Resende93 Publicado 19 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Bem, isso também não é bem assim. As sondagens são um instrumento de campanha. E com maior ou menor grau, podem ter impacto na opinião das pessoas, apesar de ser uma relação complicada de avaliar. Mas também é ingénuo achar que existem no vácuo e não têm impacto. Agora isso não é motivo para elas não se fazerem. Certo, mas as sondagens que têm impacto são as que aparecem no expresso ou as noticiadas no telejornal. Essas sim podem ter algum impacto, e mesmo assim podem ter o efeito inverso. Agora sondagens republicadas em páginas do Chega têm um alcance que se fica pelos seus seguidores, na verdade, ninguém vai ficar decidido a votar por sondagens publicadas nessas paginas. De resto, não entendo o celeuma e apelos a auto-censura, esta informação tem de estar cá fora para ser analisada e percebida por quem tiver interesse. Sigo imensas páginas que fazem este tipo de análise, e muitas vezes ainda vão mais longe. Relativamente às críticas, ate acho normal, porque nasce de um misto e ignorância com vontade de matar o mensageiro, hoje são maluquinhos de esquerda, amanhã serão tipos do Chega quando virem o partido estagnar o baixar nas intenções de voto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2020 Quer dizer, a CMTV já não precisa do André Ventura, mas ainda noutro dia estava ele a ser entrevistado acerca da sua proposta de confinamento dos ciganos. Será que isto está relacionado com os fundos do governo para os meios de comunicação social ou foi outra razão qualquer? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2020 Citação de Sandes., há 18 minutos: they targeted gamers. gamers. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2020 Citação de Peplin, há 3 horas: ahah, o Correio da Manhã importado com direitos previstos na Constituição. se tivessem preocupados com alguma coisa tinham dispensado os serviços dele no momento que assumiu a candidatura a Belém. Tem alguma lógica um indivíduo assumir-se como candidato à presidência e continuar a ter tempo de antena como comentador na TV e jornais? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 33 minutos: they targeted gamers. gamers. Nôs vivems nume socêdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ed, há 2 horas: Não houve para aí um modelo matemático qualquer que dizia que o país ia desaparecer do mapa por causa do COVID? a espanha desaparecia tb? se sim, não me importa #olivençaénossacuaralho!!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2020 Citação de Jpa, há 9 horas: Será que isto está relacionado com os fundos do governo para os meios de comunicação social ou foi outra razão qualquer? Claro, o Governo distribuiu 15M€ por vários OCS apenas para poder dar algum dinheiro ao Grupo Cofina e não dar muito nas vistas, tudo para calar o poderoso André Ventura e os seus estrondosos 6.8% de intenções de voto nas últimas sondagens. Daqui a uns dias não me espantava ver comentadores do PSD e do Bloco, que têm um eleitorado maior ainda, a aparecer a boiar no Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Claro, o Governo distribuiu 15M€ por vários OCS apenas para poder dar algum dinheiro ao Grupo Cofina e não dar muito nas vistas, tudo para calar o poderoso André Ventura e os seus estrondosos 6.8% de intenções de voto nas últimas sondagens. Daqui a uns dias não me espantava ver comentadores do PSD e do Bloco, que têm um eleitorado maior ainda, a aparecer a boiar no Tejo. Obvio que não foi por o André sair de lá que o grupo Cofina vai receber apoio financeiro do Estado, mas até me parece uma contrapartida legítima. Alguém bem que pode ter mexido uns cordelinhos para o tirar de lá. E ainda bem, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2020 Citação de Jpa, há 12 minutos: Obvio que não foi por o André sair de lá que o grupo Cofina vai receber apoio financeiro do Estado, mas até me parece uma contrapartida legítima. Alguém bem que pode ter mexido uns cordelinhos para o tirar de lá. E ainda bem, diga-se. Eu não me acredito nem um bocadinho que tenha sido essa a razão. No entanto, caso tivesse sido nunca a poderia considerar uma contrapartida legítima. Um OCS nunca pode trocar a sua isenção por dinheiro vindo do Estado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2020 Parece que o BE vai apresentar candidatura própria. A confirmar-se vai cortar muito espaço à Ana Gomes, talvez até deixe fazer sentido ela concorrer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 26 minutos: Parece que o BE vai apresentar candidatura própria. A confirmar-se vai cortar muito espaço à Ana Gomes, talvez até deixe fazer sentido ela concorrer. Eu acho que a Ana Gomes vai servir mais como tampão a um possível bom resultado do Ventura, do que incomodar o Marcelo ou o BE. Acredito a Matias chegue aos 10% novamente. Gosto muito dela. