Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2019 17 mil, mas onde é que eles vão buscar esses números? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2019 Toda esta situação da manifestação dos polícias faz lembrar o monumental fiasco dos coletes amarelos tugas, até temos os anónimos com ligações à extrema-direita. Cheira-me que vai acabar por ser uma manifestação normal, o Ventura vai distribuir uns abraços e uns passo-bem à multidão e o Movimento Zero aparece apenas para marcar o ponto mas sem fazer nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 25 minutos: pq q o último quadradinho tem um "e" a mais? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 14 minutos: pq q o último quadradinho tem um "e" a mais? Pelos vistos assumem os feridos e mortos como sendo do sexo feminino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Se o Maniche pudesse ter um filho do Goucha era assim. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Novembro 2019 É assim, não há nada assim de escandaloso e importante a acontecer? É q neste momento estou a ser pago para n fazer nada e gostava de me informar sobre cenas 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: É assim, não há nada assim de escandaloso e importante a acontecer? É q neste momento estou a ser pago para n fazer nada e gostava de me informar sobre cenas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Novembro 2019 Sondland a chibar-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2019 Para quem falou na noite eleitoral da distribuição de deputados pelo método de Hondt ser benéfica para os dois estarolas: @Descartes Citação É uma boa notícia ir transmitir ao Congresso, como disse há pouco, que os dois partidos, PS e PSD, que são partidos europeístas e equilibrados deste ponto de vista da imigração, têm mais de 80% do Parlamento e de que a extrema-direita em Portugal ainda não se vê? Face àquilo que está a acontecer na Europa, o que aconteceu em Portugal, e Portugal não é um grande país europeu mas é um país médio, o que aconteceu no sistema partidário no dia 6 de outubro desse ponto de vista é positivo. Ou seja, não se fragmentou completamente e principalmente não se fragmentou inclinado para a direita como tem acontecido na maior parte dos países europeus ou dos países europeus relevantes. E, portanto, quer o PS quer o PSD, que são os principais partidos portugueses há muitos anos, são mais principais do que o eram antes. Na exata medida em que nos votos têm 66%, só, mas depois nos deputados, por método de Hondt, têm 81%. Portanto, só há dois partidos em Portugal que podem conduzir um Governo, que é o PS e o PSD, coisa diferente do que acontece na maior parte dos países europeus. E, desse ponto de vista, essa estabilidade é uma notícia positiva porque vai contra a corrente que aconteceu na Europa. Na prática, firmaram-se os dois e aqui em particular o PSD, o PS era mais fácil porque está no poder, está no governo. O PSD é que tinha uma situação mais complicada. Se olharmos, por exemplo, aos resultados autárquicos de 2013 e particularmente de 2017, com percentagens baixíssimas nos grandes centros urbanos, realmente era um perigo poder vir a ter uma votação muito abaixo. Acabou por ter uma votação 8% abaixo de quem ganhou, 36% contra cerca de 28%, com o reforço do número de deputados dos dois partidos maiores. Para a Europa, depois em Portugal cada um faz a leitura que entende, se gosta mais, se gosta menos, para a Europa é uma estabilidade que é relevante. Seria bem pior chegar ali e dizer: não se está a ver bem como se vai fazer um governo porque entretanto temos seis ou sete partidos cada um com 12, 13 ou 15 deputados, os mais pequenos. Isso seria muito complicado. https://observador.pt/especiais/entrevista-a-rui-rio-na-cimeira-do-ppe-nao-me-vejo-a-assumir-um-cargo-europeu/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2019 Mais uns quantos votos para o Ventura hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Novembro 2019 Netanyahu acusado por corrupção e fraude Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2019 (editado) Isto é uma manifestação ou um comicio da extrema direita? Estou na dúvida... Olha este Paulo Rodrigues do Sindicato afinal fala, pensei que era mudo. Editado 21 Novembro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Isto é uma manifestação ou um comicio da extrema direita? manif de polícias e comicio de fascistas é praticamente a mesma coisa. Um perigo, termos deixado o fascismo infiltrar-se nas forças de segurança. Agora temos uma cambada de fachos com o monopólio da violência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Mais uns quantos votos para o Ventura hoje. Podem quotar: Ventura vai concorrer às Presidenciais em Janeiro de 2021 e fazer no mínimo 5%. E aposta ainda mais arriscada, mas possível: se o PCP apostar num Edgar Silva vai fazer mais do que o candidato deles. