Rōnin Publicado 9 Junho 2020 Não se esqueçam da Igreja Católica quando se puserem a melindrar no passado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2020 Certo, vamos deitar abaixo todas as estatuas existentes no territorio nacional O D. Henrique era um slave trader O Afonso Henriques era um xenofobo (pelo menos em relacao aos mouros) O Marques de Pombal um anti-semita Enfim é substituir todos pelo Dr. King... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2020 Rio morreu, que p*ta de ignorante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2020 Coisas que nem inventadas seriam tão boas: discussão na Assembleia da República para dar a Aristides de Sousa Mendes honras de Panteão Nacional - sabem, aquele que salvou judeus e outras minorias da perseguição nazi -, André Ventura não participou no debate. Ler nas entrelinhas. Ler nas entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Junho 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Certo, vamos deitar abaixo todas as estatuas existentes no territorio nacional O D. Henrique era um slave trader O Afonso Henriques era um xenofobo (pelo menos em relacao aos mouros) O Marques de Pombal um anti-semita Enfim é substituir todos pelo Dr. King... Tu brincas mas já havia malta em polvorosa no Twitter prontinha para desmantelar o Padrão dos Descobrimentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: Coisas que nem inventadas seriam tão boas: discussão na Assembleia da República para dar a Aristides de Sousa Mendes honras de Panteão Nacional - sabem, aquele que salvou judeus e outras minorias da perseguição nazi -, André Ventura não participou no debate. Ler nas entrelinhas. Ler nas entrelinhas. Quem lê nas entrelinhas é a audiência errada, onde estás incluído. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos: Tu brincas mas já havia malta em polvorosa no Twitter prontinha para desmantelar o Padrão dos Descobrimentos. Eu acho que deviamos ter de entregar todo o ouro que roubamos ao Brazil, pagar danos a todas as colonias em africa e depois pedir a restituicao do cobre roubado pelos Visigodos! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: Não se esqueçam da Igreja Católica quando se puserem a melindrar no passado. não vás por aí que acaba nos judeus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: Coisas que nem inventadas seriam tão boas: discussão na Assembleia da República para dar a Aristides de Sousa Mendes honras de Panteão Nacional - sabem, aquele que salvou judeus e outras minorias da perseguição nazi -, André Ventura não participou no debate. Ler nas entrelinhas. Ler nas entrelinhas. Há duas extrema-direitas atualmente: a bronca anti-semita que vêm do nazismo e a "nova" anti-árabe que defende Israel com unhas e dentes por ser a primeira linha de defesa dos terroristas árabes. Ventura faz parte da segunda, ele até tem lá no programa a defesa de Israel e o reconhecimento de Jerusalém unificada como capital. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Há duas extrema-direitas atualmente: a bronca anti-semita que vêm do nazismo e a "nova" anti-árabe que defende Israel com unhas e dentes por ser a primeira linha de defesa dos terroristas árabes. Ventura faz parte da segunda, ele até tem lá no programa a defesa de Israel e o reconhecimento de Jerusalém unificada como capital. A nova é completamente dominante, pelo menos em solo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2020 Citação de Ticampos, Agora: A nova é completamente dominante, pelo menos em solo nacional. Também é na Europa, sobretudo no Ocidente, embora em alguns países de Leste seja a "tradicional" a mais dominante. Noutros tipo a Eslováquia até existem as duas, e creio que representadas no Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: A nova é completamente dominante, pelo menos em solo nacional. a nova é dominante a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2020 [PÚBLICO] João Leão substitui Mário Centeno como Ministro das Finanças Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 17 horas: Belíssima situação em Arroios. Há ali malta da polícia de intervenção que deve andar a ter sonhos molhados com o que se passa nos EUA. Parece q a polícia estava a despejar moradores e que eram despejos ilegais Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Parece q a polícia estava a despejar moradores e que eram despejos ilegais Parece? Mostra la o audio do whatapp...ou foi o Prof. Bambo que te contou desta vez Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Parece? Mostra la o audio do whatapp...ou foi o Prof. Bambo que te contou desta vez https://observador.pt/2020/06/08/psp-monta-cordao-policial-em-centro-de-apoio-a-carenciados-em-arroios/ Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: https://observador.pt/2020/06/08/psp-monta-cordao-policial-em-centro-de-apoio-a-carenciados-em-arroios/ Os despejos eram ilegais porque durante a pandemia não podem existir despejos...no entanto "A ocupacao do edificio será provavelmente ilegal". Ou seja segundo a tua opiniao e a da vereadora da camara, o edificio foi ocupado ilegalmente, mas agora não podem ser despejados...e eu que pensava que para se ser despejado tinha de existido algum acordo/contrato de arrendamento. Vou dizer a um amigo meu para ir ai para tua casa tomar conta disso, quando fores a policia, ele invoca que não pode ser despejado em epoca de pandemia... E leres a noticia antes de publicares aqui? Se fossemos todos so ler os titulos, o Benfica por exemplo teria um plantel com 200 jogadores todas as epocas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Os despejos eram ilegais porque durante a pandemia não podem existir despejos...no entanto "A ocupacao do edificio será provavelmente ilegal". Ou seja segundo a tua opiniao e a da vereadora da camara, o edificio foi ocupado ilegalmente, mas agora não podem ser despejados...e eu que pensava que para se ser despejado tinha de existido algum acordo/contrato de arrendamento. Vou dizer a um amigo meu para ir ai para tua casa tomar conta disso, quando fores a policia, ele invoca que não pode ser despejado em epoca de pandemia... E leres a noticia antes de publicares aqui? Se fossemos todos so ler os titulos, o Benfica por exemplo teria um plantel com 200 jogadores todas as epocas Oh Burkina já comeste qlqr coisa? Precisas de uns snickers 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2020 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Certo, vamos deitar abaixo todas as estatuas existentes no territorio nacional O D. Henrique era um slave trader O Afonso Henriques era um xenofobo (pelo menos em relacao aos mouros) O Marques de Pombal um anti-semita Enfim é substituir todos pelo Dr. King... Também acho um pouco absurdo julgar personagens históricas com os padrões atuais. Como vi no Twitter, ainda vamos pedir desculpa aos espanhóis por causa da padeira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2020 A grande surpresa aqui é pela primeira vez terem sido apanhados seguranças privados, ainda por cima armados, a fazer um despejo. Já havia rumores e histórias de que tal acontecia, mas normalmente era sempre para expulsar velhos ou desgraçados a quem os senhorios queriam despejar para especular os imóveis, desta vez tiveram o azar de ser gente com capacidade de divulgação e mobilização. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2020 Mas como é que essas associações agem? Procuram prédios desocupados e metem lá pessoas sem se informarem se o prédio tem dono ou não? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Citação de kareca, há 7 minutos: Mas como é que essas associações agem? Procuram prédios desocupados e metem lá pessoas sem se informarem se o prédio tem dono ou não? Na notícia dizia q 3 pessoas estavam lá legalmente, se calhar era algum acordo com um privado ou assim Então temos uma instituição que tenta ajudar carenciados mas n tem recursos para o fazer, e polícia/milícia ao serviço do capital pronta para os despejar, mesmo sendo ilegal, ou um problema q n é suposto ser resolvido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2020 há uns 2 anos tinha acontecido quase o mesmo a 500 metros de onde estão Compartilhar este post Link para o post