Black Hawk Publicado 7 Maio 2020 Jazus, a Catarina Martins entrou a pés juntos agora mesmo sobre o Ventura de tal forma que não sei quantos joelhos saltaram. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2020 Citação de Slade, há 43 minutos: Mas os advogados e solicitadores não têm a Caixa de Providencia? foi isso que eu disse. têm uma caixa própria, mas a unica prestação que se pode receber dessa caixa é a pensar no final da carreira. não existem outros subsidios, de doença, maternidade, desemprego, nada disso. Ou seja, quem ficou agora sem trabalho, sem clientes, escaf*de-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Jazus, a Catarina Martins entrou a pés juntos agora mesmo sobre o Ventura de tal forma que não sei quantos joelhos saltaram. .@catarina_mart condena proposta de @AndreCVentura e tentativa de calar @07RQuaresma e deixa claro que lutará sempre pelo direito de Ventura a ter "opiniões sobre futebol" e pelo fim da "pouca vergonha" da acumulação de salários com o de deputado, como faz André Ventura. pic.twitter.com/5dlv1DV13C — Bloco de Esquerda (@EsquerdaNet) May 7, 2020 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 58 minutos: Jazus, a Catarina Martins entrou a pés juntos agora mesmo sobre o Ventura de tal forma que não sei quantos joelhos saltaram. Sim, mas repara, isso só dá votos ao Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Sim, mas repara, isso só dá votos ao Chega. Como? Excluindo os imensos acéfalos e/ou com deficiencias cognitivas que ch*pam ao piç* ao Ventura pro tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Como? Excluindo os imensos acéfalos e/ou com deficiencias cognitivas que ch*pam ao piç* ao Ventura pro tudo e por nada. Ai como... Tudo dá votos ao Chega! Este post, por exemplo, deu 0.2 votos ao Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Sim, mas repara, isso só dá votos ao Chega. 😁 Errado, no mínimo ajuda o eleitorado de outros partidos (como BE) a não perder confiança em quem votam ao estarem calados e consentirem, casos que podiam ir dar votos ao Chega pelo silêncio, ou ajuda indecisos com noções assentadas de direitos humanos a ir votar num partido que lute activamente a favor delas e de forma vocal. Em vez de votar em branco ou nulo talvez votem num partido, e isso muda os números. Editado 7 Maio 2020 por Lip McBoatface 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2020 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: 😁 Errado, no mínimo ajuda o eleitorado de outros partidos (como BE) a não perder confiança em quem votam a estarem calados e consentirem, casos que podiam ir dar votos ao Chega pelo silêncio, ou ajuda indecisos com noções assentadas de direitos humanos a ir votar num partido que lute activamente a favor delas e de forma vocal. Em vez de votar em branco ou nulo talvez votem num partido, e isso muda os números. E vocês não aprendem? Esse post já deu mais 0.6 votos ao Chega. Parem! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: E vocês não aprendem? Esse post já deu mais 0.6 votos ao Chega. Parem! Não é parem. É chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2020 (editado) To snitch or not to snitch BUFO Editado 7 Maio 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 2 horas: A dificuldade não é o discurso ser vazio e incoerente. A dificuldade é convencer as pessoas que é vazio e incoerente. Acho que é possível. Resta só saber qual é a estratégia! E acho que é isso que a esquerda (ou a globalidade da sociedade com um pingo de bom-senso) precisa de afinar e de combater condignamente. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Permite-me discordar. Que só diz m*rda, sim senhor. Mas o gajo sabe dizer m*rda como os burros que gostam de ouvir a m*rda que ele diz querem. E para o desmascarar, ou é com infantilidades como o Ferro Rodrigues, que só jogam a favor do Ventura, ou é com elevação, como fez há poucas semanas o Pedro Delgado Alves e, nesse caso, o apoiante médio do Ventura nem percebeu o que ele disse. Hans, entendo. O discurso é vazio e incoerente mas agradável de ouvir. Não é isso o populismo? Eu acho que é absolutamente necessário contrariar o André Ventura, acho que todos precisamos é de definir a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2020 Governo proíbe festivais até 30 de setembro, PCP reage: Avante! não é um “simples festival de música” O PCP a ser coerente com o seu discurso que não estamos todos no mesmo barco, o patronato, grandes empresas e o próprio PCP. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 40 minutos: Governo proíbe festivais até 30 de setembro, PCP reage: Avante! não é um “simples festival de música” O PCP a ser coerente com o seu discurso que não estamos todos no mesmo barco, o patronato, grandes empresas e o próprio PCP. Esta posição do PCP acho aceitável face à coerência ridícula que manifestaram no 1º de Maio com aquela parvoíce da CGTP. Que tristeza. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2020 Citação Covid-19: Governo faz novo comunicado para proibir festa do Avante! Depois de um comunicado do PCP a dizer a dizer que a festa não é só um festival de música, nova versão do comunicado do Conselho de Ministros passou a proibir festivais e "espetáculos similares". Ay lmao 🤣 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 6 horas: A dificuldade não é o discurso ser vazio e incoerente. A dificuldade é convencer as pessoas que é vazio e incoerente. Não se pode convencer quem não está inclinado para tal. Só se pode informar. O que não se pode deixar de fazer é fazer sentir vergonha quem pensa como ele. Citação de Lebohang, há 2 horas: Governo proíbe festivais até 30 de setembro, PCP reage: Avante! não é um “simples festival de música” O PCP a ser coerente com o seu discurso que não estamos todos no mesmo barco, o patronato, grandes empresas e o próprio PCP. O PCP está a fazer pela vida. O pior que lhes pode acontecer é deixar de ter contra quem lutar. Editado 7 Maio 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2020 O Avante não é um simples festival de música, mas deve-se subordinar às restrições definidas pela lei. Não é tempo de criar divisões. