Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Isto da visão é afins só favoreceu o Ventura e os seus seguidores. Mais valia o silêncio e a redução à insignificância que o atiçar das trupes. Depois perguntamo-nos porque ganhou Trump em 2016 (e veremos 2020). Quanto mais importância se dá à extrema direita criticando-a mais forte ela fica. Segundo o JN que sairá amanhã (já vi a capa) eles tornar-se-ão a 3 força politica ultrapassando o BE pela primeira vez numa sondagem. 

https://www.jn.pt/edicao-do-dia.html?utm_source=header&utm_medium=impresso

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Milícias de crianças patrulham as ruas dos EUA 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório.

Tentarem atropelar não, atropelaram mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

covid-19: sou o pior de 2020

americanos: segura a minha cerveja

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

Isto está a acontecer a meio duma pandemia.

Citação de Solero, há 43 minutos:

covid-19: sou o pior de 2020

americanos: segura a minha cerveja

dp9xavH.png

in america

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 horas:

Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um vídeo no twitter de um suposto civil a desarmar um manifestante que andava de arma em punho na rua, é preciso mesmo tomates. 

Compartilhar este post


Link para o post

Há aí um grupo qualquer a aproveitar as manifestações para lançar o caos. Até putos skaters todos malucos a partir carros, paragens, lojas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Há qualquer coisa mal nessa primeira imagem...


Onde diz legislativas a 6 de Outubro de 2020 deveria dizer Março de 2020.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja, o Chega tem vindo a perder margem desde Março.

E a infografia que vem depois apoia o que tenho dito desde o dia seguinte às Legislativas: os votos do Chega são maioritariamente oriundos dos dois estarolas de direita. Os tais partidos-tampão que estão hoje mais esburacados que uma peneira.

PS: que é o que tem acontecido noutros países com a queda estrondosa dos partidos tradicionais de direita, diga-se.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Ou seja, o Chega tem vindo a perder margem desde Março.

Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal. O que me espanta mais no meio disto tudo é a descida da IL.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal.

Mas isso é normal no Bloco. Esta variação é comum, não é nova e continuará a acontecer ao ritmo de lideranças mais ou menos fortes do PS.

A cena do Chega é diferente. Não é o tipo de partido em que essa variação se vá tornar corriqueira; expectavelmente, criará o seu núcleo duro, crescendo até certo ponto e estacando aí.

Perderem já uma margem do ganho anterior é inesperado. Pelo menos não esperava que isso acontecesse tão cedo. Tal como um vírus, esperava um crescimento contínuo até um planalto, não um sobe e desce.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal. O que me espanta mais no meio disto tudo é a descida da IL.

o IL desce por uma  simples razão. Veio o COVID, tudo se f*deu, e a malta toda arrivista do "o Estado que se f*da pá", percebeu que afinal o Estado é necessaríssimo! Ou seja, ao programa do IL tornou-se uma anedota.

 

O Chega acho que sofre em paralelo com os movimentos Bannonistas todos, pois que nos dois países em que esses movimentos chegaram aos governos (USA e Brasiu) está-se a ver o quão estelar a resposta ao COVID desta malta é. Acho que abriu os olhos a algumas pessoas. Tem muita piada eleger um gajo que é contra o sistema, até esse gajo ter de responder a uma pandemia Mundial como nunca se viu.

Editado por IlidioMA
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...