IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 54 minutos: Estou chateado há partidos americanos a patrocinar páginas de memes que eu costumo ver Tipo n façam marketing em forma de memes sff Há que haver uma separação mexeu com meme, mexeu com o que é mais sagrado para o plagio! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Fevereiro 2020 Os resultados da minha última sondagem. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas: Corre muita tinta daqui até à eleição propriamente dita mas também diria que só o Sanders pode ganhar. Parece-me o mais forte candidato democrata para assegurar estados que foram Trump em 2016 como o Minnesota e o Michigan (que têm uma fortíssima presença de unions) e com boas odds de garantir o Wisconsin e a Pensilvânia também (este último diria que vai ser mesmo crucial na eleição). Minnesota foi ganho pela Hillary Estás a falar de sindicatos mesmo ou de trabalhadores de colarinho azul? Os sindicatos votarão em quem for candidato democrata. Nas eleições passadas a maior parte até apoiou a Hillary. Há sindicatos de todo o tipo, mas muitos deles até são moderados e pragmáticos. Alguns deles nem estão assim muito interessados em alguns temas centrais do Bernie porque, por exemplo, já têm seguro de saúde. Nestas eleições, a maior parte dos grandes sindicatos estão a aguardar o que se passa para dar o seu apoio. O Sanders para já lidera com o apoio de 15 sindicatos, depois o Biden com 7 e depois a Warren, mas a esmagadora maioria deles estão a esperar para ver no que isto dá. Citação de JackBauerPT, há 4 horas: Isso seria o fim do Partido Democrata. O Sanders é o melhor candidato democrata precisamente porque, como já disseram, é o melhor para os swing states. O Biden está melhor colocado nas sondagens dos swing states do que o Bernie. Editado 13 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2020 Entretanto na Madeira o Rafael Macedo trocou o PURP pelo Chega!. Para quem tem boa memória nas regionais do ano passado o PURP com ele como CL foi uma das surpresas da noite ao ficar a pouca distância de CDU, BE e PAN. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, há 2 horas: Os resultados da minha última sondagem. O Chega teria os nove deuputados em que distritos, sff? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 13 minutos: O Chega teria os nove deuputados em que distritos, sff? Lisboa, Porto, Faro, Setúbal e mais outro. Que tenho de consultar pq enganei-me no mapa, ou é 2 de Setúbal ou 1 de Santarém. -------- É 1 de Santarém. Editado 13 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 9 minutos: Lisboa, Porto, Faro, Setúbal e mais outro. Que tenho de consultar pq enganei-me no mapa, ou é 2 de Setúbal ou 1 de Santarém. -------- É 1 de Santarém. crl, estão a crescer. Esses deputados serão a tal Doutora Susana do Goucha, o Hernani Carvalho, o José Gomes Ferreira da Sic, mais quem? Aceitam-se palpites. Editado 13 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: crl, estão a crescer. Esses deputados serão a tal Doutora Susana do Goucha, o Hernani Carvalho, o José Gomes Ferreira da Sic, mais quem? Aceitam-se palpites. A Susana já rejeitou convite do Chega para ser deputada e disse até que se sentiu ofendida. Editado 13 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de ascom, Agora: A Susana já rejeitou convite do Chega para se deputada e disse até, que se sentiu ofendida. tá... E se se sentiu ofendida então devia era sentir vergonha de si própria. Por alguma coisa o convite foi endereçado... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: crl, estão a crescer. Esses deputados serão a tal Doutora Susana do Goucha, o Hernani Carvalho, o José Gomes Ferreira da Sic, mais quem? Aceitam-se palpites. Ele não aprendeu nada, sabe que anda a ser enganado na internet mas deve estar a gostar de receber elogios do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Fevereiro 2020 quem me dera queixar-me por 55 minutos na loja do cidadão!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Só idiotas, incrível. É um post irónico... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2020 Achas tu, ou confirmaste isso nalgum lado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Achas tu, ou confirmaste isso nalgum lado? Estamos no período de transição, os procedimentos de entrada e saída do reino unido e união europeia está tudo igual. Apanhei um voo um - Itália recentemente e tinha uma fila grande...por causa do Corona Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Fevereiro 2020 (editado) Editado 14 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Estamos no período de transição, os procedimentos de entrada e saída do reino unido e união europeia está tudo igual. Apanhei um voo um - Itália recentemente e tinha uma fila grande...por causa do Corona E reclamas? Imagina se fosse por causa do Marega. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2020 Mapa dos donativos individuais para as campanhas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Fevereiro 2020 sondagem iscte expresso PS: 33% PSD: 28% BE: 9% CDU: 8% CH: 6% CDS: 4% PAN: 3% IL: 2% L: 1% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2020 Tendo em conta essas margens a CDU e o Chega devem estar empatados ou com uma vantagem para a CDU de 1% e o PAN nesta altura do campeonato deve estar à frente do CDS/PP. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Mapa dos donativos individuais para as campanhas: https://www.nytimes.com/interactive/2020/02/01/us/politics/democratic-presidential-campaign-donors.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Fevereiro 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 1 hora: sondagem iscte expresso PS: 33% PSD: 28% BE: 9% CDU: 8% CH: 6% CDS: 4% PAN: 3% IL: 2% L: 1% Bem, eu dei os resultados um dia antes... São bastante parecidos. Se bem que na minha o BE está mais forte e a CDU mais fraca. O PS ligeiramente mais forte e o PSD mais fraco. O PAN deles está mais fraco, o resto tá tudo igual. Editado 14 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 22 horas: Ele não aprendeu nada, sabe que anda a ser enganado na internet mas deve estar a gostar de receber elogios do Chega. ??? Enganado? Editado 14 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, há 4 horas: ??? Enganado? chocas-te mais com a parte do "enganado" do que com a do "elogiado"? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 13 minutos: chocas-te mais com a parte do "enganado" do que com a do "elogiado"? Como não votei neles, nem vou votar, não me choca nada, estou com 0 de preocupação em relação a isso. Editado 15 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post