatura, começou por causa de duas partes que discordavam de quase tudo, são duas culturas e modos de viver que estão a separar-se cada vez mais, e cada ato destes só vai provocar um afastamento cada vez maior. O Trump contribuiu para isto quando começou a fazer campanha, começou a normalizar este tipo de discurso e podia ajudar a neutralizar isto se fosse mais duro na condenação deste tipo de pessoas como fez o Reagan em 84. Agora os Liberais americanos também não ajudam, qual é a ideia de começar a retirar estátuas de generais confederados, mudar nomes de ruas de cidades e tirar bandeiras confederadas. Se isto nem fosse levantado a estatua e tudo o resto passava despercebido, em vez disso esta esquerda anglo saxónica anda também a brincar ás guerras de identidade, que não vão ganhar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2017 É o estado extremado a que chegou a sociedade norte-americana. No caso que gerou esta confusão, a remoção da estátua de Robert E. Lee nem sentido faz, o homem foi um general respeitado por ambos os lados da guerra civil e tornou-se uma personagem venerável da história norte-americana. O revisionismo histórico é um crime contra a memória colectiva da Humanidade, e mais ainda quando se procura denegrir a memória de alguém por ter feito parte de algo que, na consciência de hoje e segundo os critérios ético-morais contemporâneos, se procura condenar. E não o vão conseguir. Queiram ou não, a Guerra Civil Americana existiu, faz parte da História Americana, ambos os lados cometeram crimes de guerra e em ambos havia homens bons e homens maus. Dentro daquilo que se pode considerar um "homem bom" num cenário de guerra em que morreram milhares de pessoas, o Lee terá sido dos melhores. Mesmo sendo Confederado, mesmo tendo lutado pelo lado perdedor. Compartilhar este post Link para o post