Ghelthon Publicado 7 Março 2020 Para se ter uma noção de quanto é 1 bilião (de dólares, no caso): https://www.tiktok.com/@humphreytalks/video/6796564670481190150 Sei que há diferenças entre o nosso bilião e o dos Estados Unidos mas, seja ele qual for... 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Março 2020 (editado) Malta, opiniões sobre os próximos meses do stock market? Recebi um caralhao de ações de uma empresa na qual acredito muito no futuro, mas estou com a sensação que o mais provável é termos o mercado a ter um Crash brutal Altura de vender e buy the dip after ou já estamos no dip depois da semana passada? Editado 8 Março 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Março 2020 A resposta certa é: Ninguém sabe o que vai acontecer. Não vendas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2020 (editado) Citação de paladino77, há 7 horas: Malta, opiniões sobre os próximos meses do stock market? Recebi um caralhao de ações de uma empresa na qual acredito muito no futuro, mas estou com a sensação que o mais provável é termos o mercado a ter um Crash brutal Altura de vender e buy the dip after ou já estamos no dip depois da semana passada? Se acreditas muito no futuro, não faz sentido o que perguntas. Um crash brutal já aconteceu, Dow Jones a cair dos 29k para os 26k Petróleo a 41.50 p/barril. Com expectativas de cair aos 20 30$ p/barril Dollar/Yene Com uma desvalorização enorme em poucas semanas. Ouro a apontar a ATH PSI-20 a cair Galp a cair Tap a cair Segura-te bem. USA e Canadá já deram rate cut de emergência, o Banco Central Europeu não terá a mesma possibilidade tendo em conta que se meterem taxas negativas levam uns quantos big players à ruína, e são o mesmos big players que fazem a geringonça aguentar. Editado 8 Março 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Março 2020 No futuro a 5 anos, este ano não há muito mais margem para o valor subir, pelo contrário. Terça decido o que faço, a ideia é vender 25% do portfólio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2020 1 euro, 1 milhão de euros, qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: 1 euro, 1 milhão de euros, qual é a diferença? o ghelthon fez um post bastante elucidativo, mas eram biliões. é fazer as contas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 O preço do crude desceu 30% mal o mercado abriu 😬 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Março 2020 Vai ser uma segunda-feira interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Março 2020 Quem acham que ganha as eleições este ano nos Estados Unidos? Gostava de ouvir opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 25 minutos: O preço do crude desceu 30% mal o mercado abriu 😬 Se fosse só o crude...😬 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2020 Citação de Ticampos, há 13 minutos: Quem acham que ganha as eleições este ano nos Estados Unidos? Gostava de ouvir opiniões. Trump. Será contra o Biden mas seja contra um ou outro acho que vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 59 minutos: O preço do crude desceu 30% mal o mercado abriu 😬 Arábia Saudita a tentar encostar a Rússia à parede. Editado 9 Março 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2020 https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/materias-primas/petroleo/detalhe/arabia-saudita-abre-guerra-total-no-petroleo-cotacoes-vao-afundar?ref=DET_Recomendadas_pb Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2020 Alguém me explica um pouco o que se passa pelas Arábias? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2020 Citação de Peplin, há 8 horas: Arábia Saudita a tentar encostar a Rússia à parede. É mais o Irão e os USA que ficam encostados à parede com o preço baixo. mas ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2020 Basicamente a Rússia e a Arábia Saudita não se entenderam quanto a uma potencial redução na produção de petróleo e a Arábia decidiu produzir em massa, o que desvaloriza o preço por barril. Isto, numa altura em que, devido ao COVID-19, a procura já era anormalmente pequena, essencialmente devido à questão chinesa, e boom, tens o preço do petróleo a cair ainda mais e consequente freakout das bolsas - o Nikkei está a cair mais de 5%, Austrália anda na casa dos 7% e, segundo a indicação que os Futures estão a dar durante as últimas horas, os mercados nos USA também vai dar um belo tombo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2020 Citação de Ticampos, há 8 horas: Alguém me explica um pouco o que se passa pelas Arábias? https://giftarticle.ft.com/giftarticle/actions/redeem/506409af-14d8-4fea-86d1-39573343a59f Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2020 PSI-20 a perder 7%, GALP 15%. Maior queda desde 2016, altura do Brexit. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2020 Nova crise. Welcome 2008. Hoje pela 1 da manhã ouve diversos flash Crash em várias moedas. Such volatility much margin calls 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2020 70.000 prisioneiros libertados no Irão. Será o colapso do pais? 12h22 - Irão liberta temporariamente 70 mil prisioneiros O Irão anunciou a libertação temporária de cerca de 70 mil prisioneiros para combater a propagação do novo coronavírus. A decisão surge numa altura em que o país detetou quase seis centenas de novos casos e dezenas de mortes. As autoridades judiciárias iranianas esclareceram que a libertação destes reclusos irá continuar “sem que seja criada insegurança na sociedade”. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2020 Citação de Catota, há 2 horas: Nova crise. Welcome 2008. Hoje pela 1 da manhã ouve diversos flash Crash em várias moedas. Such volatility much margin calls 😂😂 Qual foi o som? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2020 O Irão depende imenso do Petróleo, o país já estava em crise, acho que está preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2020 o irão, venezuela, brasil, rússia e angola vão sofrer muito com esta descida do preço do petróleo. Compartilhar este post Link para o post