Che Publicado 6 Setembro 2018 Citação de ascom, Agora: A questão é saber se esses dois novos partidos conseguem realmente fatiar o psd. Se forem estilo BE e PCP, em que ambos querem carne mas uns querem cozida e outros querem-na frita, então o PSD vai ser drenado. E ainda vai aparecer por aí um Livre de direita. Ou será um destes que estão agora a ser criados. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2018 O partido nem um mês tem e já vale 10%? E só pela figura do presidente? O PM mais incompetente que já tomou posse? Vá lá... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Che, há 1 hora: Em Portugal vão abrir 3 ou 4 novos partidos liberais. O PSD vai ser fatiado que nem vai ser bonito. Melhor para o PS e restantes. Não deixando de concordar é possível que o Rio caia da cadeira logo nas europeias sendo que aí o PSD moribundo pode nem chegar aos 20%na eleição seguinte e isso seria bom para todos novos e velhos incluindo o CDS. Citação de Mayday, há 9 minutos: O partido nem um mês tem e já vale 10%? E só pela figura do presidente? O PM mais incompetente que já tomou posse? Vá lá... Em lado nenhum o disse.... Eu disse 2 a 3% e perspectivas de chegar aos 10%mas apenas em 2019 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2018 O Bolsonaro foi esfaqueado no Brasil, pelos vistos sem grande gravidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: O Bolsonaro foi esfaqueado no Brasil, pelos vistos sem grande gravidade. Agora fazem dele um "martir" É a chamada pior emenda que o soneto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Setembro 2018 Mas @Ticampos tu não incluis de forma nenhuma o iniciativa liberal aí nessa previsão. Achas que não vão conseguir nada? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 horas: O Bolsonaro foi esfaqueado no Brasil, pelos vistos sem grande gravidade. Atingiu uma veia, intestinos delgado e grosso e uma artéria. A situação dele é grave, porém estável. Eu tenho minhas divergências com ele, mas jamais iria desejar sua morte. Lembro que algumas pessoas disseram que o incêndio no Museu Nacional era simbólico e representava o fim da República. Após este lamentável evento, é difícil discordar desta afirmação. Editado 7 Setembro 2018 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Pá, aquela foto da "operação" é a coisa mais incrivel que já vi 🤣 E incrivel como é esfaqueado na barriga e nas fotos a seguir nem uma pinga de sangue aparece... Editado 7 Setembro 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Setembro 2018 Citação de El Colosso, há 16 minutos: Pá, aquela foto da "operação" é a coisa mais incrivel que já vi 🤣 E incrivel como é esfaqueado na barriga e nas fotos a seguir nem uma pinga de sangue aparece... Meu pai sofreu uma perfuração similar na mesma região e não sangrou. Um médico postou isso numa rede social: "Nem toda ferida corto-contusa sangra, no caso em questão a espessura da lâmina da faca não passava de poucos milímetros e como foi um ato de entrada e saída rápida da lâmina (assistam o vídeo) e imediatamente o Sr Jair Messias Bolsonaro colocou a mão em cima da lesão fazendo compressão fez com que todo o sangue advindo do trauma ficasse retido no interior do abdômen (Hemorragia Interna)!" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2018 (editado) O teu pai tb te disse que se fazem cirurgias sem luvas? E a faca claramente a sair sem sangue... Editado 7 Setembro 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Citação de El Colosso, há 8 minutos: O teu pai tb te disse que se fazem cirurgias sem luvas? Você acredita realmente que foi tudo armado ou está só de bait? A arma do crime está nas mãos da polícia, ou seja, qualquer perito consegue analisar se a arma perfurou o Bolsonaro ou não; Médicos nas redes sociais estão explicando o motivo de não ter havido sangramento; Um hospital INTEIRO é testemunha do seu estado de saúde ao adentrar nas dependências do mesmo, inclusive a equipe de 10 cirurgiões que realizaram a cirurgia; Haviam dezenas de pessoas ao redor, todas testemunhas da facada; Um atentado