Axadrezado Publicado 28 Outubro 2018 Esta oração agora em directo. Mais uns milhões governados por um maluquinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2018 Esta mania nas Américas (sul, centro e norte) de chamar Deus e a Biblia a tudo... Não há paciência... Isto de ser governados por superstições é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 O pior é que eles nem acreditam. É mesmo para manipular 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Outubro 2018 Ridículo. No Nordeste o Haddad deu grande coça ao homem das pistolinhas de mão. Metam lá um presidente em condições só para eles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2018 (editado) "Deus acima de todos" Ai fdx. Tou velho para isto Editado 28 Outubro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Outubro 2018 Sobre a democracia e a sua falibilidade: O Brasil tem 210 milhões de habitantes e 56 votaram em Bolsonaro (não sei qual é a população votante, portanto falo em números brutos). Um quarto da população escolheu que o país devia ser governado por um anti democrata. Um quarto da população não é uma maioria de um país para se decidir sobre o fim de um regime politico. Mas esse quarto de população teve o poder de uma maioria. Podemos também reflectir sobre a ineficácia do voto obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Outubro 2018 7,5% de votos nulos chegavam para mudar o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 37 minutos: Sobre a democracia e a sua falibilidade: O Brasil tem 210 milhões de habitantes e 56 votaram em Bolsonaro (não sei qual é a população votante, portanto falo em números brutos). Um quarto da população escolheu que o país devia ser governado por um anti democrata. Um quarto da população não é uma maioria de um país para se decidir sobre o fim de um regime politico. Mas esse quarto de população teve o poder de uma maioria. Podemos também reflectir sobre a ineficácia do voto obrigatório. Qual é a alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 32 minutos: Qual é a alternativa? Não sei. Estou só a conversar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2018 Cuba e Suiça têm modelos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Che, há 1 hora: Cuba e Suiça têm modelos interessantes. Qual é o da Suiça? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 2 horas: Não sei. Estou só a conversar. Faz-me é confusão como é que não existe debate entre os dois candidatos. Fica cada um na sua bolha e os indecisos que se lixem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2018 Segundo o Daniel Oliveira é um"Cartaz da candidata a deputada estadual do PSL (partido de Bolsonaro) de Santa Catarina". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2018 Já estou a ver uma compilação de SJW's brasileiros a caminho do Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2018 Merkel to Give Up CDU Party Leadership in Dramatic Move Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 7 horas: Qual é o da Suiça? O regime de democracia directa muito acentuada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2018 https://observador.pt/2018/10/28/ultimas-sondagens-na-eleicao-brasileira-bolsonaro-a-frente-mas-haddad-reduz-diferenca/ Fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2018 Há coisas que não me entram na cabeça. Ser-se mulher, ser-se homossexual, ser-se de outra raça sem se ser caucasiano e ainda assim apoiar alguém que manda tiradas que lhes afetam diretamente e que, mesmo assim, se mantêm defensores deles. Tenho é receio em relação à Amazónia. Espero que as autoridades nacionais e internacionais lhe coloquem um travão nessa área. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 15 horas: Qual é o da Suiça? De uma forma muito simples, funciona por cantões, que são regiões com bastante autonomia na forma como gerem os seus recursos (tanto a nível fiscal, como a nível de aplicação de recursos). Esta independência leva a que, muitas vezes, haja competição entre as várias regiões e, por conseguinte, a que estes sejam melhor geridos em função das suas necessidades específicas e no sentido de se tornarem progressivamente mais atrativos para potenciais investidores. Depois há também a democracia direta, onde todos os anos há referendos para tudo e mais alguma coisa, mas acho que isso não resultaria em mais lado nenhum, visto estarmos a falar de um povo com uma cultura, educação e qualidade de vida bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Che, há 8 horas: O regime de democracia directa muito acentuada. Importante referir que as taxas de abstenção andam acima dos 50 % em boa parte dos referendos, tal como tem acontecido nas eleições federais, com taxas de abstenção igualmente superiores a 50 %. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2018 Amigos, façamos um exercício mental na melhor forma de colocar o termo. Eu e um grupo de amigos estamos aborrecidos e decidimos fazer uma experiência social. Vamos tentar deflacionar o modelo de um carro, criando perfis e anúncios falsos para o efeito. Neste cenário em concreto, é possível provocar uma reação no mercado? Não falo em carros de alta gama, falo num carro para o desenrasque. Tipo o Punto mk1 ou mk2. Fazer chover uns 10 ou 15 anúncios que vão baixando progressivamente o valor de mercado do carro para os 300/250€. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Gostava de saber quanto ganha esta senhora para num dos dias do ano mais importantes do seu trabalho enquanto deputada estar a fazer isto. Curioso para saber também a posição do PS sobre o assunto (provavelmente não será nenhuma). Editado 29 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post