Bumba Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 2 minutos: e tu, acreditas? sinceramente, é-me indiferente, por lá cada um tem o que merece. Não me faz muita confusão, podiam espancar-se um ao outro, i don't give a fuck. E a crise de fome no Yemen? Não dá tablóides tão bonitos né. ehehe Ou os milhares de empregos perdidos na indústria do petródolar Ou a China estar a covidar outravez? Epá é giro é um afro americano a transportar um redneck, such shock, much clicks, wow doge news Editado 15 Junho 2020 por Catota 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 6 minutos: já vi blackouts por menos. blacks out? concordo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Junho 2020 Citação de verY, há 1 minuto: blacks out? concordo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2020 Diz que é dos carecas que elas gostam mais... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Junho 2020 Citação de verY, há 2 minutos: Diz que é dos carecas que elas gostam mais... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 6 minutos: sinceramente, é-me indiferente, por lá cada um tem o que merece. Não me faz muita confusão, podiam espancar-se um ao outro, i don't give a fuck. E a crise de fome no Yemen? Não dá tablóides tão bonitos né. ehehe Ou os milhares de empregos perdidos na indústria do petródolar Ou a China estar a covidar outravez? Epá é giro é um afro americano a transportar um redneck, such shock, much clicks, wow doge news Lol se esses são os teus tabloides o teu nível de wokeness é doge shit ahah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2020 Não percebi sequer porque é que um post meu foi citado, e descontextualizado, num tópico completamente à parte... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Junho 2020 Ouçam as lições do Marcelo na telescola pq ele decidiu ir lá pq lhe apeteceu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2020 esta aprendeu com o seu tutor Marcello Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 36 minutos: e acreditas? já vi blackouts por menos. A sério? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 45 minutos: e acreditas? já vi blackouts por menos. O que é que tu ganhas por te comportar assim? Qual é o teu interesse em ir buscar um post de um tópico completamente diferente e descontextualizado para colar num tópico onde se estava a debater o assunto do racismo de forma bem mais séria? Tudo isso para queimares outro utilizador ou procurares criar um problema onde não existia? Qual é mesmo a necessidade? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2020 Mudando de assunto, a reestruturação da TAP vai avançar quase de certeza. Em 6 meses a companhia não vai conseguir devolver o dinheiro que o Estado vai emprestar. Vêm aí cortes em rotas/frequências, redução de frota e despedimentos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Mudando de assunto, a reestruturação da TAP vai avançar quase de certeza. Em 6 meses a companhia não vai conseguir devolver o dinheiro que o Estado vai emprestar. Vêm aí cortes em rotas/frequências, redução de frota e despedimentos. Qual a hipótese da TAP fechar de vez? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Slade, há 29 minutos: Qual a hipótese da TAP fechar de vez? Com o empréstimo, para já, nenhuma. Só se a administração não aceitar as imposições da UE e não tiver acesso ao empréstimo. No futuro, parece-me provável. Repara, a TAP em 1997 recebeu uma injeção de capital do Estado de, a preços de hoje, 1300 milhões de euros. 23 anos depois precisa de outra. Isto, em contas de merceeiro, significa que gastou, desse dinheiro, o equivalente a 150 mil euros por dia desde então. Não é sustentável, obviamente. É preciso perceber o que se quer da TAP. Desde a nacionalização a seguir ao 25 de abril, os dedos de uma mão chegam para contar os anos em que a empresa deu lucro. E, se não me engano, não só chegam, como sobram. Dir-me-ão, a TAP presta um serviço público notável e é essencial ao país. OK, há várias rotas da TAP que se enquadram neste ponto. Entre aeroportos nacionais e ligando Portugal à nossa diáspora espalhada pelo Mundo fora. Para garantir este serviço, é necessário ter uma companhia do tamanho da TAP? Não. Perder dinheiro por perder que se perca menos. A concorrência não pode tomar o lugar da TAP? Pode, já aconteceu no passado (é só ver o que aconteceu quando a TAP quando foi privatizada, fechou a rota Porto-Barcelona, e onde tal não ocorrer o Estado pode subsidiar. Já o faz na rota entre Funchal e Porto Santo ou naquele autocarro com asas entre Bragança e Portimão passando por Vila Real, Viseu e aeródromo de Tires. Agora, o que temos, não