Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, Em 15/02/2020 at 17:44: perdi neurónios com a lógica do jmt Pá, quando numa discussão ética se puxa o Juramento de Hipócrates, sabes que a pessoa tem zero argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Fevereiro 2020 [/url] Enfim... Nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Fevereiro 2020 Enterrou-se bem lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 9 horas: Enterrou-se bem lol mais uma vez. Com a Joacine já não tinha saído bem na fotografia e agora, passado pouco tempo, faz quase o mesmo. Editado 17 Fevereiro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2020 O André Ventura disse o que muitos acham lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 40 minutos: O André Ventura disse o que muitos acham lol E isso ajuda-o a ganhar muitos votos, mas há de chegar um certo ponto em que vai ter de moderar o discurso para continuar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2020 Infelizmente a CGTP e a ugt são fortemente influenciados e controlados pelo poder político Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 58 minutos: o trump nunca o fez e vai continuar lá mais 4 anos ou o bolsonaro. curiosamente o unico que moderou o discurso (a Frente Nacional de França) foi o único que não alcançou o poder. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: ou o bolsonaro. curiosamente o unico que moderou o discurso (a Frente Nacional de França) foi o único que não alcançou o poder. Ou o Brexit Party. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, há 43 minutos: Ou o Brexit Party. o Brexit Party foi mais um esvaziar do objectivo do Partido. Imagina que havia um partido da abolição do IVA. Crescia muito, fazia eco junto da população e lá conseguia a abolição do IVA. Que fazer a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 3 horas: o trump nunca o fez e vai continuar lá mais 4 anos São realidades políticas e sociais muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 6 horas: O André Ventura disse o que muitos acham lol A facilidade com que se aponta o dedo num assunto destes nunca me deixa de impressionar. Não sei se é pretensiosismo moral ou necessidade de afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 Não se pode comparar o Brasil e os Estados Unidos que têm contextos culturais e vivem situações sociais distintas com Portugal. O Ventura, para já, não vai passar muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, Em 16/02/2020 at 14:02: Enquanto isso acontece a tendência bloquista e socialista ficaram novamente afastadas da cúpula do sindicato. Preocupante numa altura em que os sindicatos estão mais fracos (as greves mais marcantes dos últimos anos foram de independentes ou movimentos inorgânicos)a CGTP fechar-se em si ao invés de abrir-se e enfrentar estes novos desafios. a ugt é que é o sindicato com mais ligações ao PS, a CGTP é do PCP. O BE não tem muita representatividade sindical, talvez andem a crescer na Fenprof e aqui e ali, mas não é a cena deles. Eles são mais de associações. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2020 O Ventura vai sempre capitalizar estas coisas, porque há racismo em Portugal (apesar disto do Marega dar a ideia de que este facto é surpreendente para muitas pessoas) e muita gente a pensar como ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 4 horas: o trump nunca o fez e vai continuar lá mais 4 anos Citação de IlidioMA, há 3 horas: ou o bolsonaro. curiosamente o unico que moderou o discurso (a Frente Nacional de França) foi o único que não alcançou o poder. realidades diferentes. o Trump era o homem contra o sistema e ainda é visto assim, tal como do outro lado o Sanders. Tem-se aguentado à custa da baixa taxa de desemprego e do crescimento económico, que está a abrandar, assente no aumento do défice das contas. O Bolsonaro era outro contra o sistema, depois do Mensalão e da Lava Jato e com crise económica no Brasil as pessoas viram-no como o homem para virar a página. Tanto é que pouco tempo de pois o Haddad, o adversário dele nas eleições, foi culpado num esquema qualquer de corrupção. Em termos europeus os partidos têm crescido, chegado a 2º ou 3º força política nas eleições, mas ainda têm capacidade para governarem sozinhos, alguns têm-no feito em coligação. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: A facilidade com que se aponta o dedo num assunto destes nunca me deixa de impressionar. Não sei se é pretensiosismo moral ou necessidade de afirmação. Elabore. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 O Ventura fez aquilo que eu desejei que não tivesse feito, que foi um retratamento mas disfarçado. É que o outro post dele não foi nada bem recebido, nem pelos seus apoiantes. Com este já está tudo a bajular o homem novamente. De facto inteligência não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 7 minutos: Elabore. Olho para aquele texto e vejo um racista disfarçado a meter o rabo entre as pernas. Não acho que existam assim tantos por aí como proclamaste, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: a ugt é que é o sindicato com mais ligações ao PS, a CGTP é do PCP. O BE não tem muita representatividade sindical, talvez andem a crescer na Fenprof e aqui e ali, mas não é a cena deles. Eles são mais de associações. O BE tem alguns dirigentes em sindicatos dos professores, e alguns líderes noutros de menor importância. Tinham também mão na AutoEuropa antes do Chora sair para a reforma. Aquilo que me parece é que o PCP já se apercebeu que está em decadência eleitoral e quer continuar agarrado ao bastião sindical, se abrissem alguma concessão ao BE poderia ser uma eventual porta aberta para eles tomarem posse. Pelo menos é assim que vejo as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 Quando o Pendura escreveu aquilo ontem pensei escrever a gozar "amanhã vai estar a debater o que disse com o Marega no jornal da noite". Foi o que aconteceu da última vez que disse algo parvo. Hoje deparo-me com a notícia de que ele vai estar mesmo no jornal da noite hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2020 Imprensa portuguesa na noite eleitoral: "Vamos fazer como nos outros países, não lhe vamos dar mais tempo do que o necessário" A mesma imprensa portuguesa: "OMG, VAMOS CONVIDAR O VENTURA PARA O JORNAL DA NOITE SEMPRE QUE ELE DER UM ESPIRRO!!1!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 4 minutos: Quando o Pendura escreveu aquilo ontem pensei escrever a gozar "amanhã vai estar a debater o que disse com o Marega no jornal da noite". Foi o que aconteceu da última vez que disse algo parvo. Hoje deparo-me com a notícia de que ele vai estar mesmo no jornal da noite hoje. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2020 alguém me explique a cena do punho fechado. É isso e as fotos do consultores imobiliários de braços cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 Ai, o Jornal da Noite não é o da SIC? Nem sabia que podiam ter o mesmo nome. Compartilhar este post Link para o post