Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 54 minutos:

Estou chateado há partidos americanos a patrocinar páginas de memes que eu costumo ver

Tipo n façam marketing em forma de memes sff

Há que haver uma separação

mexeu com meme, mexeu com o que é mais sagrado para o plagio!
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas:

Corre muita tinta daqui até à eleição propriamente dita mas também diria que só o Sanders pode ganhar. Parece-me o mais forte candidato democrata para assegurar estados que foram Trump em 2016 como o Minnesota e o Michigan (que têm uma fortíssima presença de unions) e com boas odds de garantir o Wisconsin e a Pensilvânia também (este último diria que vai ser mesmo crucial na eleição).

Minnesota foi ganho pela Hillary

Estás a falar de sindicatos mesmo ou de trabalhadores de colarinho azul?

Os sindicatos votarão em quem for candidato democrata.  Nas eleições passadas a maior parte até apoiou a Hillary. Há sindicatos de todo o tipo, mas muitos deles até são moderados e pragmáticos. Alguns deles nem estão assim muito interessados em alguns temas centrais do Bernie porque, por exemplo, já têm seguro de saúde. Nestas eleições, a maior parte dos grandes sindicatos estão a aguardar o que se passa para dar o seu apoio. O Sanders para já lidera com o apoio de 15 sindicatos, depois o Biden com 7 e depois a Warren, mas a esmagadora maioria deles estão a esperar para ver no que isto dá.

Citação de JackBauerPT, há 4 horas:

Isso seria o fim do Partido Democrata.

O Sanders é o melhor candidato democrata precisamente porque, como já disseram, é o melhor para os swing states.

O Biden está melhor colocado nas sondagens dos swing states do que o Bernie.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na Madeira o Rafael Macedo trocou o PURP pelo Chega!.

Para quem tem boa memória nas regionais do ano passado o PURP com ele como CL foi uma das surpresas da noite ao ficar a pouca distância de CDU, BE e PAN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

sond.png

Os resultados da minha última sondagem.

O Chega teria os nove deuputados em que distritos, sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

O Chega teria os nove deuputados em que distritos, sff?

Lisboa, Porto, Faro, Setúbal e mais outro. Que tenho de consultar pq enganei-me no mapa, ou é 2 de Setúbal ou 1 de Santarém. 

--------

É 1 de Santarém. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Lisboa, Porto, Faro, Setúbal e mais outro. Que tenho de consultar pq enganei-me no mapa, ou é 2 de Setúbal ou 1 de Santarém. 

--------

É 1 de Santarém. 

crl, estão a crescer. Esses deputados serão a tal Doutora Susana do Goucha, o Hernani Carvalho, o José Gomes Ferreira da Sic, mais quem? Aceitam-se palpites.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

crl, estão a crescer. Esses deputados serão a tal Doutora Susana do Goucha, o Hernani Carvalho, o José Gomes Ferreira da Sic, mais quem? Aceitam-se palpites.

A Susana já rejeitou convite do Chega para ser deputada e disse até que se sentiu ofendida.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

A Susana já rejeitou convite do Chega para se deputada e disse até, que se sentiu ofendida.

tá...

E se se sentiu ofendida então devia era sentir vergonha de si própria. Por alguma coisa o convite foi endereçado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Ele não aprendeu nada, sabe que anda a ser enganado na internet mas deve estar a gostar de receber elogios do Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Só idiotas, incrível.

É um post irónico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Achas tu, ou confirmaste isso nalgum lado?

Estamos no período de transição, os procedimentos de entrada e saída do reino unido e união europeia está tudo igual. Apanhei um voo um - Itália recentemente e tinha uma fila grande...por causa do Corona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Estamos no período de transição, os procedimentos de entrada e saída do reino unido e união europeia está tudo igual. Apanhei um voo um - Itália recentemente e tinha uma fila grande...por causa do Corona

E reclamas? Imagina se fosse por causa do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta essas margens a CDU e o Chega devem estar empatados ou com uma vantagem para a CDU de 1% e o PAN nesta altura do campeonato deve estar à frente do CDS/PP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

sondagem iscte expresso

PS: 33% PSD: 28% BE: 9% CDU: 8% CH: 6% CDS: 4% PAN: 3% IL: 2% L: 1%

Bem, eu dei os resultados um dia antes... São bastante parecidos. Se bem que na minha o BE está mais forte e a CDU mais fraca. O PS ligeiramente mais forte e o PSD mais fraco. O PAN deles está mais fraco, o resto tá tudo igual.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 22 horas:

Ele não aprendeu nada, sabe que anda a ser enganado na internet mas deve estar a gostar de receber elogios do Chega.

???

Enganado?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 horas:

???

Enganado?

chocas-te mais com  a parte do "enganado" do que com a do "elogiado"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

chocas-te mais com  a parte do "enganado" do que com a do "elogiado"?

Como não votei neles, nem vou votar, não me choca nada, estou com 0 de preocupação em relação a isso.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...