dá. A TAP perde um camião de dinheiro diariamente, anda sempre à rasca, nem com o petróleo barato é capaz de ser lucrativa e não serve o país de forma adequada à realidade de cada região. Para piorar, recentemente decidiu acabar com a SATA, outra empresa pública, começando a meter-se nos mercados desta. Querem uma TAP lucrativa? Resolvam os problemas da companhia. Adequem-na à realidade. Acabem com os vícios, com as cláusulas maradas nos acordos de empresa (sabiam que um tripulante residente no Porto que vá fazer um voo Porto-NY, tem que ir de avião a Lisboa picar o ponto e regressar. E quando regressa tem que fazer a mesma coisa?) Querem uma companhia a prestar serviço público? Não precisa de ser tão grande. Querem uma companhia que preste um serviço equivalente (que não igual) no país inteiro? OK, assumamos o prejuízo e tenhamos consciência que teremos que, recorrentemente, meterlá dinheiro. Para continuarmos com o que temos é que não. Não é carne, não é peixe, não é nada. É apenas um buraco. Editado 15 Junho 2020 por Tio Hans 9 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: O que é que tu ganhas por te comportar assim? Qual é o teu interesse em ir buscar um post de um tópico completamente diferente e descontextualizado para colar num tópico onde se estava a debater o assunto do racismo de forma bem mais séria? Tudo isso para queimares outro utilizador ou procurares criar um problema onde não existia? Qual é mesmo a necessidade? Mas o que fiz de errado? Que eu saiba só tão a varrer para debaixo do tapete. O contexto só importa para alguns? Ou uma podem chamar burros e outros não? E uns podem ser racistas outros não. Ok A dualidade de critérios sempre pairou por aqui. O que ele diz não se enquadra em nenhuma parte do fórum, se apregoam blacklivesmatter. É só aos outros que acontece os cmptianos são o exemplo da sociedade, com princípios dignos da nobreza É ou não contra as regras? Então deixem-se de m*rda. Moderadores da nova escola, só combatem os trolls, os problemas reais de users que usam termos bastante racistas e explícitos, é na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2020 Eu juro que não sou racista das Playstations. Até já tive três pretas e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 9 minutos: Mas o que fiz de errado? Que eu saiba só tão a varrer para debaixo do tapete. O contexto só importa para alguns? Ou uma podem chamar burros e outros não? E uns podem ser racistas outros não. Ok A dualidade de critérios sempre pairou por aqui. O que ele diz não se enquadra em nenhuma parte do fórum, se apregoam blacklivesmatter. É só aos outros que acontece os cmptianos são o exemplo da sociedade, com princípios dignos da nobreza É ou não contra as regras? Então deixem-se de m*rda. Moderadores da nova escola, só combatem os trolls, os problemas reais de users que usam termos bastante racistas e explícitos, é na boa. WTF? É só interpretar o contexto em que ele disse aquilo... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 10 minutos: Moderadores da nova escola, só combatem os trolls, os problemas reais de users que usam termos bastante racistas e explícitos, é na boa. #trolllivesmatters 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 3 horas: E a crise de fome no Yemen? Não dá tablóides tão bonitos né. ehehe Ou os milhares de empregos perdidos na indústria do petródolar Ou a China estar a covidar outravez? Epá é giro é um afro americano a transportar um redneck, such shock, much clicks, wow doge news E o premente problema de racismo sistémico espalhado pelo mundo? Adoro este imaginário em que só se pode ter um tema a cada momento. Parece a malta que se queixa de votações da AR quando há coisas mais importantes a discutir. Guess what, só sabes disso tudo porque tens acesso a informação que to conta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2020 Citação de Leston, há 27 minutos: Gosto de fruta e de café com leite? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 3 horas: É ou não contra as regras? Então deixem-se de m*rda. Moderadores da nova escola, só combatem os trolls, os problemas reais de users que usam termos bastante racistas e explícitos, é na boa. Pá, fiquei sem palavras de tão forte que foi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2020 Citação de Leston, há 2 horas: Gosto de fruta fdc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2020 (editado) Editado 15 Junho 2020 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2020 E o crime na Fonte da Telha? Epá, asfalto naquela zona, a sério? Mas ninguém responsável vê sequer um mínimo de cagada naquilo? 2 Compartilhar este post Link para o post