Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Malta, opiniões sobre os próximos meses do stock market? Recebi um caralhao de ações de uma empresa na qual acredito muito no futuro, mas estou com a sensação que o mais provável é termos o mercado a ter um Crash brutal

Altura de vender e buy the dip after ou já estamos no dip depois da semana passada?

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 7 horas:

Malta, opiniões sobre os próximos meses do stock market? Recebi um caralhao de ações de uma empresa na qual acredito muito no futuro, mas estou com a sensação que o mais provável é termos o mercado a ter um Crash brutal

Altura de vender e buy the dip after ou já estamos no dip depois da semana passada?

Se acreditas muito no futuro, não faz sentido o que perguntas. 

Um crash brutal já aconteceu,

Dow Jones a cair dos 29k para os 26k 

Petróleo a 41.50 p/barril. Com expectativas de cair aos 20 30$ p/barril

Dollar/Yene Com uma desvalorização enorme em poucas semanas. 

Ouro a apontar a ATH 

PSI-20 a cair 

Galp a cair 

Tap a cair

Segura-te bem. 

USA e Canadá já deram rate cut de emergência, o Banco Central Europeu não terá a mesma possibilidade tendo em conta que se meterem taxas negativas levam uns quantos big players à ruína, e são o mesmos big players que fazem a geringonça aguentar. 

Editado por Catota

Compartilhar este post


Link para o post

No futuro a 5 anos, este ano não há muito mais margem para o valor subir, pelo contrário. Terça decido o que faço, a ideia é vender 25% do portfólio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

1 euro, 1 milhão de euros, qual é a diferença? :mrgreen:

o ghelthon fez um post bastante elucidativo, mas eram biliões. é fazer as contas

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que ganha as eleições este ano nos Estados Unidos? Gostava de ouvir opiniões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 25 minutos:

O preço do crude desceu 30% mal o mercado abriu 😬

Se fosse só o crude...😬image.png.1dc54f2aeeba7c8c471e2a7da6f4c15a.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 13 minutos:

Quem acham que ganha as eleições este ano nos Estados Unidos? Gostava de ouvir opiniões. 

Trump. Será contra o Biden mas seja contra um ou outro acho que vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 59 minutos:

O preço do crude desceu 30% mal o mercado abriu 😬

Arábia Saudita a tentar encostar a Rússia à parede.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 8 horas:

Arábia Saudita a tentar encostar a Rússia à parede.

 

É mais o Irão e os USA que ficam encostados à parede com o preço baixo. mas ok.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente a Rússia e a Arábia Saudita não se entenderam quanto a uma potencial redução na produção de petróleo e a Arábia decidiu produzir em massa, o que desvaloriza o preço por barril. Isto, numa altura em que, devido ao COVID-19, a procura já era anormalmente pequena, essencialmente devido à questão chinesa, e boom, tens o preço do petróleo a cair ainda mais e consequente freakout das bolsas - o Nikkei está a cair mais de 5%, Austrália anda na casa dos 7% e, segundo a indicação que os Futures estão a dar durante as últimas horas, os mercados nos USA também vai dar um belo tombo.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nova crise. Welcome 2008.

 

Hoje pela 1 da manhã ouve diversos flash Crash em várias moedas. 

 

Such volatility much margin calls 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post

70.000 prisioneiros libertados no Irão. Será o colapso do pais? 

12h22 - Irão liberta temporariamente 70 mil prisioneiros

O Irão anunciou a libertação temporária de cerca de 70 mil prisioneiros para combater a propagação do novo coronavírus. A decisão surge numa altura em que o país detetou quase seis centenas de novos casos e dezenas de mortes.

As autoridades judiciárias iranianas esclareceram que a libertação destes reclusos irá continuar “sem que seja criada insegurança na sociedade”.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 2 horas:

Nova crise. Welcome 2008.

 

Hoje pela 1 da manhã ouve diversos flash Crash em várias moedas. 

 

Such volatility much margin calls 😂😂

Qual foi o som?

Compartilhar este post


Link para o post

O Irão depende imenso do Petróleo, o país já estava em crise, acho que está preso por arames. 

Compartilhar este post


Link para o post

o irão, venezuela, brasil, rússia e angola vão sofrer muito com esta descida do preço do petróleo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...