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Maio 2020 quando se abre o site do observador: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2020 Citação de depina, há 27 minutos: quando se abre o site do observador: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2020 Citação de depina, há 27 minutos: quando se abre o site do observador: Eles foram dizer ao PR que não queriam apoios 🤪 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2020 Isto nem nos melhores sketches. Andam anos, desde a criação do jornal, a desdenhar o Estado com crónicas contra o socialismo, os funcionários públicos, a cultura que só vive de subsídios, o RSI, etc. Foram à audição do PR dizer que não os querem e não acham a maneira mais justa. E agora é este choro. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Maio 2020 Citação de Slade, há 55 minutos: Eu acho que a Ana Gomes vai servir mais como tampão a um possível bom resultado do Ventura, do que incomodar o Marcelo ou o BE. Acredito a Matias chegue aos 10% novamente. Gosto muito dela. Vejo-a mais nos 8% a disputar o 3º lugar com o Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de Jpa, há 12 horas: Quer dizer, a CMTV já não precisa do André Ventura, mas ainda noutro dia estava ele a ser entrevistado acerca da sua proposta de confinamento dos ciganos. Será que isto está relacionado com os fundos do governo para os meios de comunicação social ou foi outra razão qualquer? É estranho, mas também é o que dá seguir a onda, mas a COFINA (que foi quem recebeu esse apoio e não o Correio da Manhã) tem que dividir esse mais de 1M€ por, CM, CMTV, Record, Jornal de Negócios e Destak. Ah, e a Sábado também. Editado 20 Maio 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: descobri o melhor site de sempre https://naoqueremosumgovernodeesquerdaemportugal.com/ endereço simples e eficaz Citação de depina, há 50 minutos: quando se abre o site do observador: Estamos mesmo na era da falta de vergonha. Não importa absolutamente nada que aquilo que se diz seja verdade ou sequer que tenha lógica, desde que crie a percepção pretendida na populaça. E o mais estúpido é que se pode argumentar e desmontar estes disparates, mas não servirá de nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 até o fumaça recebe mais da open society Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: até o fumaça recebe mais da open society Por falar no fumaça, vi pessoal a queixar-se que eles não iam receber nada do estado. Mas sendo uma plataforma sem publicidade e, ao que entendi, este apoio do estado ser compra de publicidade, seria de esperar o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 Citação de Sandes., há 2 minutos: Por falar no fumaça, vi pessoal a queixar-se que eles não iam receber nada do estado. Mas sendo uma plataforma sem publicidade e, ao que entendi, este apoio do estado ser compra de publicidade, seria de esperar o contrário? o apoio do estado é na compra de espaços publicitários, penso que por lei só podem apoiar assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Maio 2020 Olha a hidroxicloroquina a trabalhar já. sqn Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: o apoio do estado é na compra de espaços publicitários, penso que por lei só podem apoiar assim. O que estou a perguntar é se faria sentido o Fumaça ter esse apoio do estado se esse apoio vem por aquisição de publicidade, visto que o Fumaça não usa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: O que estou a perguntar é se faria sentido o Fumaça ter esse apoio do estado se esse apoio vem por aquisição de publicidade, visto que o Fumaça não usa publicidade. não, não faz. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Claro, o Governo distribuiu 15M€ por vários OCS apenas para poder dar algum dinheiro ao Grupo Cofina e não dar muito nas vistas, tudo para calar o poderoso André Ventura e os seus estrondosos 6.8% de intenções de voto nas últimas sondagens. Daqui a uns dias não me espantava ver comentadores do PSD e do Bloco, que têm um eleitorado maior ainda, a aparecer a boiar no Tejo. São os estrondosos 6,8% mas andam todos borrados de medo e tu és um deles. Ainda por cima com a crise que aí vem. Muito gostas de tapar o sol com a peneira. É vergonhoso aceitarem se este tipo de coisas numa democracia. Os media estão a ser comprados pelo governo. Os valores são escolhidos com base em quê? É possível explicar? Para além das coincidências que já começam a surgir. O apoio aos media já era uma vergonha, com a classe jornalistica merdosa que hoje em dia temos já seria de prever isto mas ser feito desta maneira é só deixar tudo ainda mais às claras. Compartilhar este post Link para o post