Alonso. Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Afinal o objectivo do PSD não era ser governo, era ficar à frente do PS. Que riso, nossa senhora. Valha-nos que a Direita cá no burgo é sempre esta piada. Valha-nos a esquerda seria e honesta! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Para quem aí atrás estava a dizer que eu estava só a bater na direita, note-se que este resultado do PSD até me satisfaz, porque assim o PS não faz o que quer e lhe apetece. Ou seja, do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Estou a sentir vibes de Bruno de Carvalho no Rio. PSD está a Sportingar. Sempre disse que o PSD é o Sporting dos partidos. A instabilidade interna é constante nos dois. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Alonso., Agora: Valha-nos a esquerda seria e honesta! Essa nunca foi governo, portanto não sabemos. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 6 Outubro 2019 AÍ PERDEMOS??? MAS GANHAMOS 1 DEPUTADO NO PORTO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 SUBIMOS UM NO PORTO! CDU! CD... PSD! PSD! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2019 Citação de antifa, Agora: Aquele grande atrás do Rio está claramente desconfortável Mesmo acho que não está a perceber o que se passa. 😆 Rui Rio certeza que não ia fazer o discurso como derrotado mas este entusiasmo todo não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 A CDU elegeu agora um do PEV, José Luís Ferreira por Setúbal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2019 Está ali um velho no palanque quase a dormir. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Sempre disse que o PSD é o Sporting dos partidos. A instabilidade interna é constante nos dois. Ambos tiveram o Santana Lopes como líder a certa altura. Queres ver que...? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Essa nunca foi governo, portanto não sabemos. Viemos de um governo de direita e não dei por isso? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Essa nunca foi governo, portanto não sabemos. Felizmente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2019 O Costa deve estar-se a mijar a rir a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: Viemos de um governo de direita e não dei por isso? Que eu saiba o governo do qual viemos era 100% PS. Se achas que o PS é de Esquerda, tens de ler um bocado mais sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Alonso., Agora: Viemos de um governo de direita e não dei por isso? viemos de um governo de esquerda que apanha umas pessoas ali do centro mas também ali uma alça da direita um governo multilateral Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, há 2 minutos: A CDU elegeu agora um do PEV, José Luís Ferreira por Setúbal Onde viste? na rtp ainda nao aparece Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: O Costa país deve estar-se a mijar a rir a ver isto. fixed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 Citação de antifa, Agora: Onde viste? na rtp ainda nao aparece Se não estou em erro, a Mariana Silva também é do PEV 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2019 O centeno do rio queria um buraco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 este camelo está ali a rir, a festejar, todo vitorioso, como se não presidisse ao maior partido português, que tem responsabilidade de ganhar e governar. eu não acredito nisto. Se alguém me contasse eu ia dizer que era exagero, e que era o bias contra o Rio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Que eu saiba o governo do qual viemos era 100% PS. Se achas que o PS é de Esquerda, tens de ler um bocado mais sobre o assunto. O PS é centro esquerda, o PSD é centro direita. Porque é que para ti PS não é esquerda mas PSD é direita? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2019 São 00:00 e resta-me dar os parabéns ao PSD pela grande vitória nas eleições desta noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2019 Se o pessoal do Porto não tinha está noção do Rio não sei o que andou a fazer a vida inteira lá enquanto ele comandou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ego Sum, Agora: O PS é centro esquerda, o PSD é centro direita. Porque é que para ti PS não é esquerda mas PSD é direita? Foi um jogo de palavras com o @Alonso.. É como dizes, claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 (editado) o livre já elegeu? Editado 6 Outubro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post