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: manif de polícias e comicio de fascistas é praticamente a mesma coisa. Um perigo, termos deixado o fascismo infiltrar-se nas forças de segurança. Agora temos uma cambada de fachos com o monopólio da violência. Não houve infiltração nenhuma, simplesmente os polícias viraram-se para quem lhes estendeu a mão. O que deve fazer corar de vergonha os outros partidos é terem-se virtualmente demitido de representar, pelo menos algumas das legítimas aspirações das forças de segurança(comunicados hoje já não valem) e terem deixado isso para a extrema direita Citação de Lebohang, há 46 minutos: Podem quotar: Ventura vai concorrer às Presidenciais em Janeiro de 2021 e fazer no mínimo 5%. E aposta ainda mais arriscada, mas possível: se o PCP apostar num Edgar Silva vai fazer mais do que o candidato deles. Pode ter mais. O Ventura pode ter um grande resultado. Uma boa fatia do eleitorado de direita acha que o Marcelo tem sido um presidente demasiado á esquerda e pode sentir-se atraído pelo Ventura, além do mais vamos provavelmente ter uma abstenção alta o que vai também favorecer o Pendura porque os seus votantes vão estar motivados. A esquerda vai ter de apresentar candidatos, inclusive o PS, senão vai gerar-se uma bipolarização Marcelo x Ventura e aí ele podia ter um resultado chocante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2019 Citação de ascom, há 8 minutos: Pode ter mais. O Ventura pode ter um grande resultado. Uma boa fatia do eleitorado de direita acha que o Marcelo tem sido um presidente demasiado á esquerda e pode sentir-se atraído pelo Ventura, além do mais vamos provavelmente ter uma abstenção alta o que vai também favorecer o Pendura porque os seus votantes vão estar motivados. A esquerda vai ter de apresentar candidatos, inclusive o PS, senão vai gerar-se uma bipolarização Marcelo x Ventura e aí ele podia ter um resultado chocante. Vai haver no mínimo 5 candidatos além do Marcelo: Ventura, gajo random da IL, gajo random do PCP, gajo random do BE e independente ligado ao PS. E não sei se o PAN também não vai lançar um candidato próprio (queria ter feito isso nas últimas Presidenciais mas recuaram). O Marcelo vai ganhar mas não sei se será com uma maioria absoluta confortável, aposto nos 52/55%. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: manif de polícias e comicio de fascistas é praticamente a mesma coisa. Um perigo, termos deixado o fascismo infiltrar-se nas forças de segurança. Agora temos uma cambada de fachos com o monopólio da violência. culpa a esquerda. Na manif de 2013 só esteve o PCP na manif, agora por causa da aproximação do Chega é que se lembraram de ir o BE e o Livre. Andam-se a aburguesar e a esquecer da luta social de classes que sempre marcou a esquerda, andam-se a esquecer dos operários e dos trabalhadores e a apostar as fichas todas nas minorias. O resultado é que andam a perder as bases dos movimentos sindicais e operários. Depois a culpa é dos populistas de direita e dos fascistas, pois claro. Acordem para a vida. 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Novembro 2019 os memes políticos são os meus favoritos só ficam msm atrás dos memes que me vendem produtos, como aqueles q encontro as vezes no instagram Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: culpa a esquerda. Na manif de 2013 só esteve o PCP na manif, agora por causa da aproximação do Chega é que se lembraram de ir o BE e o Livre. Andam-se a aburguesar e a esquecer da luta social de classes que sempre marcou a esquerda, andam-se a esquecer dos operários e dos trabalhadores e a apostar as fichas todas nas minorias. O resultado é que andam a perder as bases dos movimentos sindicais e operários. Depois a culpa é dos populistas de direita e dos fascistas, pois claro. Acordem para a vida. O PCP agora tem outras preocupações, o Arménio Carlos, 2/3 do secretariado, 1/3 da comissão executiva e outro tanto do conselho nacional da CGTP vão sair a 14 de Fevereiro de 2020 e precisam de ser substituídos convenientemente para manter o poder comunista lá. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Vai haver no mínimo 5 candidatos além do Marcelo: Ventura, gajo random da IL, gajo random do PCP, gajo random do BE e independente ligado ao PS. E não sei se o PAN também não vai lançar um candidato próprio (queria ter feito isso nas últimas Presidenciais mas recuaram). O Marcelo vai ganhar mas não sei se será com uma maioria absoluta confortável, aposto nos 52/55%. francisco lopes, francisco louçã Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Syn, há 5 minutos: francisco lopes, francisco louçã Fala-se que o PCP vai lançar um nome forte para posteriormente substituir o Jerónimo, como aconteceu precisamente com o Jerónimo que foi candidato em 1996. Mas não acredito que seja o Francisco Lopes que já foi candidato em 2011. Francisco Louçã acho que só em 2025 quando o Marcelo bazar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Novembro 2019 O Ventura deve querer ser PM e PR ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Jamarcus, há 21 minutos: O Ventura deve querer ser PM e PR ao mesmo tempo Enquanto anda aos berros na CMTV com o Aníbal Pinto. Compartilhar este post Link para o post