Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

Faz lembrar imensa coisa, são frases comuns. Tás a falar do quê? Pessoal que não devolve a bola depois de se a atirar fora por causa do Fair Play ou do Trump estar a pôr processos de recontagem em tudo o que é sítio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

❤️ 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Olá se anda, já criou outra vigarice e tudo.

A cena desmentida pelos bombeiros de sintra ou já há mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Faz lembrar imensa coisa, são frases comuns. Tás a falar do quê? Pessoal que não devolve a bola depois de se a atirar fora por causa do Fair Play ou do Trump estar a pôr processos de recontagem em tudo o que é sítio?

"Eu não sou racista, mas..."

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

A cena desmentida pelos bombeiros de sintra ou já há mais?

Sim, a cena da marcação de uma reunião fantasma.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

Percebo onde queres chegar, mas acho que as situações não são comparáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

Faz me lembrar sobretudo uma reaccao tanto da extrema direita como da extrema esquerda, que quando nao se concorda com eles ou com a falta da bom senso deles, és logo apelidado de "fascista" ou "comuna"...

Citação de Lebohang, há 4 horas:

lulz

Olha excelente exemplo, o presidente da Bielorussia foi eleito diz Trump de forma fraudulenta, mas ele tambem diz isso do Biden...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O "mas" é problema?

Quando nao se tem outro argumento parece que sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

Faz me lembrar sobretudo uma reaccao tanto da extrema direita como da extrema esquerda, que quando nao se concorda com eles ou com a falta da bom senso deles, és logo apelidado de "fascista" ou "comuna"...

Não faço ideia aonde pretendes chegar com este comentário e estou em querer que te enganaste no interlocutor.

Citação de Alonso., há 3 minutos:

O "mas" é problema?

Não, nenhuma palavra em si é um problema. O uso que se faz delas, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não faço ideia aonde pretendes chegar com este comentário e estou em querer que te enganaste no interlocutor.

Nao me estava a referir a ti em especifico, mas sim a maneira como um partido esta a tentar justificar das formas mais malabaristas, um congresso que nao faz sentido nenhum. 

O PC fazer o congresso é ilegal? Nao.  Fazer esste mesmo congresso nestes moldes é ilogico e um desrespeito para a populacao? Sem duvida

O Ventura ter gente nas listas do partido que sao racistas/xenofobos que ja tiveram presos etc, é ilegal? Nao.  É deploravel?  Absolutamente 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Não faço ideia aonde pretendes chegar com este comentário e estou em querer que te enganaste no interlocutor.

Não, nenhuma palavra em si é um problema. O uso que se faz delas, talvez.

Em qualquer uma o mas é válido. Não é ilegal, podem efectuar o congresso mas politicamente saem fragilizados, o PS sai ainda mais fragilizado e "moralmente" diria que é errado face a situação que vivemos e as condicionantes que os portugueses atravessam nas suas liberdades.

Agora estar a fazer uma ligação dos mas com outro tipo de pensamento, não me parece fazer sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou a favor da morte do homem branco pois levará a uma contração do PIB nos dois primeiros trimestres. Estamos a falar de algo da casa dos 7 pontos percentuais. Tem que existir outra solução, mais economicamente viável. 

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

Não sou a favor da morte do homem branco pois levará a uma contração do PIB nos dois primeiros trimestres. Estamos a falar de algo da casa dos 7 pontos percentuais. Tem que existir outra solução, mais economicamente viável. 

Não és a favor mas vais ter q viver com isso, o eleitor comum quer a morte do homem branco amigo é a democracia

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

"A tourada é legal, mas...", é isso?

Citação de Plagio o Original, há 48 minutos:

Ok quem é q pôs aqui adubo para boomers aqui no tópico?

Falou-se em PCP e apareceu aqui o eleitorado deles.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

um pouco perigoso

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que este partido acaba?

Porque é que o Rui Rio no seu súbito radicalismo extemporâneo não muda o nome do partido e deixa a social democracia em paz de uma vez por todas?

Compartilhar este post


Link para o post

O capitão de Abril Rodrigo Sousa Castro está desde ontem a contar a história do 25 de Novembro no twitter (é abrir e ler os posts seguintes, hoje já reatou)

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...