Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 3 minutos:

E nada sobre o seu estado de saúde, ou de que forma ele não o deixa fazer as coisas do dia a dia? Isso sim é mais importante. 

O lobbying também vai evoluir para teletrabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Btw, o António Lobo Xavier em direto na TVI a dizer que "as pessoas esquecem-se que o Covid também ataca os poderosos".

Este gajo acabou de se autointitular "poderoso" em direto na TV? 😁

é pá, não deixa de estar no conselho de estado.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Trump vai sair hoje do hospital e, lá se vai a teoria de que ele tinha aprendido a lição e ia exigir o uso de máscaras só por ter estado positivo. 

Diz para não terem medo do covid nem que ele domine as vossas vidas. 

tenor.gif?itemid=7781401

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego?

isso vai acontecer quando vier os fundos europeus. 

Compartilhar este post


Link para o post

NBC News/Wall St. Jrnl 10/8 - 10/9 447 LV 4.6 52 38 Clinton +14
NBC News/Wall St. Jrnl 10/10 - 10/13 905 LV 3.3 51 41 Clinton +10
NBC News/SM10/10 - 10/1624804 LV1.05143Clinton +8
NBC News/SM10/17 - 10/2332255 LV1.05044Clinton +6
NBC News/Wall St. Jrnl11/3 - 11/51282 LV2.74843Clinton +5

Eu nao ficaria em extase com a sondagem que da 13% de avanco ao Biden. A NBC tem um historico de dar grandes avancos aos democratas a 1 mes das eleicoes, depois vao ajustando. O Nate da-lhes A-, eu por esta altura do campeonato daria um C+ e ja vao com sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 12 horas:

O Trump vai sair hoje do hospital e, lá se vai a teoria de que ele tinha aprendido a lição e ia exigir o uso de máscaras só por ter estado positivo. 

Diz para não terem medo do covid nem que ele domine as vossas vidas. 

saiu e está..."saudável"

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

E os países a cinzento? :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

 

 

E os países a cinzento? :8_laughing:

Países com politicas não aplicaveis

Compartilhar este post


Link para o post

o Brasil ainda é socialista? pensei que tivesse deixado ser quando foi para lá o Paulo Guedes como ministro das finanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

 

A serio...não sei do que estao a espera, juros quase negativos, clara necessidade de hospitais, novo aeroporto...e sobretudo necessidade de injectar dinheiro na economia.

Obras publicas neste sentido faz mais sentido do que qualquer outra medida...cria emprego, melhora a infrastrutura e uma percentagem muito grande do dinheiro gasto pelo Estado é devolvido directa e indirectamente em impostos.

Dificilmente nas proximas decadas vamos ter uma constelação de eventos tão propicia para este investimento.

Viu-se o bem que esta política deu nas últimas décadas, nomeadamente nos governos de Cavaco e Sócrates. De qualquer forma, desde que não façam a 4ª, a 5ª e a 6ª AE entre Porto e Lisboa já será um avanço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 55 minutos:

 

O médico que aparecia nas CI é osteopata, se foi ele que deu alta ao Trump tem tudo para correr bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

 

Mais “ses”. Esta m*rda parece useless

Compartilhar este post


Link para o post

O Trump está todo f*dido. Está entupido de esteróides e só assim é que consegue dar um mínimo de aparente normalidade. Mas basta ver esses vídeos para perceber que nao bate certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Mais “ses”. Esta m*rda parece useless

Estes "ses" estão bem explícitos desde o início. Não ando aqui a defender que devemos todos usar a app sem questionar, mas o único burro aqui foi o RR a achar que a app ia começar a apitar só porque sentiu o Covid no hálito do outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Instantaneo, há 4 minutos:

Estes "ses" estão bem explícitos desde o início. Não ando aqui a defender que devemos todos usar a app sem questionar, mas o único burro aqui foi o RR a achar que a app ia começar a apitar só porque sentiu o Covid no hálito do outro...

cheira-me a critica à coisa depois do panico dos velhos

Editado por kareca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

O Trump está todo f*dido. Está entupido de esteróides e só assim é que consegue dar um mínimo de aparente normalidade. Mas basta ver esses vídeos para perceber que nao bate certo.

O gajo estar mal ou bem é como o outro.

O pior é que ele ainda está infetado e está garantidamente a por outras vidas em risco. Isto sem falar de que no seu "discurso" de ontem desvalorizou o virus e deu mais espaço para os maluquinhos dele desconsiderarem medidas de prevenção e andarem por ai a serem eles mesmos um risco para a saúde publica.

Já deve ser impossível contabilizar quantas vidas humanas ele colocou em risco e quantas terminaram pelo discurso dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. O discurso de "eu venci o Covid, aquilo não é mais do que uma gripe" está aí a chegar. Assim como o Bolsonaro descridibilizou ainda mais a doença depois de a ter contraído.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Viu-se o bem que esta política deu nas últimas décadas, nomeadamente nos governos de Cavaco e Sócrates. De qualquer forma, desde que não façam a 4ª, a 5ª e a 6ª AE entre Porto e Lisboa já será um avanço.

Existe uma grande diferenca entre as ultimas decadas e o periodo que vivemos hoje. Basta olhar para as taxas de juro...Cavaco entre os 7% e os 4%, Socrates entre 4% e 2%

Depois esses governos acabaram sempre por fazer tudo ao contrario, que era quando a economia estava a expandir...esbanjar. O investimento publico forte é muito mais importante nos periodos de contraccao economica do que de expansao

Compartilhar este post


Link para o post

Não é novidade nenhuma o Rui Rio ser uma ameba ambulante, é o gajo mais banalzinho que anda na política portuguesa na última década.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 40 minutos:

Existe uma grande diferenca entre as ultimas decadas e o periodo que vivemos hoje. Basta olhar para as taxas de juro...Cavaco entre os 7% e os 4%, Socrates entre 4% e 2%

Depois esses governos acabaram sempre por fazer tudo ao contrario, que era quando a economia estava a expandir...esbanjar. O investimento publico forte é muito mais importante nos periodos de contraccao economica do que de expansao

Isso é verdade. É política para angariar votos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...