Ticampos Publicado 31 Maio 2020 (editado) Isto da visão é afins só favoreceu o Ventura e os seus seguidores. Mais valia o silêncio e a redução à insignificância que o atiçar das trupes. Depois perguntamo-nos porque ganhou Trump em 2016 (e veremos 2020). Quanto mais importância se dá à extrema direita criticando-a mais forte ela fica. Segundo o JN que sairá amanhã (já vi a capa) eles tornar-se-ão a 3 força politica ultrapassando o BE pela primeira vez numa sondagem. https://www.jn.pt/edicao-do-dia.html?utm_source=header&utm_medium=impresso Editado 31 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2020 Milícias de crianças patrulham as ruas dos EUA 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2020 Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório. Tentarem atropelar não, atropelaram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2020 Isto está a acontecer a meio duma pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2020 covid-19: sou o pior de 2020 americanos: segura a minha cerveja Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2020 Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos: Isto está a acontecer a meio duma pandemia. Citação de Solero, há 43 minutos: covid-19: sou o pior de 2020 americanos: segura a minha cerveja in america Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: Já vi videos de carros de polícia a tentarem atropelar manifestantes, e um boomer de arco e flecha a tentar atirar a pessoas. Várias cidades já implementaram recolher obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2020 Vi um vídeo no twitter de um suposto civil a desarmar um manifestante que andava de arma em punho na rua, é preciso mesmo tomates. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2020 Há aí um grupo qualquer a aproveitar as manifestações para lançar o caos. Até putos skaters todos malucos a partir carros, paragens, lojas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2020 Há qualquer coisa mal nessa primeira imagem... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Há qualquer coisa mal nessa primeira imagem... Onde diz legislativas a 6 de Outubro de 2020 deveria dizer Março de 2020. Editado 31 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2020 (editado) Ou seja, o Chega tem vindo a perder margem desde Março. E a infografia que vem depois apoia o que tenho dito desde o dia seguinte às Legislativas: os votos do Chega são maioritariamente oriundos dos dois estarolas de direita. Os tais partidos-tampão que estão hoje mais esburacados que uma peneira. PS: que é o que tem acontecido noutros países com a queda estrondosa dos partidos tradicionais de direita, diga-se. Editado 31 Maio 2020 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Ou seja, o Chega tem vindo a perder margem desde Março. Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal. O que me espanta mais no meio disto tudo é a descida da IL. Editado 31 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal. Mas isso é normal no Bloco. Esta variação é comum, não é nova e continuará a acontecer ao ritmo de lideranças mais ou menos fortes do PS. A cena do Chega é diferente. Não é o tipo de partido em que essa variação se vá tornar corriqueira; expectavelmente, criará o seu núcleo duro, crescendo até certo ponto e estacando aí. Perderem já uma margem do ganho anterior é inesperado. Pelo menos não esperava que isso acontecesse tão cedo. Tal como um vírus, esperava um crescimento contínuo até um planalto, não um sobe e desce. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2020 (editado) https://twitter.com/i/status/1266899031621464064 Editado 31 Maio 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 3 horas: Paralelamente ao Bloco de Esquerda. Todos os pequenos partidos estão fracos, o efeito Around the flag só deve desaparecer daqui a alguns meses em Portugal. O que me espanta mais no meio disto tudo é a descida da IL. o IL desce por uma simples razão. Veio o COVID, tudo se f*deu, e a malta toda arrivista do "o Estado que se f*da pá", percebeu que afinal o Estado é necessaríssimo! Ou seja, ao programa do IL tornou-se uma anedota. O Chega acho que sofre em paralelo com os movimentos Bannonistas todos, pois que nos dois países em que esses movimentos chegaram aos governos (USA e Brasiu) está-se a ver o quão estelar a resposta ao COVID desta malta é. Acho que abriu os olhos a algumas pessoas. Tem muita piada eleger um gajo que é contra o sistema, até esse gajo ter de responder a uma pandemia Mundial como nunca se viu. Editado 31 Maio 2020 por IlidioMA 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2020 Parece que o Anonymous está de volta Compartilhar este post Link para o post