Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2020 Mais uma sondagem para os populista do Chega se espumarem todos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 o cds está perto de deixar de ser o partido do taxi para ser o partido da bicicleta a pedal. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Setembro 2020 Pá, eu não tenho nenhuma simpatia pelo CDS nem de perto nem de longe, mas não deixa de ser preocupante, preferia claramente que eles é que tivessem 6,8% e o Chega 1,1. Ver um dos partidos que fundaram a democracia desaparecer (não que não tivessem alguns salazaristas por lá), para dar lugar a um partido mais declarado de extrema direita.. Not good Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: só para dizer que essa South Side é a claque do Farense. quem diria que esses caras de cu tiveram um presidente com ligações ao pnr? O SS no boné do boneco só pode ser coincidência. Os south side era uma claque cheia de skinheads nos 90. Essa personagem deve ser desse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Setembro 2020 Citação de noikeee, há 10 horas: Sondagem do Público PS 37,6% PSD 23,9% BE 8,3% Chega 6,8% CDU 5,6% PAN 4,25% IL 2,6% Livre 1,2% CDS 1,1% 😮 O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Setembro 2020 Vejo uma bicicleta de dois lugares no futuro do CDS/PP, e o Chicão não vai no lugar da frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2020 @noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 Citação de antifa, há 54 minutos: Os south side era uma claque cheia de skinheads nos 90. Essa personagem deve ser desse tempo. yah, um dos símbolos que eles têm é uma caveira ou a morte, mas quando a claque iniciou era a caveira das ss Citação de Ticampos, há 22 minutos: O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3% yup, o cds costuma ter nas sondagens resultados inferiores aos das eleições. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ed, há 47 minutos: @noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui? Dado que o Albuquerque já estendeu a mão ao Chega, parece ser inevitável Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ed, há 1 hora: @noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui? A acontecer será mais do que merecido tal tem sido a pouca vergonha que têm feito. Foram oposição até ao momento que conseguiram deitar a mão ao tacho, agora é comer enquanto é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2020 Citação de noikeee, há 2 horas: Dado que o Albuquerque já estendeu a mão ao Chega, parece ser inevitável Penso que aqui o Chega, não chega. *badum, tss* Acho que o CDS será absorvido, como já está ser pelo PSD. Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos: A acontecer será mais do que merecido tal tem sido a pouca vergonha que têm feito. Foram oposição até ao momento que conseguiram deitar a mão ao tacho, agora é comer enquanto é possível. Já não há mais tachos... Correcção mais pessoas do CDS para os tachos. E o outro já trata o Albuquerque por comandante? Estamos mais parecidos com Cuba. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ed, há 21 minutos: Penso que aqui o Chega, não chega. *badum, tss* Acho que o CDS será absorvido, como já está ser pelo PSD. Já não há mais tachos... Correcção mais pessoas do CDS para os tachos. E o outro já trata o Albuquerque por comandante? Estamos mais parecidos com Cuba. Essa do comandante não ouvi. Há sempre gente, nem que seja a mulher 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Essa do comandante não ouvi. Há sempre gente, nem que seja a mulher 🙃 "O líder do CDS e secretário regional da Economia elogiou Albuquerque, presidente do Governo Regional. "Devemos sentir orgulho de termos na presidência alguém com sabedoria" e pediu reconhecimento para "o nosso comandante Miguel Albuquerque"." Mais Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 3 horas: O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3% Naturalmente. A amostra da sondagem é demasiado baixa para conseguir dar garantias. Não me parece que eles estejam com resultados inferiores a partidos sem assento parlamentar. Ainda assim, estão muito mal, sem gestão e sem futuro. Ontem barricaram-se numa sala até os jornalistas irem embora para não responderem a perguntas sobre a sondagem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 17 horas: Amanhã saberemos os resultados desta eleição regional em Itália. Estou com o feeling que vou falhar muito nas percentagens tal como falhei nas últimas francesas que elegeram o Macron, veremos. Acho que a direita e a extrema-direita em particular, da Liga Nord, farão melhor figura Graças à taxa de participação muito forte nas suas áreas stronghold que já está disponibilizada. Perdi só 1 hora nisto. De resto custa dizer isto, mas o Biden acabou de se enterrar de forma gigante. Os EUA vão dar merd@,ganhe quem ganhe. Estão a sair as exit polls. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ed, há 1 hora: "O líder do CDS e secretário regional da Economia elogiou Albuquerque, presidente do Governo Regional. "Devemos sentir orgulho de termos na presidência alguém com sabedoria" e pediu reconhecimento para "o nosso comandante Miguel Albuquerque"." Mais Eu já nem sei bem como descrever o que sinto cada vez que vejo um desses vendidos do CDS a falar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Estão a sair as exit polls. Uma pena que o Visconde não se tenha candidatado. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2020 Admito que nunca pensei ver um partido facista com quase 10% de votos em Portugal. Citação de Jamarcus, há 19 horas: Ler uma m*rda destas tira me do sério. Que gentalha de m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2020 Acredito que tudo melhorará quando resolvermos o problema das ervas aromáticas de Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 o Chega devia ser a favor do aborto. As famílias de bem católicas não abortam, quem aborta são as degeneradas das marxistas culturais. Aliás, o chega até devia promover o aborto entre as minorias e os islâmicos de modo a preservar a cultura europeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Setembro 2020 Adoro a defesa incansável destes mesmos pela ''vida'', pois ninguém tem o direito de tirar vida a ninguém, ao mesmo tempo que quase aprovam dentro do partido a pena de morte capital. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Admito que nunca pensei ver um partido facista com quase 10% de votos em Portugal. Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção. A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2020 Citação de antifa, há 59 minutos: Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção. A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita. Ou seja, um Mário Machado com 2 neurónios? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Setembro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção. A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita. "Toda a m*rda que anda lá fora eventualmente chega cá. Mas chega com 5 anos de atraso" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 as noites de budapeste, são noites de rock'n'roll Citação de Ghelthon, há 3 horas: Ou seja, um Mário Machado com 2 neurónios? josé pinto coelho Compartilhar este post Link para o post