Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 15 horas: lembrei-me daquela conferência de imprensa do Toni no Irão: "tu aí atrás, smile porquê?" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2020 Alguém está a seguir a tensão entre a França e a Turquia? Está na hora da Europa mostrar mão pesada contra a Turquia, mas como somos uns conas de sabão vamos de novo deixar passar. Há uma semana e meia foi assassinado um professor nos arredores de Paris por ter mostrado na turma dele caricaturas do Charli Hebdo em que o tema era a liberdade de expressão (sendo que antes disse que quem não se sentia confortável que saísse para não ferir suscetibilidades) . Uma aluna chegou a casa e contou ao pai o sucedido e o pai criou num grupo de facebook mostrou a sua indignação e contou o que foi feito levando a que um desequilibrado mental fosse à escola, seguiu o prof e decapitou-o Com isto, o Macron foi forte no discurso e disse que em França os cartoons seriam para continuar. Aqui nesta parte é que não percebi ainda bem, se houve cartoons sobre o Erdohan antes ou só depois O que é que o Erdohan respondeu? Claro que uma pessoa normal e qualquer que fosse a sua religião iria condenar o ataque bárbaro e medieval contra o professor mas não, disse que o Macron tinha problemas mentais e apelou a um boicote a produtos franceses. Entretanto este cartoon do Charlie Hebdo saiu hoje Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2020 Não sendo especialista em geopolítica internacional isto é o transbordar do assunto Líbia e não só Citação de Jimpo, Agora: Alguém está a seguir a tensão entre a França e a Turquia? Está na hora da Europa mostrar mão pesada contra a Turquia, mas como somos uns conas de sabão vamos de novo deixar passar. Há uma semana e meia foi assassinado um professor nos arredores de Paris por ter mostrado na turma dele caricaturas do Charli Hebdo em que o tema era a liberdade de expressão (sendo que antes disse que quem não se sentia confortável que saísse para não ferir suscetibilidades) . Uma aluna chegou a casa e contou ao pai o sucedido e o pai criou num grupo de facebook mostrou a sua indignação e contou o que foi feito levando a que um desequilibrado mental fosse à escola, seguiu o prof e decapitou-o Com isto, o Macron foi forte no discurso e disse que em França os cartoons seriam para continuar. Aqui nesta parte é que não percebi ainda bem, se houve cartoons sobre o Erdohan antes ou só depois O que é que o Erdohan respondeu? Claro que uma pessoa normal e qualquer que fosse a sua religião iria condenar o ataque bárbaro e medieval contra o professor mas não, disse que o Macron tinha problemas mentais e apelou a um boicote a produtos franceses. Entretanto este cartoon do Charlie Hebdo saiu hoje Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2020 Líbia, Síria, Líbano... é escolher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2020 Vi agora no jornal da TVI a seguinte reportagem Um homem SOZINHO construiu um aeroporto em Fátima Já Conseguiu fazer mais que o Governo Ainda dizem que um homem só não consegue mudar o mundo O Espírito de Luther King continua vivo entre nós ( em formato aerodinâmico e português mas a ideia está lá .... ) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2020 Agora temos dois @Che? 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Agora temos dois @Che? Não me ofendas. 10 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Che, há 1 hora: Não me ofendas. peço desculpa. Eu sei que és um doce. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 19 horas: afinal é gordinha nunca mudes, cmpt. Editado 28 Outubro 2020 por Victarion 3 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 42 minutos: São dois bonecos e meio Queria te ver a construir um aeroporto Ou , vá lá, uma estrada para colocar os familiares que quiseres a render É bem simples na verdade é só colocar uma banca e vender uns belos melões Editado 28 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 3 horas: peço desculpa. Eu sei que és um duce Fica melhor, não?! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Seferogol, Em 25/10/2020 at 19:48: O PS não chega aos 45, o CDS fica atrás do BE e o PAN deve ter pouco mais que 1%. Dei um tiro ao lado grande aqui nos Acores (como dei na Madeira em 2019 ou em Chaves em 2017), o maior que ja dei no meu historial de previsoes, e o que da tentar fazer predicts sem dados concretos, a nao ser uma sondagem, que como tu bem disseste, nao e transversal aos Acores. Os meus modelos so funcionam bem com pelo menos 6/7 sondagens diferentes com um minimo de qualidade, vou tentar nao cometer mais o erro de tentar prever nada com menos que isso. Anyway, conseguem-se tirar 2 conclusoes com isto tudo, o CDS nao vale 1.1% a nivel nacional como na sondagem da Aximage e o PS/CDU deverao estar a cair mais do que aquilo que foi mostrado nas ultimas sondagens (ambos ja estao em queda de Julho para ca, nas sondagens a nivel nacional). Editado 28 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Djork, há 8 horas: Em sociedades desenvolvidas quando se está doente não se vai trabalhar porque o patrão compreende e não há risco de ser corrido Em PT anda tudo com o cu ai tio ai tio ( gosto bastante desta expressão {só gostava de saber o fundamento por trás dela} ) ó tio ó tio 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2020 Novo ataque em França, desta vez em Nice junto a uma igreja 3 mortos, supostamente uma pessoa decapitada. Estamos de novo na idade média Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 54 minutos: Novo ataque em França, desta vez em Nice junto a uma igreja 3 mortos, supostamente uma pessoa decapitada. Estamos de novo na idade média não foi junto, foi dentro da igreja. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 Armar, financiar e chamar rebeldes e combatentes da liberdade a fascistas islâmicos, quando eles combatem na Síria ou na Líbia era coisa que inevitavelmente iria explodir na cara da Europa. Curiosamente os líderes desses dois países bem o avisaram. A França, e nisso a esquerda tem muita culpa, dá muitas abébias, para gáudio hoje da extrema direita. Mesquitas e centros culturais financiados por salafistas e irmandade muçulmana são mato na França e outros países, há relatos de imigrantes de países árabes chocados com o que ouvem na hora da oração na Europa, impensável em alguns dos seus países. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2020 Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho). Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: 😬 Boa IL, sempre atentos àquilo que o país mais precisa! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho). Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 29 Outubro 2020 (editado) Sabotagem ? Morte forjada ? Desviar atenções ? Quero mais pormenores Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração Editado 29 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Ticampos, Em 25/10/2020 at 00:18: Ja nao e so Kanye, quem sera o proximo? Porque nao o Eminem que nasceu no Missouri, um estado bastante republicano? Falhei... Afinal e o Lil Wayne. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 13 horas: Morreu o Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos (afogado no Dubai enquanto fazia mergulho). Devia estar preparado para se chibar dela, bye bye. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 16 horas: Boa IL, sempre atentos àquilo que o país mais precisa! não estou numa de concordo ou discordo com a IL, mas tu sabes que podes digerir comida e respirar ao mesmo tempo, certo? também podes fazer diferentes propostas, não tens de te cingir a uma única coisa. E do que li, o Chega também quer uma revisão e a IL decidiu "contra-atacar". O Lil Wayne é um vendido do crl. Mas que seria de esperar do mesmo idiota que disse eu ele não vê racismo acontecer à volta dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 13 minutos: não estou numa de concordo ou discordo com a IL, mas tu sabes que podes digerir comida e respirar ao mesmo tempo, certo? também podes fazer diferentes propostas, não tens de te cingir a uma única coisa. E do que li, o Chega também quer uma revisão e a IL decidiu "contra-atacar". Eu sei. Mas nada disto é inocente, eles sabem e nós sabemos. Compartilhar este post Link para o post