fake deste tipo é facilmente descoberto pela Polícia Federal; Ele será transferido para um hospital em OUTRO ESTADO, ou seja, mais pessoas envolvidas, desde os envolvidos no transporte do paciente até os médicos do hospital; Mas os doutores de Facebook acham que foi tudo armado só porque "não sangrou". Queria ter a inteligência dessas pessoas, entendem mais de medicina do que os próprios médicos 🤣 Editado 7 Setembro 2018 por Gui Fla 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Não, estou a falar do que foi vendo durante a noite. Se a foto que anda ai a circular da cirurgia dele for verdade, os médicos são incompetentes pois claramente vê-se um deles sem usar luvas. E no video dá para ver que a faca sai do corpo dele sem qualquer pinga de sangue. Ele não sangrar, whatever, é possível. A faca sair sem qualquer indicio? Mais duvidoso Eu não estou a dizer que não foi esfaqueado, mas que há coisas que não batem certo, isso há É desta foto que eu estou a falar Editado 7 Setembro 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Ticampos, Em 06/09/2018 at 05:26: Contudo aqui ao contrário da Grécia o panorama político alterou-se profundamente. Atualizo imadiatamente: PS - 37.42% PSD - 23.32% CDS - 9.96% ALI - 9.22% BE - 8.75% CDU - 4.93% PAN - 1.64% O Balanço Geringonça x Direita era de 54-34. Agora com a entrada da Aliança será de 51-43. Atenção! Este cenário refere-se À minha previsão para 2019 e não ao resultado que teríamos em Setembro de 2018. O Partido de Santana Lopes irá buscar os votos sobretudo À abstenção e não aos partidos restantes. Também é por isso que a CDU irá descer tanto. Pois mantendo os seus votantes atuais, esses votos diluiram-se com os votos que saem da abstenção para os outros partidos. Eu acho que este novo partido do Santana Lopes é criado com o acordo do PSD e do CDS. Parece-me evidente que a direita, com mais este partido, vai subir nas intenções de voto, como um todo, o que pode permitir uma geringonça de direita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2018 O Bolsonaro começou um vídeo na cama do hospital por agradecer a Deus, e só depois se lembrou de agradecer aos médicos e enfermeiros, que talvez tenham feito qualquer coisa, também. O Temer começou o seu discurso por dizer que o Bolsonaro haverá de recuperar "se Deus quiser". Vocês vão num bom caminho, caros amigos brasileiros. Muita sorte. Já agora, a vigília à porta do hospital dos apoiantes do Bolsonaro, todos branquinhos e/ou lourinhos, com velinhas acesas e tudo. Quase parecia uma reunião do KKK, a única diferença é que agora usam velinhas em vez de cruzes gigantes em chamas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Setembro 2018 Não sei se foi fake ou não mas a verdade é que o Bolsonaro é dos tipos que mais incentiva e banaliza a violência no Brasil. Não é santo nenhum. Homeanegou publicamente torturadores que faziam entre muitas outras coisas ligar fios elétricos a órgãos genitais de mulheres, fez umas graçolas quando atiraram contra a caravana do PT, ameaçou já matar várias pessoas, louvou Pinochet etc etc etc nem vou para outras declarações e atitudes mais controversas, fico-me só por estas que são de uma forma ou de outra um apelo à violência. Se o Trump é tolo ou ignorante este tipo é mesmo psicopata por isso não se pode vitimizar pela violência. Não sei se ele vai ganhar, se ele perder, mesmo que por pouco, há-de haver um golpe militar para instituir uma ditadura. De qualquer formam o Brasil está à beira de uma guerra civil. