Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 hora:

O Estado burguês considera ilegal a greve dos trabalhadores? Acho bem, as greves devem ser feitas de forma ordeira e de forma a que a sociedade não se ressinta.

Tens razão, o que está aqui em causa é claramente o direito à greve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Tens razão, o que está aqui em causa é claramente o direito à greve.

Conhecem artigos científicos sobre este tema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 9 horas:

Descobri hoje que o Mortágua pai é daqui de Oliveira de Azeméis. 

Pah... não deixo de sentir tristeza saber que podia ter andado com as filhas na escola 😢

Presumo que o interesse seria mais ser colega da Mariana. a Joana seria apenas (mau) prémio de consolação :30_no_mouth:

Citação de Che, há 5 horas:

O Estado burguês considera ilegal a greve dos trabalhadores? Acho bem, as greves devem ser feitas de forma ordeira e de forma a que a sociedade não se ressinta.

Che, amigo, como está o tempo aí em 1968?

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Presumo que o interesse seria mais ser colega da Mariana. a Joana seria apenas (mau) prémio de consolação :30_no_mouth:

Pah....eu tenho espelhos em casa. Também não posso ser esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de AlBoorg, há 10 horas:

Descobri hoje que o Mortágua pai é daqui de Oliveira de Azeméis. 

Pah... não deixo de sentir tristeza saber que podia ter andado com as filhas na escola 😢

Fdx, espero que isso nao tenha implicito que elas sejam muito giras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

Fdx, espero que isso nao tenha implicito que elas sejam muito giras...

thou shalt not dizer que a  Mariana Mortágua não é uma deusa!

Sobre a Joana, podes dizer tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

thou shalt not dizer que a  Mariana Mortágua não é uma deusa!

Sobre a Joana, podes dizer tudo...

Não é deusa, e não a acho nada bonita. Mas nem entro por aí, é mesmo o facto de pegarem alguém que se veste como um homem, que fala num tom monocórdico e que não apresenta, pelo menos em público, nenhuma atitude minimamente feminina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 7 minutos:

Não é deusa, e não a acho nada bonita. Mas nem entro por aí, é mesmo o facto de pegarem alguém que se veste como um homem, que fala num tom monocórdico e que não apresenta, pelo menos em público, nenhuma atitude minimamente feminina.

E...? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 12 minutos:

E...? 

E, dadas essas características, não entendo como alguém opta por fantasiar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa reportagem da TVI sobre o serviço de medicina nuclear do Hospital do Funchal. Serviço novinho em folha a trabalhar a 20% da capacidade porque a administração do hospital não autoriza a compra de medicamentos nucleares. Enquanto isso os doentes são reencaminhados para uma clínica privada a pagar balúrdios (doentes ou estado). O director do serviço a denunciar aquilo deve ter costas quentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Numa MP, em 2016, disseste que fantasiavas com o Hayek. É a incoerência do costume.

Ele deve ter dito com a Hayek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 51 minutos:

Ele deve ter dito com a Hayek.

f*dasse comparar a Salma Hayek (que esta na boa num top 100 das gajas famosas mais tesudas), com a Mortagua que parece uma camionista lambe alcatifas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

Max+von+Sydow+and+Ingrid+Thulin+in+The+M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 16 horas:

E, dadas essas características, não entendo como alguém opta por fantasiar com ela.

Hoje não estás bom, com certeza. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma deputada trabalhista deixa o partido para se juntar ao grupo de independentes. Rumores de que  3 deputadas conservadoras se vão juntar a este grupo também nos próximos dias.

Não está excluído que mais deputados trabalhistas abandonem o partido. o Grupo original tinha cerca de 30 deputados mas só estes 7 deram o passo em frente e hoje mais esta deputada.

Existem também rumores de que o antigo ministro das finanças George Osbourne se pode juntar e está disposto a lutar por um lugar no parlamento e eu acrescentaria também o David Miliband tem a oportunidade de ressuscitar a sua carreira política se se juntar a este grupo.

Nas sondagens conseguem para já 10% e colocam o Labour a 26%. No lado do Labour, o deputy leader aparentemente criou uma comissão com deputados trabalhistas moderados que vão funcionar efetivamente como oposição sombra da atual oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bmfpcdm, há 7 horas:

Max+von+Sydow+and+Ingrid+Thulin+in+The+M

É exatamente essa expressão do Max bom Sydow que a imagino fazer num jantar romântico com um homem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 5 horas:

É exatamente essa expressão do Max bom Sydow que a imagino fazer num jantar romântico com um homem!!!

0711b4d29af8a6ced79786fd83b1a0ad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 17 horas:

Boa reportagem da TVI sobre o serviço de medicina nuclear do Hospital do Funchal. Serviço novinho em folha a trabalhar a 20% da capacidade porque a administração do hospital não autoriza a compra de medicamentos nucleares. Enquanto isso os doentes são reencaminhados para uma clínica privada a pagar balúrdios (doentes ou estado). O director do serviço a denunciar aquilo deve ter costas quentes :lol:

É preciso ter em conta que o tal serviço privado fez um acordo com a região para vir para cá pois a região não queria fazer esse investimento. Passado algum tempo decidiu investir no equipamento mas como é óbvio a madeira não tem população que justifique ter 2 centros de medicina nuclear. Mais interessante seria discutir a opção do Miguel Ferreira quando decidiu que tinha que adquiri os equipamentos, indo contra a decisão tomada anteriormente e após o privado ter feito o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...