Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

"Têm a lei do seu lado, mas..."

"Estão no seu direito, mas..."

"Não se pode proibir, mas..."

Isto não vos faz lembrar nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Não sei se já se deram conta, mas as opiniões do PCP que vão sendo dadas, inclusive por mim, que inicialmente nem dei conta e só me apercebi disso ao ler opiniões de mais pessoas, têm sido do género:

Faz lembrar imensa coisa, são frases comuns. Tás a falar do quê? Pessoal que não devolve a bola depois de se a atirar fora por causa do Fair Play ou do Trump estar a pôr processos de recontagem em tudo o que é sítio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Olá se anda, já criou outra vigarice e tudo.

A cena desmentida pelos bombeiros de sintra ou já há mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Faz lembrar imensa coisa, são frases comuns. Tás a falar do quê? Pessoal que não devolve a bola depois de se a atirar fora por causa do Fair Play ou do Trump estar a pôr processos de recontagem em tudo o que é sítio?

"Eu não sou racista, mas..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

A cena desmentida pelos bombeiros de sintra ou já há mais?

Sim, a cena da marcação de uma reunião fantasma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Percebo onde queres chegar, mas acho que as situações não são comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Faz me lembrar sobretudo uma reaccao tanto da extrema direita como da extrema esquerda, que quando nao se concorda com eles ou com a falta da bom senso deles, és logo apelidado de "fascista" ou "comuna"...

Citação de Lebohang, há 4 horas:

lulz

Olha excelente exemplo, o presidente da Bielorussia foi eleito diz Trump de forma fraudulenta, mas ele tambem diz isso do Biden...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O "mas" é problema?

Quando nao se tem outro argumento parece que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

Faz me lembrar sobretudo uma reaccao tanto da extrema direita como da extrema esquerda, que quando nao se concorda com eles ou com a falta da bom senso deles, és logo apelidado de "fascista" ou "comuna"...

Não faço ideia aonde pretendes chegar com este comentário e estou em querer que te enganaste no interlocutor.

Citação de Alonso., há 3 minutos:

O "mas" é problema?

Não, nenhuma palavra em si é um problema. O uso que se faz delas, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não faço ideia aonde pretendes chegar com este comentário e estou em querer que te enganaste no interlocutor.

Nao me estava a referir a ti em especifico, mas sim a maneira como um partido esta a tentar justificar das formas mais malabaristas, um congresso que nao faz sentido nenhum. 

O PC fazer o congresso é ilegal? Nao.  Fazer esste mesmo congresso nestes moldes é ilogico e um desrespeito para a populacao? Sem duvida

O Ventura ter gente nas listas do partido que sao racistas/xenofobos que ja tiveram presos etc, é ilegal? Nao.  É deploravel?  Absolutamente 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Não, nenhuma palavra em si é um problema. O uso que se faz delas, talvez.

Em qualquer uma o mas é válido. Não é ilegal, podem efectuar o congresso mas politicamente saem fragilizados, o PS sai ainda mais fragilizado e "moralmente" diria que é errado face a situação que vivemos e as condicionantes que os portugueses atravessam nas suas liberdades.

Agora estar a fazer uma ligação dos mas com outro tipo de pensamento, não me parece fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a favor da morte do homem branco pois levará a uma contração do PIB nos dois primeiros trimestres. Estamos a falar de algo da casa dos 7 pontos percentuais. Tem que existir outra solução, mais economicamente viável. 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

Não sou a favor da morte do homem branco pois levará a uma contração do PIB nos dois primeiros trimestres. Estamos a falar de algo da casa dos 7 pontos percentuais. Tem que existir outra solução, mais economicamente viável. 

Não és a favor mas vais ter q viver com isso, o eleitor comum quer a morte do homem branco amigo é a democracia

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

"A tourada é legal, mas...", é isso?

Citação de Plagio o Original, há 48 minutos:

Ok quem é q pôs aqui adubo para boomers aqui no tópico?

Falou-se em PCP e apareceu aqui o eleitorado deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

um pouco perigoso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que este partido acaba?

Porque é que o Rui Rio no seu súbito radicalismo extemporâneo não muda o nome do partido e deixa a social democracia em paz de uma vez por todas?

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão de Abril Rodrigo Sousa Castro está desde ontem a contar a história do 25 de Novembro no twitter (é abrir e ler os posts seguintes, hoje já reatou)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...