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Setembro 2018 Imagino os gajos todos f*didos porque o tipo dos adereços se esqueceu das luvas: "Cê tinha um trabalho Caio, um trabalho! Vá, vamo fazer essa porra memo assim" (ler com a voz do António Tabet da Porta dos Fundos) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Ele acabou de chegar em São Paulo e vai ser internado no hospital Albert Einstein, um dos melhores (senão o melhor) do país. Será que as pessoas vão continuar acreditando nesta ladainha de que foi tudo encenado? Porque não é possível que acreditem que médicos renomados jogariam suas carreiras na lata do lixo pra participar disso aí. Aposto que se o homem morrer, ainda vai ter gente dizendo que foi armação. O mais ridículo é que boa parte dessas pessoas que duvidam da veracidade do atentado fica revoltada quando aparece um imbecil pra duvidar da veracidade do relato de uma mulher que tenha sido vítima de assédio. O nome disso? Hipocrisia. Essa empatia seletiva é lamentável e só demonstra como a guerra política entre esquerda e direita no Brasil está se tornando algo cada vez mais desumano. Citação de ascom, há 2 horas: Não sei se foi fake ou não mas a verdade é que o Bolsonaro é dos tipos que mais incentiva e banaliza a violência no Brasil. Não é santo nenhum. Homeanegou publicamente torturadores que faziam entre muitas outras coisas ligar fios elétricos a órgãos genitais de mulheres, fez umas graçolas quando atiraram contra a caravana do PT, ameaçou já matar várias pessoas, louvou Pinochet etc etc etc nem vou para outras declarações e atitudes mais controversas, fico-me só por estas que são de uma forma ou de outra um apelo à violência. Se o Trump é tolo ou ignorante este tipo é mesmo psicopata por isso não se pode vitimizar pela violência. Não sei se ele vai ganhar, se ele perder, mesmo que por pouco, há-de haver um golpe militar para instituir uma ditadura. De qualquer formam o Brasil está à beira de uma guerra civil. Concordo com quase tudo, menos com o risco de golpe militar. Acho muito improvável que eles derrubem o governo de um presidente que também é militar. Talvez algo aconteça se o Bolsonaro for morto durante um possível mandato e eles usarem isso como desculpa para "restaurar a ordem" do país, ou algo do tipo. E sobre guerra civil: creio que só aconteceria em caso de golpe militar. Citação de Black Hawk, há 5 horas: O Bolsonaro começou um vídeo na cama do hospital por agradecer a Deus, e só depois se lembrou de agradecer aos médicos e enfermeiros, que talvez tenham feito qualquer coisa, também. O Temer começou o seu discurso por dizer que o Bolsonaro haverá de recuperar "se Deus quiser". Vocês vão num bom caminho, caros amigos brasileiros. Muita sorte. Já agora, a vigília à porta do hospital dos apoiantes do Bolsonaro, todos branquinhos e/ou lourinhos, com velinhas acesas e tudo. Quase parecia uma reunião do KKK, a única diferença é que agora usam velinhas em vez de cruzes gigantes em chamas. Agradecer primeiro a Deus, sendo um cristão, não tem absolutamente nada de errado. O termo "se Deus quiser" é muito comum por aqui, até não-cristãos usam. Bolsonaro também vence entre negros, esse discurso de que apenas brancos o apoiam é vazio, até porque seria quase impossível ele ganhar as eleições com o apoio de menos da metade da população. Editado 7 Setembro 2018 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2018 Por momentos pensei que estava num fórum de extrema direita com as teorias de conspiração de ter sido encenado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Setembro 2018 @Gui Fla Eu falo em golpe militar se o Bolsonaro não ganhar e ficar perto, tipo tiver na segunda volta 46/47%, se ele chegar ao poder eleitoralmente então não acredito, mas acredito que institua uma ditadura, ele já disse isto explicitamente. Btw, quem apoias? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2018 O problema deste ataque é que vai dar mais força ao Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Setembro 2018 Quando baixas 9% as ações da Tesla. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O problema deste ataque é que vai dar mais força ao Bolsonaro. Certinho. Uma vez o Soares levou um chapadão na boca e saltou logo nas sondagens. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Citação de pedrituh_9, há 15 minutos: Quando baixas 9% as ações da Tesla. Não foi isso que baixou as ações, foi por o CAO ter dado a fuga passado um mês de ter sido contratado e a head of HR também ter dito que não ia regressar. Editado 7 Setembro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post