Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Alonso., há 18 minutos: https://www.rtp.pt/noticias/politica/partidos-com-um-deputado-remetidos-ao-silencio_a1184387 A confirmar-se, isto é absolutamente ridículo. Aliás, a própria premissa de que é preciso abrir um regime de exceção para partidos só com um deputado poderem ter voz nesses debates já é um absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 acho bem os memes da internet n têm lugar na assembleia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2019 Citação “Os portugueses quiseram pôr três novos partidos na Assembleia da República e são tratados como partidos de segunda e como eleitores de segunda." Preocupante quando esta frase que resume bem esta situação anedótica foi proferida pelo Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Preocupante quando esta frase que resume bem esta situação anedótica foi proferida pelo Ventura. faltou-te o resto da frase edit: pronto, frase não parágrafo Editado 8 Novembro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2019 Aparentemente não vão dar esse tempo porque a IL apresentou uma proposta para alterar o regime de intervenções daí não quererem deliberar algo que pode ser alterado daqui a algum tempo. Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: faltou-te o resto da frase edit: pronto, frase não parágrafo Foi por isso que disse frase. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Aparentemente não vão dar esse tempo porque a IL apresentou uma proposta para alterar o regime de intervenções daí não quererem deliberar algo que pode ser alterado daqui a algum tempo. se é assim, pq tanta indignação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, Agora: se é assim, pq tanta indignação? Porque isso ainda vai demorar tempo para ser deliberado e o próximo debate quinzenal é já 4ªFeira. Além disso IL e Chega têm razão, isto é discriminação para os partidos de deputado único quando na última legislatura isto não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Porque isso ainda vai demorar tempo para ser deliberado e o próximo debate quinzenal é já 4ªFeira. Além disso IL e Chega têm razão, isto é discriminação para os partidos de deputado único quando na última legislatura isto não aconteceu. não, eu só ouço os oboés da falácia, as trompas da conspiração e as cornetas da indignação 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2019 (editado) a igualdade não é tratar todos por igual. É antes tratar diferente o que diferente for. Ora, partidos só com um deputado, 1% do eleitorado não podem querer ser exactamente iguais a partidos com 40%, pois não? Essa de "“Os portugueses quiseram pôr três novos partidos na Assembleia da República" vale o que vale e é uma leitura muita fraca dos resultados eleitorais. Quem ouvir, parece que o Livre, Chega e IL ganharam as eleições, levaram cada um 33% dos votos, e tem 70 deputados cada um. não. Os portugueses, nas eleições disseram que o lL Livre e Chega, valem poucochinho, para o colectivo de todos nós. Valem 1% cada,;dois deles até elegeram à rasquinha. Nenhum dos três tem expressão nacional de relevo, apenas alguma expressão - limitada a 2% - num único distrito. "São tratados como partidos de segunda"? São. Porque são partidos de segunda. Editado 8 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2019 @Ticampos como estamos de sondagens para Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: a igualdade não é tratar todos por igual. É antes tratar diferente o que diferente for. Ora, partidos só com um deputado, 1% do eleitorado não podem querer ser exactamente iguais a partidos com 40%, pois não? Essa de "“Os portugueses quiseram pôr três novos partidos na Assembleia da República" vale o que vale e é uma leitura muita fraca dos resultados eleitorais. Quem ouvir, parece que o Livre, Chega e IL ganharam as eleições, levaram cada um 33% dos votos, e tem 70 deputados cada um. não. Os portugueses, nas eleições disseram que o lL Livre e Chega, valem poucochinho, para o colectivo de todos nós. Valem 1% cada,;dois deles até elegeram à rasquinha. Nenhum dos três tem expressão nacional de relevo, apenas alguma expressão - limitada a 2% - num único distrito. "São tratados como partidos de segunda"? São. Porque são partidos de segunda. E isso já está refletido na representação que têm e no peso que têm nas votações. Não poderem ter intervenções nos debates quinzenais é só estúpido, principalmente tendo em conta que se tivessem dois deputados já teriam essa possibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Novembro 2019 Citação de antifa, há 2 horas: @Ticampos como estamos de sondagens para Espanha? As laranjas estão a cair e os brócolos demasiado caros na frutaria de Andorra. