Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 15 horas:

 

lembrei-me daquela conferência de imprensa do Toni no Irão: "tu aí atrás, smile porquê?"

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém está a seguir a tensão entre a França e a Turquia?

Está na hora da Europa mostrar mão pesada contra a Turquia, mas como somos uns conas de sabão vamos de novo deixar passar.

Há uma semana e meia foi assassinado um professor nos arredores de Paris por ter mostrado na turma dele caricaturas do Charli Hebdo em que o tema era a liberdade de expressão (sendo que antes disse que quem não se sentia confortável que saísse para não ferir suscetibilidades) . Uma aluna chegou a casa e contou ao pai o sucedido e o pai criou num grupo de facebook mostrou a sua indignação e contou o que foi feito levando a que um desequilibrado mental fosse à escola, seguiu o prof e decapitou-o

Com isto, o Macron foi forte no discurso e disse que em França os cartoons seriam para continuar. 

Aqui nesta parte é que não percebi ainda bem, se houve cartoons sobre o Erdohan antes ou só depois

O que é que o Erdohan respondeu? Claro que uma pessoa normal e qualquer que fosse a sua religião iria condenar o ataque bárbaro e medieval contra o professor mas não, disse que o Macron tinha problemas mentais e apelou a um boicote a produtos franceses. 

Entretanto este cartoon do Charlie Hebdo saiu hoje

En pleine période de tensions entre la France et la Turquie, Recep Tayyip Erdogan fait la Une du nouveau...

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sendo especialista em geopolítica internacional isto é o transbordar do assunto Líbia e não só

Citação de Jimpo, Agora:

Alguém está a seguir a tensão entre a França e a Turquia?

Está na hora da Europa mostrar mão pesada contra a Turquia, mas como somos uns conas de sabão vamos de novo deixar passar.

Há uma semana e meia foi assassinado um professor nos arredores de Paris por ter mostrado na turma dele caricaturas do Charli Hebdo em que o tema era a liberdade de expressão (sendo que antes disse que quem não se sentia confortável que saísse para não ferir suscetibilidades) . Uma aluna chegou a casa e contou ao pai o sucedido e o pai criou num grupo de facebook mostrou a sua indignação e contou o que foi feito levando a que um desequilibrado mental fosse à escola, seguiu o prof e decapitou-o

Com isto, o Macron foi forte no discurso e disse que em França os cartoons seriam para continuar. 

Aqui nesta parte é que não percebi ainda bem, se houve cartoons sobre o Erdohan antes ou só depois

O que é que o Erdohan respondeu? Claro que uma pessoa normal e qualquer que fosse a sua religião iria condenar o ataque bárbaro e medieval contra o professor mas não, disse que o Macron tinha problemas mentais e apelou a um boicote a produtos franceses. 

Entretanto este cartoon do Charlie Hebdo saiu hoje

En pleine période de tensions entre la France et la Turquie, Recep Tayyip Erdogan fait la Une du nouveau...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora no jornal da TVI a seguinte reportagem

Um homem SOZINHO construiu um aeroporto em Fátima 

Já Conseguiu fazer mais que o Governo 

Ainda dizem que um homem só não consegue mudar o mundo

O Espírito de Luther King continua vivo entre nós ( em formato aerodinâmico e português mas a ideia está lá .... )

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Agora temos dois @Che?

Não me ofendas. 

  • Like 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Não me ofendas. 

peço desculpa. Eu sei que és um doce.

  • Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 horas:

afinal é gordinha

nunca mudes, cmpt.

Editado por Victarion
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

São dois bonecos e meio

Queria te ver a construir um aeroporto

Ou , vá lá, uma estrada para colocar os familiares que quiseres a render 

É bem simples na verdade é só colocar uma banca e vender uns belos melões

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Em 25/10/2020 at 19:48:

O PS não chega aos 45, o CDS fica atrás do BE e o PAN deve ter pouco mais que 1%.

Dei um tiro ao lado grande aqui nos Acores (como dei na Madeira em 2019 ou em Chaves em 2017), o maior que ja dei no meu historial de previsoes, e o que da tentar fazer predicts sem dados concretos, a nao ser uma sondagem, que como tu bem disseste, nao e transversal aos Acores. Os meus modelos so funcionam bem com pelo menos 6/7 sondagens diferentes com um minimo de qualidade, vou tentar nao cometer mais o erro de tentar prever nada com menos que isso. 
Anyway, conseguem-se tirar 2 conclusoes com isto tudo, o CDS nao vale 1.1% a nivel nacional como na sondagem da Aximage e o PS/CDU deverao estar a cair mais do que aquilo que foi mostrado nas ultimas sondagens (ambos ja estao em queda de Julho para ca, nas sondagens a nivel nacional).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 8 horas:

Em sociedades desenvolvidas quando se está doente não se vai trabalhar porque o patrão compreende e não há risco de ser corrido
Em PT anda tudo com o cu ai tio ai tio ( gosto bastante desta expressão {só gostava de saber o fundamento por trás dela} )

ó tio ó tio

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Novo ataque em França, desta vez em Nice junto a uma igreja 

3 mortos, supostamente uma pessoa decapitada. 

Estamos de novo na idade média 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Novo ataque em França, desta vez em Nice junto a uma igreja 

3 mortos, supostamente uma pessoa decapitada. 

Estamos de novo na idade média 

não foi junto, foi dentro da igreja.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Armar, financiar e chamar rebeldes e combatentes da liberdade a fascistas islâmicos, quando eles combatem na Síria ou na Líbia era coisa que inevitavelmente iria explodir na cara da Europa. Curiosamente os líderes desses dois países bem o avisaram.

A França, e nisso a esquerda tem muita culpa, dá muitas abébias, para gáudio hoje da extrema direita. Mesquitas e centros culturais financiados por salafistas e irmandade muçulmana são mato na França e outros países, há relatos de imigrantes de países árabes chocados com o que ouvem na hora da oração na Europa, impensável em alguns dos seus países. 

Compartilhar este post


Link para o post

Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho).

Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

😬

 

Boa IL, sempre atentos àquilo que o país mais precisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho).

Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sabotagem ? Morte forjada ? Desviar atenções ?

Quero mais pormenores 

Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração

 

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Em 25/10/2020 at 00:18:

Nenhuma descrição disponível.

Ja nao e so Kanye, quem sera o proximo? Porque nao o Eminem que nasceu no Missouri, um estado bastante republicano?

Falhei... Afinal e o Lil Wayne.

Lil Wayne meets with Donald Trump on plan for Black America days ahead of  election - ABC News

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 horas:

Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho).

 

Devia estar preparado para se chibar dela, bye bye. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 horas:

 

Boa IL, sempre atentos àquilo que o país mais precisa!

não estou numa de concordo ou discordo com a IL, mas tu sabes que podes digerir comida e respirar ao mesmo tempo, certo?
também podes fazer diferentes propostas, não tens de te cingir a uma única coisa. E do que li, o Chega também quer uma revisão e a IL decidiu "contra-atacar".

 

O Lil Wayne é um vendido do crl. Mas que seria de esperar do mesmo idiota que disse eu ele não vê racismo acontecer à volta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 13 minutos:

não estou numa de concordo ou discordo com a IL, mas tu sabes que podes digerir comida e respirar ao mesmo tempo, certo?
também podes fazer diferentes propostas, não tens de te cingir a uma única coisa. E do que li, o Chega também quer uma revisão e a IL decidiu "contra-atacar".

Eu sei. Mas nada disto é inocente, eles sabem e nós sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...