Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 5 minutos:

80% das vezes sim, nos últimos 7 meses.

Nas últimas semanas foi por culpa do Red Dead 2 mas prontes.

Temos que desfrutar do croissant.

Não gostas de cú?

mas n tens acidentes de carro nem nada do genero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

mas n tens acidentes de carro nem nada do genero?

Não, fiz 500km na sexta, mais 300 ontem, impecável, média de 5,8l :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 minuto:

Não, fiz 500km na sexta, mais 300 ontem, impecável, média de 5,8l :27_sunglasses:

E assim se gastam 400 euros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus medos em fazer noitadas à Mozart é o de morrer ao volante. Os trabalhos da uni têm se acomulado por causa disso 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive 'sonolência' ao volante. Nunca conduzi alcolizado, já tive 5 acidentes, 3 deles foi pessoal que me limpou o parachoques e bageira, 2x no mesmo carro, outra um gajo dos ctt em contramão varreu parachoques dianteiro, farois etc...outra fui eu no pára arranca, encostei o capô num autobus, nem parou, nem me chateiei.

Isto pessoais. No trabalho já tive algumas aventuras, já me bateram no parachoques 2 gajas de mota, vieram a voar até à porta do condutor, uma delas provou o espelho.

Outra, uma senhora num bmw 520 entra na rotunda a fundo apanha a traseira de uma carrinha tipo Sprinter, fica com o bmw dentro da minha carrinha 🤟

E já tive muitos artistas a quase trocar de pintura cmg, mas para quem fazia mais de 1000k por semana, é normal levar com muita m*rda.

Já perdi a conta às vezes que tenho que ir para a faixa da esquerda porque o senhor camionista não tem piscas, senão ficava debaixo dele ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post

epá que fixe, meu

eu com 3 horas de sono só faço m*rda. uma vez fui de marcha atrás a achar que era bom contra um poste. quem é que me safou neste dia? o meu primo

outra entrei em contramão, mas só por 100 metros

Compartilhar este post

Link para o post

This whole thing makes the timeline especially juicy now:

• March 2016: Manafort joins Trump campaign as an advisor
  • Spring 2016: Manafort meets with Assange in person
  • June 9, 2016: Trump Tower meeting
  • June 20, 2016: Manafort is appointed Trump's campaign manager
  • July 2016: Wikileaks releases hacked DNC email

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Estamos entregues a estes bananas.

Coitado do Catota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wesley Pentz, há 4 horas:

This whole thing makes the timeline especially juicy now:

• March 2016: Manafort joins Trump campaign as an advisor
  • Spring 2016: Manafort meets with Assange in person
  • June 9, 2016: Trump Tower meeting
  • June 20, 2016: Manafort is appointed Trump's campaign manager
  • July 2016: Wikileaks releases hacked DNC email

DtBnyh0WoAArA-w.jpg:large

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico sobre cultura?

De qualquer maneira pergunto aqui o que acham do Jordan Peterson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

Lê o que o Slavoj Zizek escreveu sobre ele. Arrasou-o ao ponto do Jordan desafiar um tweeter de memes do Zizek para um debate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 40 minutos:

Acho que é um monte de esterco que de alguma maneira conseguiu aprender a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele é competente/conhecedor quando fala de coisas área dele (psicologia e da maneira como as pessoas tomam decisões), acho que é um perigoso populista quando tenta transpor isso para lá do campo em que essas ideias lhe brotaram, principlamnete quando generaliza as suas análises clínicas do indivíduo para o grupo, sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive essa ideia e nem tive grande vontade de o explorar quando li cenas dele a dizer que não existe arte sem Deus, que um artista acredita em Deus ao fazer arte. 

Hoje é que deparei com um post do Comunidade de Artes e Cultura, que normalmente é só carneirada da Soares Reis, contra o gajo e reparei que há muita gente mesmo a fazer culto a este bandalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan Peterson quando apareceu na ribalta há coisa de uns dois anos por causa da questão da liberdade de expressão (segundo ele) era um gajo razoável. Depois ganhou imensa fama, teve aquela entrevista no UK que ficou viral e chamou muito a atenção do pessoal da alt-right e ele em vez de se demarcar juntou-se. De vez em quando vejo/ouço/leio umas cenas dele porque gosto de estar sempre a par de vários pontos de vista diferentes, mas tenho perdido o interesse. Ainda para mais com o estúpido culto de personalidade que tem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é, já ouvi falar, e quero continuar a não saber.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 7 horas:

não acho nada. Não gosto de ver pequenos clips de 3  ou 5 minutos com afirmações, algumas vezes descontextualizadas, e não tenho paciência para ver palestras com cerca de duas horas onde se fala por alto de estudos e não se tem acesso a eles. Se colocassem os nomes dos estudos citados até poderia ver algumas palestras. Parece que tem algumas ideias conservadoras e lançou uma espécie de livro de auto-ajuda, há quem goste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento do Estado aprovado. Costa anuncia pagamento integral ao FMI até fim do ano

Aprovado o IV e último orçamento desta legislatura - sem nunca precisar de rectificativos, note-se - com os votos do PS, BE, PCP, PEV e PAN. Para uma "coligação" que não passava do verão de 2016...

Seja lá de quem for a culpa e o mérito, Portugal vai liquidar até ao final deste ano o empréstimo ao FMI e não precisamos de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...