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2020 Olhem lá uma bela (estúpida) maneira de dar mais votos ao Ventura: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 23 horas: https://www.dailydot.com/debug/silvercorp-tweeted-venezuelan-coup/ O melhor humor que vão ler hoje. E se calhar amanhã. https://www.bellingcat.com/news/2020/05/07/the-venezuela-silvercorp-usa-saga-keeps-getting-weirder/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos: https://www.bellingcat.com/news/2020/05/07/the-venezuela-silvercorp-usa-saga-keeps-getting-weirder/ ahahaah cum crl. mas isso era u golpe ou era um reality show? preocuparam-se mais com os direitos de imagem do que com a logística. Isto evidentemente não foi patrocinado pelo governo americano. Caramba, se a América fizesse um golpe, saberiámos, pelo facto de o Maduro estar morto ou encarcerado. Isto foi um aventureirismo de uns gajos que queriam fazer uma coroas a vender o direitos do futuro documentario sobre isto à Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Maio 2020 Eu penso e já disse varias vezes que o Ventura tem é que ser ignorado. A Catarina Martins pode ter tido uma boa resposta, mas quem vota no Chega não vai nem ouvir essa resposta ou se ouviu não percebeu. Não é por acaso que o Chega ja vai com quase tantos ou mais votos do que o BE. Se esse Ventura tivesse debitado essa medida idiota em relacao aos ciganos e a mesma apenas tivesse sido referenciada no twitter do Ventura, do Chega e meia duzia de grupos de palermas no facebook, hoje não estavamos a discutir sequer... Agora dá-se destaque a esse mentecapto e o avo Manel que tambem não gosta de ciganos, diz que finalmente agora alguem defende o seu ponto de vista. A Catarina Martins devia era tar calada. Alias os partidos deviam fazer um pacto de deixar esse gajo falar quando tem tempo no parlamento, mas enquanto o faz, todos os outros parlamentares colocam uns fones e ouvem musica 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2020 Duvido muito que o silêncio seja resposta. Também o tentam volta e meia e as coisas saem. Isto nem sequer partiu do twitter deles, saiu na primeira página de um jornal nacional (que tem feito uma linda campanha para ele). Ele fala e produz conteúdo, facilmente levas com vídeos sugeridos do Chega apenas por veres conteúdos de teor político no Youtube. Acho que ainda não temos solução e tem que se melhorar a comunicação. Eles conseguiram construir um modelo simples de chegar ao público-alvo. O resto dos partidos continua a ter dificuldades em chegar ao eleitor não-ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2020 Ele apresentou a proposta sabendo que não ia ser aprovada, mas como forma de passar a mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos: Duvido muito que o silêncio seja resposta. Também o tentam volta e meia e as coisas saem. Isto nem sequer partiu do twitter deles, saiu na primeira página de um jornal nacional (que tem feito uma linda campanha para ele). Ele fala e produz conteúdo, facilmente levas com vídeos sugeridos do Chega apenas por veres conteúdos de teor político no Youtube. Acho que ainda não temos solução e tem que se melhorar a comunicação. Eles conseguiram construir um modelo simples de chegar ao público-alvo. O resto dos partidos continua a ter dificuldades em chegar ao eleitor não-ferrenho. Simplesmente tem que existir uma accão coordenada entre partidos e media para que não se dê valor ao que esse sujeito diz. Simples. Canal oficial no youtube, twitter e o diabo ninguem lhe tira, mas isso não chega a grande parte da população. Da mesma forma se sair na capa de um qualquer jornal não quer dizer que depois se debata esse tema ad eternum em todos os meios de comunicacão. O Correio da Manhã tambem dia sim/dia não tem na primeira pagina qualquer pessoa que foi "esquartejada por homem dado como morto em 1993", e no entanto não se ve essa noticia passar em todos os canais e a abrirem paineis de debate sobre o assunto... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Simplesmente tem que existir uma accão coordenada entre partidos e media para que não se dê valor ao que esse sujeito diz. Simples. Canal oficial no youtube, twitter e o diabo ninguem lhe tira, mas isso não chega a grande parte da população. Da mesma forma se sair na capa de um qualquer jornal não quer dizer que depois se debata esse tema ad eternum em todos os meios de comunicacão. O Correio da Manhã tambem dia sim/dia não tem na primeira pagina qualquer pessoa que foi "esquartejada por homem dado como morto em 1993", e no entanto não se ve essa noticia passar em todos os canais e a abrirem paineis de debate sobre o assunto... Pois mas os media não estão para aí virados, como bem se vê ahah. Mata logo qualquer hipótese dessas. O CM domina as vendas de jornais e é o canal informativo com mais share do cabo. Eles comandam as operações. O resto vai atrás porque a nota impera e acabamos numa TSF relativamente digna a abrir painéis sobre uma questão que nunca devia sair de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post