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Novembro 2019 Ainda bem essa dos partidos pequenos, para palhacos com tempo de antena, ja chegam os que os outros partidos teem nas suas fileiras Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: E isso já está refletido na representação que têm e no peso que têm nas votações. Não poderem ter intervenções nos debates quinzenais é só estúpido, principalmente tendo em conta que se tivessem dois deputados já teriam essa possibilidade. Nem sequer faz sentido. O PAN teve 1,3 ou lá o que foi em 2015 e apenas um deputado e não cortaram a voz. Não cortaram porque? Porque sabiam que o PAN é um partido que se não forem as questões dos animais não ia incomodar muito. Só que de repente o PAN passa de 1 para 4 deputados e a esquerda lá começou a pensar que se calhar é melhor abafar estes partidos para que eles não possam ter o crescimento que teve o PAN. É a brincar a politiquice. Citação de IlidioMA, há 3 horas: a igualdade não é tratar todos por igual. É antes tratar diferente o que diferente for. Ora, partidos só com um deputado, 1% do eleitorado não podem querer ser exactamente iguais a partidos com 40%, pois não? Essa de "“Os portugueses quiseram pôr três novos partidos na Assembleia da República" vale o que vale e é uma leitura muita fraca dos resultados eleitorais. Quem ouvir, parece que o Livre, Chega e IL ganharam as eleições, levaram cada um 33% dos votos, e tem 70 deputados cada um. não. Os portugueses, nas eleições disseram que o lL Livre e Chega, valem poucochinho, para o colectivo de todos nós. Valem 1% cada,;dois deles até elegeram à rasquinha. Nenhum dos três tem expressão nacional de relevo, apenas alguma expressão - limitada a 2% - num único distrito. "São tratados como partidos de segunda"? São. Porque são partidos de segunda. Valem 3% os 3. É quase um PAN 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 Eu e o burkina somos Bros Só tenho pena de n pagar 40% de irs Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Eu e o burkina somos Bros Só tenho pena de n pagar 40% de irs IRC bro... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 horas: a igualdade não é tratar todos por igual. É antes tratar diferente o que diferente for. Ora, partidos só com um deputado, 1% do eleitorado não podem querer ser exactamente iguais a partidos com 40%, pois não? Essa de "“Os portugueses quiseram pôr três novos partidos na Assembleia da República" vale o que vale e é uma leitura muita fraca dos resultados eleitorais. Quem ouvir, parece que o Livre, Chega e IL ganharam as eleições, levaram cada um 33% dos votos, e tem 70 deputados cada um. não. Os portugueses, nas eleições disseram que o lL Livre e Chega, valem poucochinho, para o colectivo de todos nós. Valem 1% cada,;dois deles até elegeram à rasquinha. Nenhum dos três tem expressão nacional de relevo, apenas alguma expressão - limitada a 2% - num único distrito. "São tratados como partidos de segunda"? São. Porque são partidos de segunda. Mas do que é que estamos mesmo aqui a tratar? São partidos que estão na AR, tiveram o número suficiente de votos para lá chegar. Tem todo o direito em participar nos debates quinzenais. Igualdade é tratar todos por igual, sim. Igualdade é todos os partidos terem a oportunidade de se expressar. Caso contrário não andam lá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 A joacine n era igual pq não sabia falar!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Alonso., há 1 hora: Valem 3% os 3. É quase um PAN ah valem? Mas estão em coligação? Não compro o jornal há uns dias, devem-se ter coligado entretanto. Citação de Jota F, há 1 hora: Igualdade é tratar todos por igual, sim. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2019 Liberais a pedirem igualdade demasiado engraçado Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Novembro 2019 Citação de antifa, há 4 horas: @Ticampos como estamos de sondagens para Espanha? Tenho estado doente nos ultimos 3 dias (gastrointricte muito forte) . Nao fiz nada ainda. Ainda nem avancei com a sondagem sobre os clubes portugueses por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 horas: "São tratados como partidos de segunda"? São. Porque são partidos de segunda. #igualdade Citação de Plagio o Original, há 1 hora: A joacine n era igual pq não sabia falar!! Eu acho que ela prefere outra conotação, mas quem sou eu né. btw é tudo m*rda @Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Eu sei que não insultou nem chamou filho da p*ta a ninguém, mas já não é tempo da moderação fazer alguma coisa em relação às provocações deste usuário? O contraditório não me chateia, só me aborrece que ele não faça mais nada para além de criar mau ambiente. Editado 8 Novembro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Citação de Syn, há 8 minutos: Eu sei que não insultou nem chamou filho da p*ta a ninguém, mas já não é tempo da moderação fazer alguma coisa em relação às provocações deste usuário? O contraditório não me chateia, só me aborrece que ele não faça mais nada para além de criar mau ambiente. menos choro, não fiz mal a ninguém. e já agora, que provocações? Eu não tou aqui para criar ambiente, se não te sentes confortável, ignora, existe uma função. Ou a desculpa é que perdes o fio à meada? Algo vai muito malna tua vida para andares a pedir por favor para ser feito algo contra outro user num fórum de internet, só porque te fiz comichão, sejam homenzinhos, ainda não ofendi ninguém, pelos menos em comentário, porque na minha cabeça aiiiiii nem queiras imaginar loles serious biz Editado 8 Novembro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: Liberais a pedirem igualdade demasiado engraçado A igualdade, não era algo que a esquerda, em maioria no Parlamento, deveria garantir? Citação de Syn, há 8 minutos: Eu sei que não insultou nem chamou filho da p*ta a ninguém, mas já não é tempo da moderação fazer alguma coisa em relação às provocações deste usuário? O contraditório não me chateia, só me aborrece que ele não faça mais nada para além de criar mau ambiente. Que provocações? @Catota, #tamojunto 1 Compartilhar este post Link para o post