Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

robles renunciou ao cargo

Daqui a 1 ano ninguém se lembra dele e volta para outro tacho qualquer e com mais 5 milhões no bucho

Compartilhar este post

Link para o post

Com drones explosivos? Wow!

O ISIS fartava-se usar de esse método. Até filmavam e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maersk Madrid impressiona em Sines: Revista Cargo acompanhou escala do colosso dos mares

Arnaldo Matos @ArnaldodeMatos

Com a tonelagem bruta de 214.286 toneladas, o comprimento de 399 metros e o calado de 12,40 metros, o Madrid da empresa Maersk, registado em Copenhaga, construído o ano passado, transporta 200586 contentores tipo Teus (os de maior comprimento).

Sines e os porta-contentadores.

Vindo de Sines - o maior porto de águas profundas da União Europeia- está neste momento a lá mar de Cascais o 2.º maior porta-contentores do mundo, o Madrid Maersk, dinamarquês.

Os operários que se preparem, porque Sines vai ser um caso sério na luta mundial inter-imperialista e na revolução proletária.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jp272mvc0pd11.jpg

Distopia.

Que pena o estado do NY Times.

Uma das razões para as quais não me interessa muito se o Trump leva impeachment ou não tem a ver com isto. A eleição do Trump foi apenas o início de uma divisão brutal na américa, a seguir a ele haverá outro. Cada vez mais dados apontam para o facto de o partido republicano só poder ganhar com um turnout massivo de homens brancos e os democratas só conseguirem ganhar com um turnout massivo de minorias. Por isso, estas duas américas vão radicalizar-se cada vez mais. O NY times não quer muito saber dos ostensivos tweets da senhora em questão porque ela não está a ofender os seus leitores habituais.

Vamos ver como vai acabar, mas não vai acabar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no Bangladesh está muito mau mesmo, protestos estudantis ultraviolentos, gente a levar porrada com machetes, fala-se num ambiente de quase guerra civil. Isto devido à constante falta de segurança nas estradas, que causaram a morte de 2 rapazes por atropelamento há uma semana. Fala-se em violações e possíveis mortes, mas não tenho certeza. Deixo links: 1 e 2

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O contexto é importante e já foi explicado.

Sure :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moral da história: Quando entrarem num cargo de importância apaguem os vossos tweets, mesmo que sejam em tom jocoso, para não sofrerem uma cruzada da alt-right na internet.

Gostava também de saber que estado é esse do NYTimes. Eu continuo a visitar o site regularmente e a ler artigos e parece-me que continua com a qualidade normal.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

https://t.co/KHdgtMqstK

Isto parece-me muito mais grave do que qualquer dos tweets que foram metidos aí.

Dá, no entanto, uma certa (muita) piada ver que grande parte do pessoal que está indignado com a Jeong seriam os mesmos que fosse ao contrário estariam a gritar que toda a gente se ofende facilmente e que o mundo está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é comediante? Não.

Ela fez apenas um ou outra piada? Não.

Pelos vistos inundou o seu twitter de "piadas" racistas. Uma ou duas não ofende ninguém, um comportamento recorrente já demonstra que há ali qualquer coisa mais do que apenas ironia/piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é comediante? Não.

Ela fez apenas um ou outra piada? Não.

Pelos vistos inundou o seu twitter de "piadas" racistas. Uma ou duas não ofende ninguém, um comportamento recorrente já demonstra que há ali qualquer coisa mais do que apenas ironia/piada.

Só os comediantes podem fazer piadas?

E 15 tweets durante 2013 e 2015 é inundar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os brancos estão a reagir aos tweets da japa da mesma forma que reagem ao sol. Mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só os comediantes podem fazer piadas?

E 15 tweets durante 2013 e 2015 é inundar.

Foram muitos mais que esses. Por ser mesmo um jornal com o estatuto do NY Times que eu esperaria melhor. Não faltam outras fontes de informação a que não me surpreenderia se tomassem esta posição.

https://t.co/KHdgtMqstK

Isto parece-me muito mais grave do que qualquer dos tweets que foram metidos aí.

Dá, no entanto, uma certa (muita) piada ver que grande parte do pessoal que está indignado com a Jeong seriam os mesmos que fosse ao contrário estariam a gritar que toda a gente se ofende facilmente e que o mundo está perdido.

Pessoalmente, não me ofende de todo. Agora hipocrisia e incoerências causam-me alguma comichão, isso admito que sim.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não me ofende de todo. Agora hipocrisia e incoerências causam-me alguma comichão, isso admito que sim.

Tá bem, mas eu não percebo bem onde está a hipocrisia e incoerência...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...